WashiLuiz Nov 4, 2018 @ 3:35pm
Slow motion no resident evil HD Remaster
Bom galera, nesse halloween eu comprei alguns joguinhos e um deles era o RE HD remaster o 1 mesmo e não o zero, então para meu espanto não importa a configuração que eu bote fica com um lag absurdo nas cuts e no jogo, fiz vários procedimentos ensinados pela net até aquele patch de resolução... pq teve um tempo que eu tinha jogos piratas e tinha o HD ele tinha esse problema mas eu usava o patch e ficava bom, já na versão original quando eu tento usar crash o jogo não importa oq eu bote, alguém me ajuda pf? Sim minha máquina roda o jogo pois rodava a versão "piratona" dele com esse patch mas pq o jogo original está tão ruim assim?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
WashiLuiz Nov 4, 2018 @ 5:08pm 
Originally posted by NAZI Kichyû:
Pow mano, realmente o Resident evil 4 ta assim na steam, mas tem um video no youtube mostrando como resolver. só colocar no youtube: Resident evil 4 pc steam slow motion como resolver.
ai mostra corretamente. é bem confiavel e tals, até te mandaria o link, mas tem pessoas que não confiam em links, não sei se vc é um desses. mas fica a dica ae
É o resident evil HD o 1 ('-')
Vou fazer um reembolso vou quebrar a cabeça com isso não.
Last edited by WashiLuiz; Nov 4, 2018 @ 5:09pm
Sr. Xyz Nov 4, 2018 @ 5:21pm 
Originally posted by eutjc:
Originally posted by NAZI Kichyû:
Pow mano, realmente o Resident evil 4 ta assim na steam, mas tem um video no youtube mostrando como resolver. só colocar no youtube: Resident evil 4 pc steam slow motion como resolver.
ai mostra corretamente. é bem confiavel e tals, até te mandaria o link, mas tem pessoas que não confiam em links, não sei se vc é um desses. mas fica a dica ae
É o resident evil HD o 1 ('-')
Vou fazer um reembolso vou quebrar a cabeça com isso não.
O meu roda de boa.
Quais as configurações de seu PC?
RMS Carpathia Nov 4, 2018 @ 5:33pm 
Cara, pelo que sei a resolução interna o jogo em default é 1400p, ou seja, muitas gpus não vão rodar o jogo a contento.

Há uns tempos atrás eu comprei esse jogo para minha irmã jogar e tive que passar mais de uma hora só tentando achar o patch para reduzir a resolução interna para 720p.Depois do trabalho todo que tive, o jogo rodou perfeitamente em 60fps, com tudo no high (GTX650).

Pelo que vi na thread do link postada acima, o patch ainda funciona, mas precisa do executável antigo do jogo (antes do update).

WashiLuiz Nov 4, 2018 @ 6:39pm 
Originally posted by RMS Carpathia:
Cara, pelo que sei a resolução interna o jogo em default é 1400p, ou seja, muitas gpus não vão rodar o jogo a contento.

Há uns tempos atrás eu comprei esse jogo para minha irmã jogar e tive que passar mais de uma hora só tentando achar o patch para reduzir a resolução interna para 720p.Depois do trabalho todo que tive, o jogo rodou perfeitamente em 60fps, com tudo no high (GTX650).

Pelo que vi na thread do link postada acima, o patch ainda funciona, mas precisa do executável antigo do jogo (antes do update).
wtf eu teria que achar o executável antigo do game, deixa eu já reembolsei, vlw quem ajudou.
Last edited by WashiLuiz; Nov 4, 2018 @ 6:42pm
SAMᴡɪᴛʜG Oct 29, 2021 @ 4:49pm 
Originally posted by WashiLuiz:
Originally posted by RMS Carpathia:

wtf eu teria que achar o executável antigo do game, deixa eu já reembolsei, vlw quem ajudou.
e se eu te dissesse que eu resolvi isso em menos de uma hora, mas cada um faz oque quiser
simples, tive esse problema tbm, apenas coloque o jogo cravado a 30fps
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 4, 2018 @ 3:35pm