Patente Braco Direito csgo
Primeiramente na md10 recebi a patente ouro 4, estava em uma sequencia de umas 10 vitórias seguidas, e nao upou para ak, ate ai meio estranho mas tudo bem, hj fui jogar uma partida e perdi e cai para ouro 3, apos essa joguei outra e ganhei, após perdi duas, cai ouro 2 e ouro 1 sussesivamente, alguém pode me explicar isso?
Отредактировано MiGLiO; 3 сен. 2018 г. в 11:42
< >
Сообщения 115 из 27
isso é relacionado ao Skyrim? não parece ser relacionado ao Skyrim, mas também não mencionou o jogo.
Deve ser Gta...
So pode...
Ou não...
Автор сообщения: ★ MiGliO
alguém pode me explicar isso?
Você é bem ruim no cs go.
Автор сообщения: Huelloween
alguém pode me explicar isso?
imposivel cair 3 patentes em 3 derrotas, pode fazer 0/40 em cada uma e nao cai
como se faz 0/40???
Se é impossível, você está mentindo. Se você caiu mesmo, então não é impossível.
Aceite que vc é ruim.
Pare de criar novas contas achando que vai calibrar patente melhor. tu mal da conta de ficar acima dos prata.
Se é impossível, você está mentindo. Se você caiu mesmo, então não é impossível.
Aceite que vc é ruim.
Pare de criar novas contas achando que vai calibrar patente melhor. tu mal da conta de ficar acima dos prata.
bora x1 entao!
Já dizia o filosofo lolzeiro: "Cada um tem o elo que merece."
bora x1 entao!
Não, obrigado.
Posso mandar o perfil do meu primo de 14 anos que joga CS GO. Ele é AK2, pode te dar umas dicas.
bora x1 entao!
Não, obrigado.
Posso mandar o perfil do meu primo de 14 anos que joga CS GO. Ele é AK2, pode te dar umas dicas.
TA COM MEDINHO?
Se ele aceitasse, você iria xitar pra não perder, e duas semanas depois estaria aqui novamente, reclamando de VAC injusto.
Автор сообщения: Lance
Se ele aceitasse, você iria xitar pra não perder, e duas semanas depois estaria aqui novamente, reclamando de VAC injusto.
NUNCA PRECISEI DISSO
NUNCA PRECISEI DISSO
Desde quando precisa usar hack pra ser ouro 1?
Meu primo começou a jogar CS GO com 12 anos, e tinha essa patente.
NUNCA PRECISEI DISSO
Desde quando precisa usar hack pra ser ouro 1?
Meu primo começou a jogar CS GO com 12 anos, e tinha essa patente.
PRIMEIRO Q VC NAO SABE MINHA PATENTE NO JOGO, ESTOU FALANDO DE BRACO DIREITO Q E UM OUTRO MODO DENTRO DO JOGO Q TEM A PATENTE DIFERENTE!
PRIMEIRO Q VC NAO SABE MINHA PATENTE NO JOGO, ESTOU FALANDO DE BRACO DIREITO Q E UM OUTRO MODO DENTRO DO JOGO Q TEM A PATENTE DIFERENTE!
Caps lock pra que cara? Dar rage em fórum público não vai te dar patente, se tu parasse de chorar e fosse treinar, ajudaria a tu não cair pro prata mais.
< >
Сообщения 115 из 27
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 3 сен. 2018 г. в 11:03