This topic has been locked
JoJo Sep 12, 2018 @ 5:21pm
Agora você pode limpar o histórico de nomes no seu perfil Steam
Provavelmente muitos já saibam. Caso você queira aprender como, é bem simples:

1 - Vá no seu perfil
2 - Clique na seta que está na direita do seu nome Steam, no canto superior
3 - Você verá, abaixo de todos os seus nicks já criados, uma frase escrito:
"Clear previous aliases."
4 - Clique nela e confirme

OBS (1): você receberá a mensagem de que caso exclua o histórico, outros jogadores terão dificuldade em te encontrar.

OBS (2): Não verifiquei se essa exclusão é limitada

OBS (3): Você não pode recuperar o histórico

Valeu galera, editei pra ficar melhor pra vocês! Abraços e bom jogo a todos.
Last edited by JoJo; Sep 12, 2018 @ 5:36pm
< >
Showing 1-15 of 35 comments
games e jogos Sep 12, 2018 @ 5:23pm 
Uma boa informação para aqueles que não acompanham esse novo steam, gj.
Filipe Sep 12, 2018 @ 5:23pm 
Opa, valeu pela dica aee
meheezen Sep 12, 2018 @ 5:23pm 
aqui não paracere nada, mas também nunca senti a necessidade de trocar meu nome
O meu limpou sozinho há algumas semanas
Huelloween Sep 12, 2018 @ 5:25pm 
Acc buyers felizes agora.
JpR Sep 12, 2018 @ 5:51pm 
PascalZIM Name History
2018 - КАПА
2016 - PascalZIM - Café com Leite - Unidade Zero - 3DGeek - 3DGeek - Nerd 3D - Um Nerd Qualquer - Parabéns Pra Você - Alfred Eneuman - Sincero Nerds- Nerd Crônico - Alfred Eneuman - Nerd Crônico
2015 - Alfred Eneuman - Unknown - 100Conhecimento Intelectual - Lê Pomba Jéssi - Lê Pomba - Payday na sua Cara - BRdaZUERA - Papibaquígrafo
other - BRdaZUERA
Huelloween Sep 12, 2018 @ 5:53pm 
Originally posted by JpR:
PascalZIM Name History
2018 - КАПА
2016 - PascalZIM - Café com Leite - Unidade Zero - 3DGeek - 3DGeek - Nerd 3D - Um Nerd Qualquer - Parabéns Pra Você - Alfred Eneuman - Sincero Nerds- Nerd Crônico - Alfred Eneuman - Nerd Crônico
2015 - Alfred Eneuman - Unknown - 100Conhecimento Intelectual - Lê Pomba Jéssi - Lê Pomba - Payday na sua Cara - BRdaZUERA - Papibaquígrafo
other - BRdaZUERA
Onde que fica esse histórico?
Lance Sep 12, 2018 @ 6:00pm 
Originally posted by Huelloween:
PascalZIM Name History
2018 - КАПА
other - BRdaZUERA
Onde que fica esse histórico?

Steamid eu

Tem vários sites similares.
JoJo Sep 12, 2018 @ 6:02pm 
PascalZIM Name History
2018 - КАПА
other - BRdaZUERA
Tirou do submundo husauas
meheezen Sep 12, 2018 @ 6:02pm 
Originally posted by Lance:

Steamid eu

yolo
JoJo Sep 12, 2018 @ 6:03pm 
PascalZIM Name History
2018 - КАПА
other - BRdaZUERA
Obg por tirar seu tempo para pesquisar sobre mim e...e fico fortemente agradecido
Huelloween Sep 12, 2018 @ 6:04pm 
Steamid eu

É uma bosta esse site, não consegui ver meu histórico completo. Podia ter me mandado algo que preste.
Lance Sep 12, 2018 @ 6:06pm 
desculpa :steamsad:
JpR Sep 12, 2018 @ 6:11pm 
Originally posted by Huelloween:
Steamid eu

É uma bosta esse site, não consegui ver meu histórico completo. Podia ter me mandado algo que preste.

vc que não sabe mexer nele

2018
Huelloween Kel´Thuzad Huelloween breezin Huelloween Suffer Well in bracket from He Helloween :helloween: eu não sei o que é dota Barriguinha Saliente EU TENTEI A Final Smile Juventus JuJu Huelloween Suffer Well Helloween Atraso de Vida :helloween: Entregador de gás noturno Huelloween Helloween Sugar Daddy Waiting for the thunder Waiting for the pain Raise the noise, bring it on! :helloween: breeezin Huelloween Helloween A Certain Pirate Nabataea Nabatea Maleato de Dexclorfeniramina :helloween: Time Of The Oath The Smile Of The Sun Sword of Damocles Huelloween Helloween DaNsO Huelloween :helloween: HueHueHuelloween Bring the BiscuitHammer Down Chaotic Good Kya - Straight out of Helloween Biscuit HammerFall Sons of Odin Made in Helloween Huelloween fighting as the victim Sons of Odin :helloween: Helloween behavior_score: C Huelloween Rota das Emoções :helloween: The End of Slayer Digital Influencer Huelloween Helloween HueHueHuelloween Kelthuzad Huelloween 300ms player verse Huelloween Kite Beach altas tretas Rumo ao Suicídio Helloween Cherophobia PizzaBoy Barra Omega hu3hu3hu3
2017
2017 Survivor 2017 Survidor 100 Teto 100 Net 100 Vida 100 Teto 100 Net 100 Teto Carnaúba Helloween ganen rapido, voy a fedear ganen rapido 80s people dancing Helloween Helloween Divindade peruvian - doto ggggggggg - am pickers gugu Helloween farming dst NÃO ataca na cura comédia NÃO ataca na cura microcéfal não ataca na cura comédia não ataca na cura imbecil 7.07 LOL na atividade sqn na atividade Jeep Helloween Padrão Pousada nnnnnnnnnnnnnnnnn nnnnnnnnnnnnnnnnnnnn nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Break it down into 1000b packe Helloween rofl hide and seek red storm Auxiliar de Pipoqueiro ggggggggggggg feels nem vem gg 250 ms out of the dark Helloween mmr te quiero balanced mmr respect or 25 Ela só quer, só pensa em fed Tem um plano A e tem um plano Helloween NÃO ENTRE EM PÂNICO
2016
HΞLLƟWEEИ 25 kb s i hate my life Procrastinação ON Bad Vibes respect or feed lucifer and the biscuit hammer Pipoca Garagem Favela The Dresden Slate Helloween selfdestructive mentality Helloween Mais papel que folha A4 Mineiro não perde o trem AntesTide DoqKunkka Homulucifer Madogod VOU ULTAR NAS INIMIGA KEEP CALM AND RAGE Helloween I have no enemies at all Helloween Khamsin Nbhw Helloween DotoComplacente Helloween SEMPC Helloween Dilmas Revenge Sdds Dotinha
2015
Helloween Lambidinha Helloween qwer qwert
2014
Helloween TETRAZUL Helloween BK201 dota dosta bosta copa Helloween
2013
Raja Casablanca HelloweenMUTED - ShinobuOshino [R!] Helloween Tsunderechan [R!]Helloween Helloween MUTED - サムライチャンプル Shinobu Oshino KhamsinNbhw
2012
Helloween
other
Helloween
1970
Huelloween
Huelloween Sep 12, 2018 @ 6:14pm 
/\ era isso que eu queria ver, não sei onde achou mas obrigado.
< >
Showing 1-15 of 35 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 12, 2018 @ 5:21pm