Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Se você não deletou, há meios de recuperar.
Sugiro que use o LibreOfiice. É gratuíto.
Fique feliz pelo Windows 10 ter esta opção de recuperar mantendo os arquivos, pois de outra forma, você teria arrumar um jeito de recuperá-los antes de formatar.
É um note? Quando um PC vem com Windows original, a key fica na carcaça. Procure se não tem a do Office também.
P.S.: Esta pasta Windows.old salva exatamente todos os seus programas. Procure-a pelo menos para deletar, pois ela é MUITO grande.
O Windows remove todos os programas quando ele restaura, quase como formatar e instalar do zero, mantendo seus arquivos pessoais. Mas ele salva esta pasta que mencionei, caso você queira recuperar alguma coisa, mas deve ter algum meio de restaurar este sistema inteiro também. Procure no Google.
Mas eu gosto do Edge. Uso mais do que o Chrome.
A pasta old tem que estar no diretório raiz. Tenho uma aqui logo abaixo da pasta Windows que não terminei de deletar. Demora muito para apagar, e da última vez, cancelei quase no fim.
Se você está pensando em instalar o Office que está lá, acredito que somente restaurando tudo, SE for possível fazer isso. Não aconselho, mas procure um tutorial da Microsoft no Google.
Será que você também não deixou passar despercebido as keys na carcaça? Normalmente fica na parte inferior, numa etiqueta da Microsoft.
quanto ao office 2007, acho que só piratão mesmo, mas você pode usar sua chave ao inves de um ativador
Hoje ao ligar, terminou a atualização.
Será que o cara nao desligou sem esperar a atualização e ferrou com tudo? lul
eu migrei pra linux depois que tive esses problemas a alguns meses.
O HD 100 tá f@dend@ meu PC, tô pensando em trocar pro 7.
Já achei um notebook velho com uma Key de windows na carcaça.
Use shift+del para excluir sem ir para a lixeira. Demora um pouco, pois o Windows antigo está lá.
Desinstale e reinstale o software da impressora, que deve resolver.