Ninja do Axe Oct 26, 2018 @ 1:50pm
Skirym npc morto
Um ferreiro morreu pelo dragão, existe alguma forma dele voltar a vida? sem utilizar cheats? pois se eu utilizar não ganho conquistas? ou depois de utilizar só devo reiniar o skyrim?
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Huelloween Oct 26, 2018 @ 1:52pm 
Se você considera usar comando de console de um jogo single player como "cheats", então não tem como. Apenas voltando um save anterior. Se não quer fazer nenhuma dessas opções, se contente com o ferreiro que VOCÊ matou. Não coloque a culpa no dragão, já que você poderia ter matado o dragão e salvo o pobre ferreiro.
Last edited by Huelloween; Oct 26, 2018 @ 1:54pm
Ninja do Axe Oct 26, 2018 @ 1:59pm 
Originally posted by Huelloween:
Se você considera usar comando de console de um jogo single player como "cheats", então não tem como. Apenas voltando um save anterior. Se não quer fazer nenhuma dessas opções, se contente com o ferreiro que VOCÊ matou. Não coloque a culpa no dragão, já que você poderia ter matado o dragão e salvo o pobre ferreiro.
haha muito complicado
Ninja do Axe Oct 26, 2018 @ 2:00pm 
Originally posted by Huelloween:
culpa minha pior que é verdade kkk
Huelloween Oct 26, 2018 @ 2:00pm 
Originally posted by Ace ⚡ DC:
A
No meu save uma pá de gente morreu em Whiterun num daqueles ataques aleatórios de vampiros, irritante pra caramba.
Era só voltar no save e começar a quest que os ataques param...
Last edited by Huelloween; Oct 26, 2018 @ 2:01pm
Lance Oct 26, 2018 @ 3:29pm 
Uma vez eu tentei um comando pra reviver um NPC, quando ele levantou, ele me perseguia sempre que eu passava perto.

Nunca mais tentei necromancia virtual novamente.
DVD Oct 26, 2018 @ 3:46pm 
Originally posted by Lance:
Uma vez eu tentei um comando pra reviver um NPC, quando ele levantou, ele me perseguia sempre que eu passava perto.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKJKJ muito god
Ninja do Axe Oct 26, 2018 @ 4:38pm 
Originally posted by Lance:

kkkkk essa foi boa
Lance Oct 26, 2018 @ 6:55pm 
Mas foi verdade HUAHUAHUAHUA

Era aquele arqueiro da primeira cidade que visitamos.

Um Dragão tinha matado ele, e eu não podia fazer o esquema de treinar arquearia com ele.

E o pior: O corpo dele estava naquele rio atras da cidade.

Blz. Descobri o comando, achei o corpo boiando no rio, tirei de la e fiz. Funcionou.

Mas ele levantou ofensivo, me atacando HUAHUAHUAHUAHUA

Saí da cidade pra ver se ele "resetava" e aprender a pericia arco.

Quando voltei e ele me viu, desceu a flechada.

Entendi que não deveria ter bancado Deus e que deveria respeitar a ordem natural das coisas e o destino.

Então voltei na cidade, matei ele é devolvi o corpo ao rio.
Last edited by Lance; Oct 26, 2018 @ 6:56pm
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 26, 2018 @ 1:50pm