+ alguem já perdeu o no fap september?
?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9721151_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 18 comments
Lance Sep 2, 2018 @ 11:06pm 
Nunca perdi no fap.

:bagFace:
meheezen Sep 2, 2018 @ 11:12pm 
Originally posted by Lance:
Nunca perdi no fap.

:bagFace:
Kori Sep 2, 2018 @ 11:13pm 
Minha disposição pra esse tipo de serelepice juvenal é a mesma que a de um idoso pra correr meia maratona sem parar, então tô tranquilo. Se eu perder, será por puro estresse.

Desafio bom mesmo é o no shave november. Eu não consigo ficar 2 dias sem tirar a barba, então perco fácil.
luca9ix Sep 2, 2018 @ 11:14pm 
Originally posted by Koriakin:
Minha disposição pra esse tipo de serelepice juvenal é a mesma que a de um idoso pra correr meia maratona sem parar, então tô tranquilo. Se eu perder, será por puro estresse.

Desafio bom mesmo é o no shave november. Eu não consigo ficar 2 dias sem tirar a barba, então perco fácil.
Carai viado. E cê nem tá servindo? Guerreiro.
meheezen Sep 2, 2018 @ 11:15pm 
Originally posted by Koriakin:
no inicio encomoda mesmo, mas como não gosto de ficar limpando o rosto todo dia de manhã, eu acabei largando sap0rra, dou uma arrumada uma vez por semana e basta. muhauhauhua
meheezen Sep 2, 2018 @ 11:21pm 
Originally posted by Rader4:
Originally posted by TH3 3ND ¥£€:
+ alguem já perdeu o no fap september?

O que é isso?
coisa de miudo de 14 anos com dificuldade em controlar os hormonios
Lance Sep 2, 2018 @ 11:32pm 
Originally posted by meheezen:
Originally posted by Rader4:

O que é isso?
coisa de miudo de 14 anos com dificuldade em controlar os hormonios
Serio? E eu tinha respondido de brinks
meheezen Sep 2, 2018 @ 11:43pm 
isso é aqueles desafios da internet, nesse caso é passar o mes de Setembro todo sem se masturbar.
o OP já admitiu que não consegue ficar 2 dias sem mexer no ding dong ao criar esse tópico.
Last edited by meheezen; Sep 2, 2018 @ 11:45pm
Lance Sep 2, 2018 @ 11:51pm 
Succubus vai aparecer nos sonhos de muita gente.
Cronyc Sep 3, 2018 @ 2:21am 
Você tá de navegação anônima
Kori Sep 3, 2018 @ 2:46am 
no inicio encomoda mesmo, mas como não gosto de ficar limpando o rosto todo dia de manhã, eu acabei largando sap0rra, dou uma arrumada uma vez por semana e basta. muhauhauhua
Eu sou muito metódico em relação a higiene pessoal, apesar de ser desleixado com as minhas roupas. Preciso passar a gilete pelo menos 1 vez por dia, senão a barba começa a crescer e meu rosto fica oleoso.
Se eu parasse de comer porcaria, talvez melhorasse. Água não resolve, já que eu bebo uma média de 4,5L diariamente.

isso é aqueles desafios da internet, nesse caso é passar o mes de Setembro todo sem se masturbar.
o OP já admitiu que não consegue ficar 2 dias sem mexer no ding dong ao criar esse tópico.
Joke: depender de desafio da internet pra se controlar
Broke: nofapper regular, segue isso fora de desafios
Woke: absoluto monge, poderia pegar todas as cocotas da cidade, mas optou pelo celibato a ponto de atingir o nirvana e se tornar puro, sem necessidades carnais
Lance Sep 3, 2018 @ 2:56am 
Procura ver ai perto formas de depilação, cara. Dura bem mais.

Gilete uma vez por dia acaba com seu rosto.
✞Guerra✠ Sep 3, 2018 @ 10:27am 
Desafio de quem fica um mês inteiro trabalhando sem tirar folga ninguém faz.:steamfacepalm:
Lance Sep 3, 2018 @ 10:30am 
Originally posted by Mec:
Desafio de quem fica um mês inteiro trabalhando sem tirar folga ninguém faz.:steamfacepalm:

Eu não faltei um dia desde o inicio do ano. (Sábados, domingos e feriados não conta, porque nem abre)

Desafio ficarem 2 semanas sem internet em casa como eu estou :steamsad:
meheezen Sep 3, 2018 @ 10:42am 
queria mesmo é ver o pessoal escrever corretamente. com excessão de alguns, o pessoal nem tenta.
< 1 2 >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 2, 2018 @ 11:04pm