COMPRAR NA STEAM GRINGA
Olá, estou indo viajar para os EUA e tenho uma dúvida... Se eu comprar lá eu posso ativar o jogo aqui no Brasil? A steam pode excluir minha conta?
Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito! Obrigado.
Naposledy upravil 𝕸𝖎𝖈𝖗𝖔𝖇𝖎𝖔; 26. srp. 2018 v 9.53
< >
Zobrazeno 115 z 15 komentářů
recomendo comprar o jogo no Brasil para evitar problemas.
se quer comprar o jogo lá, vai ter que mudar o país da loja e pagar em USD, mas tem um cooldown de 30 dias acho pra poder retornar opaís da loja para Brasil.

se é daqueles espertinhos que está usando VPN para acessar a loja de outro país, o Steam vai terminar sua conta.
meheezen původně napsal:
se quer comprar o jogo lá, vai ter que mudar o país da loja e pagar em USD, mas tem um cooldown de 30 dias acho pra poder retornar opaís da loja para Brasil.

se é daqueles espertinhos que está usando VPN para acessar a loja de outro país, o Steam vai terminar sua conta.

OPA MANO como fasso pra troca o pais da loja da steam?, to pensando em ir pro eua esse ano ai fica ruim pra compra os gift card e nao to querendo ter que cria outra conta kkk
Aiden Pearce původně napsal:
meheezen původně napsal:

OPA MANO como fasso pra troca o pais da loja da steam?, to pensando em ir pro eua esse ano ai fica ruim pra compra os gift card e nao to querendo ter que cria outra conta kkk

Se voce esta indo para turismo, e nao para morar la, nao pode - e nao faria nenhum sentido de qualquer maneira porque estaria pagando em dolares. Volte para o Brasil e pague em Reais.

Se voce se mudar para os EUA, tera que ter forma de pagamento local; por exemplo, cartao de credito americano.

Mais detalhes em:

https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/2B3F-DAEF-846B-A0E8
Tsubame původně napsal:

Se voce esta indo para turismo, e nao para morar la, nao pode - e nao faria nenhum sentido de qualquer maneira porque estaria pagando em dolares. Volte para o Brasil e pague em Reais.

Se voce se mudar para os EUA, tera que ter forma de pagamento local; por exemplo, cartao de credito americano.

Mais detalhes em:

to pensando pra ir trabalha la ums 5 meses ai dps de 5 meses eu volta pra car vai demora um pouco ai vou aproveita pra lota de jogo kkk
OPA MANO como fasso pra troca o pais da loja da steam?,
https://store.steampowered.com/account/change_country/

huh? vc sabe que a media de preços dos jogos no brasil é 60% mais barato?
vai pros EUA pagar 60% mais caro em jogos Steam? e encher a livraria de jogo?
tem algo errado nessa historia
Naposledy upravil meheezen; 22. úno. 2022 v 9.49
meheezen původně napsal:

la nos eua vc recebe em dólar e paga em dólar. se tem um jogo triple AAA q custa 60 dólares aqui no brasil custará equivalente 250 reais (palpite). em um dia de trabalho tu compra o jogo lá nos eua. já aqi no brasil vc levará bem mais tempo.
https://steamdb.info/app/1593500/

U.S. Dollar $49.99
Brazilian Real R$ 199,90

nao sei aonde as pessoas acham q no brasil é mais barato. outro dia vi ♥♥♥♥♥♥ dizendo q outros países sao privilegiados. sendo q vc morando nos states com um dia de trabalho consegue comprar mas aqui no brasil tambem dependendo do emprego. se for fazer ''bico'' vendendo brigadeiro. bolo. ou qlqr outra mingaça vc consegue tmb.
meheezen původně napsal:

Tem mesmo, no caso você que esqueceu que ele vai receber em dólar.
é 1:1.
Howdy Neighbor původně napsal:
https://steamdb.info/app/1593500/

U.S. Dollar $49.99
Brazilian Real R$ 199,90

nao sei aonde as pessoas acham q no brasil é mais barato. outro dia vi ♥♥♥♥♥♥ dizendo q outros países sao privilegiados. sendo q vc morando nos states com um dia de trabalho consegue comprar mas aqui no brasil tambem dependendo do emprego. se for fazer ''bico'' vendendo brigadeiro. bolo. ou qlqr outra mingaça vc consegue tmb.
É mais barato em relação a outros países porque o poder de compra é menor, então as vezes eles cortam um pouco do preço pra vender mais em países como o nosso, mas a verdade é que mesmo assim ainda ta caro.

Fazendo a conversão esse jogo sairia por 250R$+

Antigamente os cortes eram maiores, e mais desenvolvedoras faziam, porém tudo que é bom dura pouco. Além disso eles seguraram por muito tempo os preços enquanto o dólar subia de 2.50 para 3, 4 e 5R$

Você acha que ta ruim pra você? imagina para aqueles países da Europa com uma economia pau a pau com o Brasil e eles são obrigados a pagar o preço da União Europeia em euro.

É um privilégio sim, ou melhor foi um privilégio... E se você procurar você encontra tópicos de ♥♥♥♥♥♥ reclamando do preço e usando Russia, e Brasil como argumento para abaixarem.
Howdy Neighbor původně napsal:
la nos eua vc recebe em dólar e paga em dólar. se tem um jogo triple AAA q custa 60 dólares aqui no brasil custará equivalente 250 reais (palpite). em um dia de trabalho tu compra o jogo lá nos eua. já aqi no brasil vc levará bem mais tempo.
vai depender muito do que ele for fazer.

TORIITO :c původně napsal:
Tem mesmo, no caso você que esqueceu que ele vai receber em dólar.
é 1:1.
vai por mim, vale mais a pena comprar um PC maneiro, guardar a grana e quando voltar encher a livraria de jogos

Mec původně napsal:
Você acha que ta ruim pra você? imagina para aqueles países da Europa com uma economia pau a pau com o Brasil e eles são obrigados a pagar o preço da União Europeia em euro.
hahahahah, desde que me mudei, raramente compro jogos, as vezes pago 20 EUR em jogo que no BR sai a 30 BRL
Naposledy upravil meheezen; 23. úno. 2022 v 1.13
tem gente ai que vai morrer acreditando que a grama do vizinho é sempre mais verde, e nunca vai ter coragem de ir la pra conferir kk
tem gente ai que vai morrer acreditando que a grama do vizinho é sempre mais verde, e:47_thumb_up:
carai kkkk ajudei a revive um post de 2018
rD 24. úno. 2022 v 5.18 
Tsubame původně napsal:

Mais detalhes em:

to pensando pra ir trabalha la ums 5 meses ai dps de 5 meses eu volta pra car vai demora um pouco ai vou aproveita pra lota de jogo kkk

"to pensando".. isso dai so pode ser um sonho que vc tem, com uns 16 anos vc nao sabe nem se vai liberar visto pra entrar no país, axa que é assim "vou ir la trabalhar 5 meses pegar uns dolar comprar 1 tonelada de jogos na steam e voltar".. Nao sabe nem como funciona pra ir e ta dando uma de espertinho..
Primeiro que querer ir trabalhar nos EUA pra comprar jogos, 16 anos nao tem, deve ter uns 13..

segundo, tem que ter condicoes pra ir, tanto financeira quanto juridica(comprovante de renda consolidada) coisa que pela mesa do teu computador, da pra ver que nao tem..
Naposledy upravil rD; 24. úno. 2022 v 5.18
< >
Zobrazeno 115 z 15 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 26. srp. 2018 v 9.52
Počet příspěvků: 15