udeagle Aug 5, 2018 @ 8:11am
QUAL MAIS PESADO ? PUBG OU FORTNITE ?
Queria poder tirar essa duvida !
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Chad Howard Aug 5, 2018 @ 8:23am 
PUBG.
udeagle Aug 5, 2018 @ 8:28am 
Originally posted by Gato com pão de forma na cara:
PUBG.
Mas tipo, eu tenho um pc com as configs I3 GTX750 4GB RAM
E eu ja vi notebooks rodando fortnite e no meu quando caio do Onibus ele crasha :/
SNicNaicie Aug 5, 2018 @ 8:50am 
Originally posted by Ayanokoji:
PUBG.
E eu ja vi notebooks rodando fortnite e no meu quando caio do Onibus ele crasha :/
Deve ser algum requisito que o seu pc não cumpra corretamente.
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
PUBG.

Suspeito, tua config dá pra rodar o jogo já no médio pode ser algum conflito com driver e/ou falta de alguns runtime.
Queria poder tirar essa duvida !

PUBG Só é pesado por causa da otimização zuada, fora isso ele roda até numa calculadora (ou não)
Lance Aug 5, 2018 @ 9:14am 
PUBG é mais pesado.

Não por causa do estilo dos gráficos, acho que é mais pela optimização mesmo.

Ambos usam o mesmo motor grafico, unreal 4, porém Fortnite é da criadora do motor grafico, logo trabalham muito melhor com ele doque qualquer outra desenvolvedora.
udeagle Aug 5, 2018 @ 12:31pm 
Originally posted by CjAgaRãgan:

Suspeito, tua config dá pra rodar o jogo já no médio pode ser algum conflito com driver e/ou falta de alguns runtime.
E como vejo se falta algum runtime? pq meus drivers estão todos instalados ;-;
Originally posted by CjAgaRãgan:

E como vejo se falta algum runtime? pq meus drivers estão todos instalados ;-;

Adicionar/Remover programas (Se vc não sabe runtimes são akeles apps de acesso a código fonte tais como visual c++/java/.net framework... se pah tente instalador offline do Dx, hj de manha vi no reddit da epic games relatos do jogo travar ou fechar do nada relacionado a um conflito entre a UE4 é o Direct3D.

Já que ele crasha (para de funfar) tente ver no logs do windows, tecnicamente 99,9% dos problemas de qualquer software que tenha problemas gera um output lá com o que tá ocorrendo com tal programa.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 5, 2018 @ 8:11am