CLOSED
CLOSED
Last edited by José Carlos Urubu; Jul 10, 2019 @ 4:21pm
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Huelloween Sep 14, 2018 @ 4:35pm 
Sabe nem instalar e ativar um office, mel dels...
Sr. Xyz Sep 14, 2018 @ 5:33pm 
Quando o Windows 10 restaura seu PC, ele salva uma pasta chamada "windows.old" no computador, assim mantendo todo o seus arquivos da instalação anterior, e que por sinal, ocupa todo o seu HD.
Se você não deletou, há meios de recuperar.

Sugiro que use o LibreOfiice. É gratuíto.
Sr. Xyz Sep 14, 2018 @ 5:52pm 
Originally posted by Rader4:
Originally posted by Sr. Xyz:
Quando o Windows 10 restaura seu PC, ele salva uma pasta chamada "windows.old" no computador, assim mantendo todo o seus arquivos da instalação anterior, e que por sinal, ocupa todo o seu HD.
Se você não deletou, há meios de recuperar.

Sugiro que use o LibreOfiice. É gratuíto.
Os arquivos foram recuperados, foram os programas que sumiram, foi tudo excluído para sempre, pelo jeito não tem como recuperar o Office. :steamsad:
Como pode uma porra de atualização forçada dar merda a ponto de ter que reinstalar o sistema operacional, é um absurdo isso, to indignado.
Aconteceu comigo também há um tempo.
Fique feliz pelo Windows 10 ter esta opção de recuperar mantendo os arquivos, pois de outra forma, você teria arrumar um jeito de recuperá-los antes de formatar.

É um note? Quando um PC vem com Windows original, a key fica na carcaça. Procure se não tem a do Office também.

P.S.: Esta pasta Windows.old salva exatamente todos os seus programas. Procure-a pelo menos para deletar, pois ela é MUITO grande.
Last edited by Sr. Xyz; Sep 14, 2018 @ 5:56pm
Sr. Xyz Sep 14, 2018 @ 6:09pm 
Aconteceu comigo também há um tempo.
Fique feliz pelo Windows 10 ter esta opção de recuperar mantendo os arquivos, pois de outra forma, você teria arrumar um jeito de recuperá-los antes de formatar.

É um note? Quando um PC vem com Windows original, a key fica na carcaça. Procure se não tem a do Office também.
É um notebook sim. Manter os arquivos é o mínimo que esses filhos da puta podem oferecer pra essa merda de produto deles que só fode o computador a cada atualização. Não tem nem aquela versão de teste do Office instalada, removeram literalmente todos os programas, menos a porra do Edge que tentam enfiar guela abaixo. Vou baixar a versão de testes no site da Microsoft pra ver se aparece alguma Key quando eu for instalar, mas já vou fazer isso sem esperança. Fui roubado.
Não sei leu a edição que fiz depois:

P.S.: Esta pasta Windows.old salva exatamente todos os seus programas. Procure-a pelo menos para deletar, pois ela é MUITO grande.
O Windows remove todos os programas quando ele restaura, quase como formatar e instalar do zero, mantendo seus arquivos pessoais. Mas ele salva esta pasta que mencionei, caso você queira recuperar alguma coisa, mas deve ter algum meio de restaurar este sistema inteiro também. Procure no Google.

Mas eu gosto do Edge. Uso mais do que o Chrome.
Sr. Xyz Sep 14, 2018 @ 6:24pm 
Existe uma página da web salva na área de trabalho com o nome "Aplicações removidas durante a reposição do seu PC"
É uma lista com todos os programas que foram removidos, entre eles está "Microsoft Office standart 2007" e "Microsoft Office File Validation Add-In". É apenas uma lista... Usei o pesquisar pra procurar essa pasta que você falou mas realmente não tem. Já procurei no Google, nenhuma opção serviu pra mim :steamsad:
Sim. Isso existe também, para você saber o que precisa instalar novamente.
A pasta old tem que estar no diretório raiz. Tenho uma aqui logo abaixo da pasta Windows que não terminei de deletar. Demora muito para apagar, e da última vez, cancelei quase no fim.
Sr. Xyz Sep 14, 2018 @ 7:13pm 
Ahh agora achei a pasta que você falou, realmente é imensa. Não faço ideia de como faz pra reinstalar, dentro da pasta windows.old eu vou para qual pasta?
Então... Eu não sei se é possível pegar uma key por estes arquivos.
Se você está pensando em instalar o Office que está lá, acredito que somente restaurando tudo, SE for possível fazer isso. Não aconselho, mas procure um tutorial da Microsoft no Google.

Será que você também não deixou passar despercebido as keys na carcaça? Normalmente fica na parte inferior, numa etiqueta da Microsoft.
meheezen Sep 14, 2018 @ 8:07pm 
recomendo o chocolatey[chocolatey.org] para instalar aplicativos do windows após ums formatação, ele é bem simples de usar e tem essas versões que você pre-instala e ativa só quando for usar.

quanto ao office 2007, acho que só piratão mesmo, mas você pode usar sua chave ao inves de um ativador
Last edited by meheezen; Sep 14, 2018 @ 8:08pm
Lance Sep 14, 2018 @ 8:31pm 
Ontem tinha isso aqui tbm, esperei e depois desligou.

Hoje ao ligar, terminou a atualização.

Será que o cara nao desligou sem esperar a atualização e ferrou com tudo? lul
Essas atualizações do Windows 10 são uma porcaria. Fiquei 5 meses com problema no driver de vídeo por causa de uma atualização deles...
meheezen Sep 15, 2018 @ 6:35am 
há quem diz que vocês é que não manjam de software.
eu migrei pra linux depois que tive esses problemas a alguns meses.
Sr. Xyz Sep 15, 2018 @ 6:47am 
Originally posted by meheezen:
Linux não roda pelo menos 500 de meus 800 jogos. O dia que tiver suporte à maioria, quem sabe eu troque.
Last edited by Sr. Xyz; Sep 15, 2018 @ 6:47am
Dekune Sep 15, 2018 @ 7:33am 
To com dual boot por causa desse tipo de problema.
O HD 100 tá f@dend@ meu PC, tô pensando em trocar pro 7.
Já achei um notebook velho com uma Key de windows na carcaça.
Last edited by Dekune; Sep 15, 2018 @ 7:33am
meheezen Sep 15, 2018 @ 8:27am 
Linux não roda pelo menos 500 de meus 800 jogos. O dia que tiver suporte à maioria, quem sabe eu troque.
Já tentou steam play? Tá rodando 70%+ dos jogos windows
Sr. Xyz Sep 15, 2018 @ 11:21am 
Sr. X eu posso excluir a pasta windows.old inteira ou tem algo importante dentro daqueles zilhões de arquivos que eu deva preservar? Tô baixando os programas tudo de novo.
E tá aparecendo uma mensagem de erro logo quando carrega a área de trabalho dizendo "Problema ao iniciar C:\Program Files\HP\HP Deskjet 2510 series\bin\HPStatusBL.dll
Impossível localizar o módulo especificado"

Como faz pra isso parar de aparecer? É algo da impressora que se perdeu no meio dessa merda toda. :steamfacepalm:
Se não estiver sentindo falta de nada, pode deletar a pasta. Não sei que programas você usava, mas sei que na pasta do Steam pode ter saves the alguns jogos e suas screenshots.
Use shift+del para excluir sem ir para a lixeira. Demora um pouco, pois o Windows antigo está lá.
Desinstale e reinstale o software da impressora, que deve resolver.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 14, 2018 @ 4:27pm