This topic has been locked
STEAM LENTO!!! NÃO CONECTA!!! DEMORA PRA ABRIR!!!
Gente, pelo amor de Deus!! Alguém tá com esse problema também??? Nunca tive problema com a plataforma, do nada começou a demorar pra abrir, fica naquele quadrinho de conectando, isso quando não fica no atualizando, fica um tempão assim antes de abrir, e quando abre a plataforma, a loja só fica carregando, na biblioteca de jogos, quando tu clica num jogo ele não abre, fica ali pensando, na parte de conteúdo instalado também não aparecem os logos. Tá um parto isso aqui. Como a gente fala com o suporte diretamente! Não tem um email ou telefone?? Minha internet tá normal, nunca tive que fazer nenhum tipo de configuração de rede, o steam sempre funcionou normalmente. Tenho o avast há anos também, sem problemas. Recentemente instalei o avast clean up, mas não creio que ele tenha culpa. Já desinstalei e reinstalei o steam e nada. Não quero formatar a máquina sem ter garantia de que vai funcionar. Alguma ajuda????
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Multiliv Jan 24, 2019 @ 2:58pm 
Boa noite!

Para entrar em contato com o suporte do Steam.

No canto superior esquerdo, vai ter Steam/ Exibir / Amigos / Jogos / Ajuda

Clica em Ajuda e vai na primeira opção chamada de "Suporte Steam".

Lá vai estar por categorias, então você deve ver qual se encaixa mais com o problema relatado acima.

Não sei como o suporte BR está no Steam, mas eu creio que como seu problema parece ser bem mais grave, na minha opinião, você deve tentar entrar em contato com o suporte em inglês, não o BR. Há relatos que o suporte BR demora demais para responder, eu mesmo estou tendo um problema com o chat do Steam, mas optei em mandar mensagem para o suporte do Brasil, não sei quanto tempo vai levar, mas enfim...

Desculpa não conseguir te ajudar com o problema em si, mas espero que o suporte consiga resolvê-lo. :)
Capitão Jan 24, 2019 @ 4:29pm 
o meu tambem ta assim, fica dando um erro quando vou entrar nas partidas, aparece que nao é possivel conectar a servidores locais
mozarcula Jan 25, 2019 @ 3:38pm 
Também estou tendo o mesmo problema. Desinstalei e reinstalei o steam, mas continua o mesmo erro.
nigthman Jan 26, 2019 @ 4:05am 
por vezes abrir como administrador a aplicação steam isso resolve
Cavalo Apr 28, 2019 @ 6:16pm 
Cara, já tô a 4 meses com esse erro e ninguém resolve. Já fiz tudo que foi recomendado em fórums e vídeos. Pelo amor.
fernando.kennedy Apr 29, 2019 @ 4:49pm 
Originally posted by Cavalo:
Cara, já tô a 4 meses com esse erro e ninguém resolve. Já fiz tudo que foi recomendado em fórums e vídeos. Pelo amor.
O meu também. Tem dias que ele funciona normalmente como sempre funcionou, mas tem dias que é um parto.
ZecasBRK May 14, 2019 @ 1:34pm 
Alguma solucão ?
fernando.kennedy May 15, 2019 @ 5:14pm 
Originally posted by ZecasBR:
Alguma solucão ?
O meu continua de lua, tem dias que é normal, abre tudo rapidinho e outros dias em que fica até a morte,
speed rs Dec 11, 2019 @ 12:55pm 
to assim tbmm!!
Slim RJ Aug 28, 2020 @ 6:51pm 
LEGAL QUE SEMPRE APARECE ALGUÉM FALANDO QUE TEM ESSE PROBLEMA TAMBÉM E NINGUÉM VEM FALANDO QUE VIU EM ALGUM LUGAR QUE ESTÁ ASSIM MESMO...

MANO, AS VEZES O MINHA STEAM DEMORA 40 MIN PRA ABRIR... E NEM VEM ALGUÉM FALAR AQUI QUE É PORQUE SÓ TEM JOGO PESADO E A STEAM PRECISA CARREGAR SUA PLATAFORMA DE NUVEM E BLA BLA BLA QUE MINHA PLACA DE VÍDEO É A GEFORCE 210 E EU SÓ TENHO JOGOS LEVES, DE 2004 PRA BAIXO, ACHO QUE O JOGO MAIS PESADO QUE EU TENHO É HALF-LIFE 2 QUE NEM BAIXADO ESTÁ

BEM, ESTAMOS EM 2020 E ALGUÉM DESCOBRIU PORQUE DEMORA TANTO?
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 24, 2019 @ 2:45pm