Windows não inicia
É o seguinte, tenho um notebook positivo, eu iniciei ele normalmente e deu uma mensagem “Secure Boot violation:invalid signature detected, check secure boot policy in setup” já desativei o secure bot, quando ele inicia, fica na tela da positivo e nunca mais sai, quando eu aperto ctrl alt del a tela fica preta e depois volta para a da positivo, alguém ajuda?
Obg: não uso ele pra jogar
< >
Showing 1-6 of 6 comments
JN DO SALGADO Nov 22, 2018 @ 2:41pm 
Na bios não tem a opção de os type, o Secure Boot fica na aba de security e na aba boot não há nada de secure boot
Blaquicat Nov 22, 2018 @ 3:05pm 
Originally posted by maicu:
Na bios não tem a opção de os type, o Secure Boot fica na aba de security e na aba boot não há nada de secure boot
Se o windows está instalado em UEFI desativar o secure boot vai fazer ele parar de subir.

Acho que o mais indicado é formatar, ou pode usar somente a instalação do windows pra tentar reparar a instalação.
meheezen Nov 22, 2018 @ 5:15pm 
Originally posted by Blaquicat:
Se o windows está instalado em UEFI desativar o secure boot vai fazer ele parar de subir.
vai nada, se ele mudar de "UEFI" para "legacy" aí sim o Windows não sobe mais.

Originally posted by Blaquicat:
Acho que o mais indicado é formatar, ou pode usar somente a instalação do windows pra tentar reparar a instalação.
concordo com esta parte
JN DO SALGADO Nov 22, 2018 @ 5:17pm 
O jeito é formatar, pelo menos vou ganhar uma merreca pra formatar pra mina da minha sala kkkkkkkkkkkkkk
meheezen Nov 22, 2018 @ 5:22pm 
Originally posted by maicu:
O jeito é formatar, pelo menos vou ganhar uma merreca pra formatar pra mina da minha sala kkkkkkkkkkkkkk
é a forma mais facil de se resolver, se você soubesse usar o diskpart e bdcboot daria pra reparar o boot record.

boa sorte com esse notebook Positivo, eu costumo ter diversos problemas para instalar SO neles, geralmente recuso o serviço.
depois nos conta como foi
JN DO SALGADO Nov 22, 2018 @ 5:31pm 
Pode deixar, valeu brother
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 22, 2018 @ 2:19pm