0505 Aug 25, 2018 @ 7:08am
Minha conta na steam foi roubada e não estou conseguindo recuperar
O negócio é o seguinte, a minha conta na steam acabou de ser roubada e eu não consigo recupera-la de jeito nenhum, essa conta aqui é de um amigo meu, e eu preciso de ajuda na minha conta, já que eu fiz um bom investimento nela, eu tentei recuperar a conta pelo link que tinham enviado ao meu email, só que eu tava pelo celular, e eles pediam print de qualquer recibo de compras na steam,e aí eu fui abrir no pc e deu a mensagem: ''Você excedeu o número de tentativas de recuperação permitido. Tente novamente mais tarde.'' eu preciso da minha conta de volta alguém me ajuda por favor
< >
Showing 1-6 of 6 comments
sanguito Aug 25, 2018 @ 7:14am 
Você excedeu o número de tentativas de recuperação permitido. Tente novamente mais tarde.
0505 Aug 25, 2018 @ 7:38am 
Originally posted by Moon:
Você excedeu o número de tentativas de recuperação permitido. Tente novamente mais tarde.
ta mas eu preciso recuperar rapido, eu tinha skins naquela conta, os caras podem fazer o trade
Lance Aug 25, 2018 @ 7:43am 
Originally posted by Zuka_:
ta mas eu preciso recuperar rapido, eu tinha skins naquela conta, os caras podem fazer o trade

Nao podem. Se eles trocaram dados, ganham uma restrição de trocas por 14 dias, se nao me engano, justamente pra proteger zés batata como você, que conseguem essas proezas.

Vc tem esse prazo.

Mas se ele baixar um jogo e cheatar...
Sr. Xyz Aug 25, 2018 @ 7:43am 
Tranque a conta.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=6416-FHVM-3982&l=brazilian
0505 Aug 25, 2018 @ 8:22am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Tranque a conta.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=6416-FHVM-3982&l=brazilian
eles trancaram a conta
0505 Aug 25, 2018 @ 8:22am 
Originally posted by Lance:

Nao podem. Se eles trocaram dados, ganham uma restrição de trocas por 14 dias, se nao me engano, justamente pra proteger zés batata como você, que conseguem essas proezas.

Vc tem esse prazo.

Mas se ele baixar um jogo e cheatar...
ah menos mal então
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 25, 2018 @ 7:08am