Meu pc desliga quando vou jogar Terraria
Meu pc desliga quando vou jogar Terraria e isso so começou a acontecer depois de aparecer o programa swiftshader no meu pc, eu nao instalei e apareceu do nada, o que fazer?(Não consigo desistala-lo)
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Sr. Xyz Sep 2, 2018 @ 8:24am 
Procure um ponto de restauração do Windows anterior ao programa.
Herr_General Sep 2, 2018 @ 8:26am 
No "clube do Hardware" tem um post ensinando a remover esse swiftshader

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1075414-swiftshader-acabando-com-meus-jogos/
Lance Sep 2, 2018 @ 8:42am 
É só nesse jogo que ele desliga?
Ele reluta sozinho após desligar?
Quanto tempo apos abrir o jogo faz ele desligar?

Você esta relacionando a uma coisa. Reze para ser esse o motivo, porque na maioria das vezes é físico, é problema de hardware é a solução é trocar.

Quando o meu começou a apresentar problema parecido, depois de um tempo a frequência aumentou e depois de muita pesquisa e testes descobri que era a fonte parando de funcionar. Tive que trocar.
Huelloween Sep 2, 2018 @ 8:53am 
Meu tio morreu disso.
LEPTOSPIROPOROSE Sep 2, 2018 @ 8:54am 
Originally posted by Huelloween:
Meu tio morreu disso.
kkk maneiro
LEPTOSPIROPOROSE Sep 2, 2018 @ 8:54am 
Originally posted by Herr_General:
No "clube do Hardware" tem um post ensinando a remover esse swiftshader

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1075414-swiftshader-acabando-com-meus-jogos/
Vlw men, vou tentar isso
LEPTOSPIROPOROSE Sep 2, 2018 @ 8:55am 
Originally posted by Lance:
É só nesse jogo que ele desliga?
Ele reluta sozinho após desligar?
Quanto tempo apos abrir o jogo faz ele desligar?

Você esta relacionando a uma coisa. Reze para ser esse o motivo, porque na maioria das vezes é físico, é problema de hardware é a solução é trocar.

Quando o meu começou a apresentar problema parecido, depois de um tempo a frequência aumentou e depois de muita pesquisa e testes descobri que era a fonte parando de funcionar. Tive que trocar.
Só desliga no Terraria, e so aparece o swift no terraria tbm, jogo lol tbm que é mais pesado q o Terraria e n da nada
Sr. Xyz Sep 2, 2018 @ 11:22am 

Mano, computador é tão complicado de dizer qualquer coisa...
Vou relatar algo que andou acontecendo aqui nestes últimos tempos:

A primeira vez que aconteceu foi há quase dois meses. Fui ligar o PC de manhã, e ele travou no login do Windows. Reiniciei, e ele travou na leitura do HD. Depois nem ligava mais. Tive que cortar a energia da fonte para voltar a ligar.
Fiquei mais de uma hora tentando ligar entre travadas, quando o Windows deu pau no boot, e pediu para eu pegar um ponto de restauração anterior. Consegui ligar o PC, funcionou na boa, ficou o dia inteiro ligado e joguei a noite inteira, monitorando sempre a temperatura.
Quando chegou no dia seguinte, aconteceu de novo, mas no final o Windows não conseguiu restaurar pelo "ponto de restauração", e me pediu que restaurasse o sistema.
Até este momento, eu poderia jurar que era algum problema de hardware. Abri o PC, tirei a poeira, verifiquei os contatos, etc. e restaurei o Windows, e ele não travou nenhuma vez durante a instalação.
Reinstalei tudo (drivers, etc.), depois o Kingdoms of Amalur, comecei a jogar e ele travou. À partir daí, fui testando todos os componentes, como memória e HDs, e foi tudo dando ok nos testes e ele funcionou por dois dias, quando travou no meio do jogo.
No dia seguinte, não consegui ligar de novo, dando as mesmas travadas, e tive que restaurar o Windows novamente.

Isso faz quase 15 dias. Liga tudo ok todos os dias, joguei For Honor, FallOut 4, entre outros, e nunca mais deu pau.

Afinal, foi o Windows 10? kkkk
RMS Carpathia Sep 2, 2018 @ 11:49am 
Geralmente pc desligando pode ser a fonte, a placa mãe ou a gpu... Desculpe te dizer isso mas um desses componentes está indo para o saco.

Problemas com drivers e softwares geralmente gera bsod e não desligamentos.

Lance Sep 2, 2018 @ 11:58am 
Exatamente XYz existem milhões de motivos que podem causar esse desligamento durante jogos.

Ele pode se considerar uma pessoa de sorte se não for físico, porque a maioria das vezes é.
Sr. Xyz Sep 2, 2018 @ 1:59pm 
Originally posted by RMS Carpathia:
Geralmente pc desligando pode ser a fonte, a placa mãe ou a gpu... Desculpe te dizer isso mas um desses componentes está indo para o saco.

Problemas com drivers e softwares geralmente gera bsod e não desligamentos.
Não duvido, e estou esperando pifar alguma coisa até hoje. Não dá para identificar um problema que só aparece aleatoriamente.
Bem, como disse, parece que se consertou e continuo desconfiando que a culpa é do Windows.

Exatamente XYz existem milhões de motivos que podem causar esse desligamento durante jogos.

Ele pode se considerar uma pessoa de sorte se não for físico, porque a maioria das vezes é.
O PC não desliga. Ele trava, congela a imagem, e não necessariamente enquanto um jogo está aberto. Na verdade, a maioria das vezes foi sem estar jogando.
Lance Sep 2, 2018 @ 2:07pm 
Me referia ao problema do cara, que desliga.

Mas ele disse que só acontece nesse jogo, então talvez seja software mesmo.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 2, 2018 @ 8:20am