DarkSiders™ PT-BR
E aí, meus Victorynus. Estou com uma dúvida que gostaria que vocês esclarecessem.
Sabem se posso baixar uma legenda para DarkSiders™? Se sim, qual?
ありがとう
< >
Showing 1-12 of 12 comments
joão, lamar× Aug 29, 2018 @ 4:45pm 
What?
Na versão da Steam já vem com legendas em português
joão, lamar× Aug 29, 2018 @ 7:05pm 
Não veio, não. Você está falando da versão atualizada do DarkSiders Warmastered Edition. Eu estou falando do primeiro DarkSiders.
joão, lamar× Aug 29, 2018 @ 7:07pm 
Pois então.. Queria saber se é permitido instalar tradução no DarkSiders da Steam, e aí, é permitido?
joão, lamar× Aug 29, 2018 @ 7:09pm 
ATA
と う があ り
joão, lamar× Aug 29, 2018 @ 7:10pm 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, fala se tem como ou não, cara!
Originally posted by Victoryus™:
Pois então.. Queria saber se é permitido instalar tradução no DarkSiders da Steam, e aí, é permitido?
Sim cara, pesquisa no Google "tradução Darksiders", baixe, assista um tutorial pra colocar na pasta certa e pronto.
TORIITO :c Aug 30, 2018 @ 2:46am 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, fala se tem como ou não, cara!
Talvez
✞Guerra✠ Aug 30, 2018 @ 3:41am 
Gamevicio e tribo gamer disponibilizam traduções gratuitamente para a maioria dos jogos.

Gamevicio e tribo gamer costumam perder algumas piadas traduzindo para o literal e deixando sem sentido algum, fora alguns erros de português.

Existem alguns jogos em que os grupos da comunidade especificos deles fazem traduções infinitamente melhores já que os tradutores já conhece todo contexto dos jogos.

Eu recomendo que você mesmo traduza seu jogo, acha o en-en.txt e traduz linha por linha.
Last edited by ✞Guerra✠; Aug 30, 2018 @ 3:43am
joão, lamar× Aug 30, 2018 @ 5:18am 
Tá dboas, caras! Já consegui traduzir. A única dúvida era saber se tinha algum problema pelo fato do game ser da origem da Steam.
Sr. Xyz Aug 30, 2018 @ 6:18am 
Tá dboas, caras! Já consegui traduzir. A única dúvida era saber se tinha algum problema pelo fato do game ser da origem da Steam.
Apenas nunca instale nada em jogos protegidos por VAC ou outros anticheats. De outra forma, você está seguro, se baixar de fontes confiáveis.
joão, lamar× Aug 30, 2018 @ 6:50am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Apenas nunca instale nada em jogos protegidos por VAC ou outros anticheats. De outra forma, você está seguro, se baixar de fontes confiáveis.
Obrigado! Esclareceu minha dúvida.
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 29, 2018 @ 4:40pm