Entropist Oct 25, 2018 @ 3:40am
The Witcher III não está sendo reconhecido pela Steam
Tentei iniciar o jogo hoje, mas minha Steam não reconhece que todo seu conteúdo já foi instalado e insiste em instala-lo do zero. Tentei reiniciar o PC, tentei indicar a ela as pastas em que os arquivos instalados estão, mas de nada adianta. Essa última opção, no caso, é inacessível. Sequer dá pra clicar no botão.

Eu realmente gostaria de NÃO TER QUE REINSTALAR esse jogo em que já fiz tanto progresso e me esforcei por mais de 140 horas.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9721151_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-3 of 3 comments
Entropist Oct 25, 2018 @ 3:45am 
Originally posted by KUBARK X LAIKA RUSSIAN DOG:
o savegame é na cloud
Como assim? Nas configurações, aqui diz que há 0bytes da nuvem usados com relação a esse jogo.
Mikewazowski93 Oct 25, 2018 @ 1:15pm 
Bom o sabe fica na nuvem, tanto q eu já joguei em até outro PC com meu save, jogou ele sempre conectado a internet? Bom tenta verificar a integridade dos arquivos, se isso não resolver faz um backup do save e reinstala ele 😍 o save do the witcher se não me engano fica na pasta meus documentos
meheezen Oct 25, 2018 @ 4:00pm 
seguinte, se os arquivos estão intactos, basta você mandar instalar de novo no mesmo local, o Steam vai verificar os arquivos existentes e atualizar a interface para o jogo constar como instalado, e só vai baixar os arquivos que falhar a verificação de checksum, se necessário.

em relação aos saves, o Witcher 3 grava isso na pasta de "meus documentos", então indiferente se você apagou ou não o jogo, os saves tem que estar lá. se você usa o Steam Cloud para os saves, ele irá clonar o conteúdo da nuvem antes de abrir o jogo, então recomendo copiar a tal pasta de saves para evitar do Steam esvaziar a tal pasta quando sincronizar.

https://pcgamingwiki.com/wiki/The_Witcher_3:_Wild_Hunt#Save_game_data_location
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 25, 2018 @ 3:40am