Cloud Jan 25, 2019 @ 2:55pm
CAPCOM errou em Resident Evil 7 ao colocar ilustres desconhecidos como personagens principais?
Residente Evil sempre será Leon, Claire, Ada, Jill, eu gostei muito do residente evil 7 na questão gráfica e do novo mecansimo do Jogo mas não gostei deles terem colocados novos personagens, nada contra o Ethan mas como eu disse Resident Evil sempre será Leon e compania.

Embora tem um lado bom depois do Chris ter aparecido em uma DLC.
Last edited by Cloud; Jan 25, 2019 @ 2:56pm
< >
Showing 1-10 of 10 comments
✞Guerra✠ Jan 25, 2019 @ 3:27pm 
Cara a capcom errou tantas vezes que resident evil 7 foi um dos melhores jogos deles dessa geração e possivelmente até da anterior minha opinião claro.
Lockhart Jan 25, 2019 @ 3:41pm 
Eu gostei de Resident Evil 7. Só achei ruim as DLCs, que são pura ação linear.

Não considero o Ethan como personagem principal, mas sim a família Baker. Tudo acontece ao redor deles.

A pergunta é, o que faz um Resident Evil ser Resident Evil, afinal? Leon, Claire e Ada não aparecem em todos os jogos.
Cloud Jan 25, 2019 @ 3:48pm 
Originally posted by Lieutenant D.C. Sant:

Não considero o Ethan como personagem principal, mas sim a família Baker. Tudo acontece ao redor deles.

A pergunta é, o que faz um Resident Evil ser Resident Evil, afinal? Leon, Claire e Ada não aparecem em todos os jogos.

Mas quando não é eles é outro persoangem clássico, Jill, Chris, Sherry, Burton e até o filho do clássico Wesker, no 7 mudou tudo, colocaram personagens que nada ter a ver com a mitologia de resident evil.

E agora a Capcom com esse remake trouxe o verdadeiro resident evil, torcer agora para se tiver um resident evil 8 voltem os personagens verdadeiros.
Cloud Jan 25, 2019 @ 3:50pm 

E outra coisa, mesmo quando inventam um personagem novo, como a Helena por exemplo, os personagens clássicos estão sempre juntos, isso não aconteceu no 7, simplesmente não teve nenhum, só um Chris estranho que apareceu.
Lance Jan 25, 2019 @ 3:52pm 
Originally posted by Mec:
Cara a capcom errou tantas vezes que resident evil 7 foi um dos melhores jogos deles dessa geração e possivelmente até da anterior minha opinião claro.

O problema de uma franquia tão clássica com o passar dos anos, nem é renovar o quadro de personagens, isso é normal.

O problema é que o jogo foi sendo descaracterizado ano após ano.

O 6 salvou a franquia. Esse remaster do 2 só existe porque a capcom viu com o 6 o que o povo queria.

Se não fosse o 6 teríamos mais um j-action game cheio de explosões, cenas exageradas, golpes de tekken, monstros gigantes e vilões excentricos. Com "personagens conhecidos" mas totalmente descaracterizados.
David Neves Jan 25, 2019 @ 4:09pm 
Pra mim RE raiz tem que ser terceira pessoa com cameras espalhadas em cada cenario.
Lockhart Jan 25, 2019 @ 4:21pm 
Originally posted by Evil Goku:

E outra coisa, mesmo quando inventam um personagem novo, como a Helena por exemplo, os personagens clássicos estão sempre juntos, isso não aconteceu no 7, simplesmente não teve nenhum, só um Chris estranho que apareceu.
Eu particularmente falando não acredito que Resident Evil gira em torno desses personagens...Claro que eles são característicos da série (como Ryu e Ken são para Street Fighter), mas para mim, a franquia Resident Evil conta a história da Umbrella Corporation, seja ela mencionada diretamente ou indiretamente.
Lance Jan 25, 2019 @ 4:52pm 
Originally posted by Evil Goku:

Eu particularmente falando não acredito que Resident Evil gira em torno desses personagens...Claro que eles são característicos da série (como Ryu e Ken são para Street Fighter), mas para mim, a franquia Resident Evil conta a história da Umbrella Corporation, seja ela mencionada diretamente ou indiretamente.

É exatamente isso.

Mas nao é raro ver pessoas que acham que o carro chefe da série são os personagens, e os proprios desenvolvedores abraçaram essa ideia do 3 pra frente, tornando esses personagens Super Herois ou protagonistas de filmes do Michael Bay.

Era tudo sobre mistério, o suspense, os zumbies, a organização responsavel por tudo, e depois explosoes, golpes de teken, jogar helicopteros contra muros e descarregar seu lança foguetes.

Chega nos filmes a mesma coisa. Todo filme milla jovovich chutando bundas de hordas de zumbies como se ela fosse O sol da série. E fizeram 7 filmes daquilo.

Então é muita gente com esse pensamento torto de que A série são esses personagens, e que eles devem ser repetidos e explorados a exaustão, quando nao é.

zorocancor Jan 25, 2019 @ 5:52pm 
Pelo o que eu saiba Resident Evil gira em torno de Bio-Armas mas ok.
Software22 Jan 26, 2019 @ 1:12am 
Unico defeito de RE7 e a falta de variedade e criatividade dos inimigos
Um saco enfrentar aqueles mofados repetitivos :steamfacepalm:
Unico inimigo legal do jogo e a Marguerite
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 25, 2019 @ 2:55pm