Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1075414-swiftshader-acabando-com-meus-jogos/
Ele reluta sozinho após desligar?
Quanto tempo apos abrir o jogo faz ele desligar?
Você esta relacionando a uma coisa. Reze para ser esse o motivo, porque na maioria das vezes é físico, é problema de hardware é a solução é trocar.
Quando o meu começou a apresentar problema parecido, depois de um tempo a frequência aumentou e depois de muita pesquisa e testes descobri que era a fonte parando de funcionar. Tive que trocar.
Vou relatar algo que andou acontecendo aqui nestes últimos tempos:
A primeira vez que aconteceu foi há quase dois meses. Fui ligar o PC de manhã, e ele travou no login do Windows. Reiniciei, e ele travou na leitura do HD. Depois nem ligava mais. Tive que cortar a energia da fonte para voltar a ligar.
Fiquei mais de uma hora tentando ligar entre travadas, quando o Windows deu pau no boot, e pediu para eu pegar um ponto de restauração anterior. Consegui ligar o PC, funcionou na boa, ficou o dia inteiro ligado e joguei a noite inteira, monitorando sempre a temperatura.
Quando chegou no dia seguinte, aconteceu de novo, mas no final o Windows não conseguiu restaurar pelo "ponto de restauração", e me pediu que restaurasse o sistema.
Até este momento, eu poderia jurar que era algum problema de hardware. Abri o PC, tirei a poeira, verifiquei os contatos, etc. e restaurei o Windows, e ele não travou nenhuma vez durante a instalação.
Reinstalei tudo (drivers, etc.), depois o Kingdoms of Amalur, comecei a jogar e ele travou. À partir daí, fui testando todos os componentes, como memória e HDs, e foi tudo dando ok nos testes e ele funcionou por dois dias, quando travou no meio do jogo.
No dia seguinte, não consegui ligar de novo, dando as mesmas travadas, e tive que restaurar o Windows novamente.
Isso faz quase 15 dias. Liga tudo ok todos os dias, joguei For Honor, FallOut 4, entre outros, e nunca mais deu pau.
Afinal, foi o Windows 10? kkkk
Problemas com drivers e softwares geralmente gera bsod e não desligamentos.
Ele pode se considerar uma pessoa de sorte se não for físico, porque a maioria das vezes é.
Bem, como disse, parece que se consertou e continuo desconfiando que a culpa é do Windows.
O PC não desliga. Ele trava, congela a imagem, e não necessariamente enquanto um jogo está aberto. Na verdade, a maioria das vezes foi sem estar jogando.
Mas ele disse que só acontece nesse jogo, então talvez seja software mesmo.