JpR Aug 24, 2018 @ 1:15pm
Morre youtuber dono de site de apostas.
https://www.mirror.co.uk/news/us-news/breaking-mcskillet-dead-youtuber-dies-13131511
https://steamcommunity.com/id/McSkillet

Além do canal com 800K de inscritos, onde falava basicamente sobre skins, McSkillet era dono de um desses sites de apostas. Apesar de não constar no seu perfil, ele teria levado trade ban na sua conta principal alguns meses atrás por causa do seu envolvimento com essa atividade tida como ilegal pela Valve.
Segundo a imprensa, ele provocou intencionalmente o acidente ao entrar na contramão em alta velocidade com sua McLaren, se chocando com outro carro. Além do youtuber, morreram também os passageiros do outro veículo atingido na colisão.

Last edited by JpR; Aug 24, 2018 @ 1:18pm
< >
Showing 1-11 of 11 comments
JpR Aug 24, 2018 @ 1:20pm 
Originally posted by KUBARK X LAIKA RUSSIAN DOG:
quem liga?

quem abriu o tópico pra ler e comentar
DVD Aug 24, 2018 @ 1:20pm 
Os comentários no perfil dele... kjkk krl a galera não pega leve.
DVD Aug 24, 2018 @ 1:24pm 
ficou pesado pra ele suprotar tantos golpes nas costas, não devia nem conseguir dormir pensando nas pessoas que prejudicou
A família dele não tinha culpa, se fosse só ele que tivesse morrido eu nem ligava. Quer distribuir discurso de ódio grátis, vai pra outro lugar.
JpR Aug 24, 2018 @ 1:28pm 
Aposta é aposta, será que os donos de cassino em Las Vegas cometem suicídio por terem "prejudicado" os outros? O cara era novo e do nada viu cair uma fortuna nos seus pé, quando a fonte secou e ele perdeu tudo que tinha deve ter ficado locão, tanto que depois disso o cara nem postou mais nas redes sociais.
JpR Aug 24, 2018 @ 1:43pm 
Originally posted by Gordaçus:
Originally posted by JpR:
Aposta é aposta, será que os donos de cassino em Las Vegas cometem suicídio por terem "prejudicado" os outros? O cara era novo e do nada viu cair uma fortuna nos seus pé, quando a fonte secou e ele perdeu tudo que tinha deve ter ficado locão, tanto que depois disso o cara nem postou mais nas redes sociais.

Pq a fonte secou?

Ele tinha um site de apostas que possivelmente foi fechado. Segundo alguns caras da friends do McSkillet, sua conta estava impossibilitada de fazer trades, o que leva a crer que além dessa sua main account, contas de bots tenham sido bloqueadas também. Não duvido que houvesse centenas de milhares de dólares em skins nos inventários, quem sabe até milhões.
Lance Aug 24, 2018 @ 2:55pm 
Aposta é aposta, será que os donos de cassino em Las Vegas cometem suicídio por terem "prejudicado" os outros?

Não da pra comparar

Os cassinos tem quem fiscalizar, regulamentar e auditorizar , se estão ali apenas recebendo dinheiro enganando trouxas

Sites não tem

Dois dados jogados pela sua mão, em uma mesa, em um jogo com 6 pessoas onde 1 vai vencer, é diferente de em um site você clicar num botão te dizer que você esta tendo chances de qualquer coisa.

Tu sabe disso.

Não estou dizendo que todo mundo que pede confiança na propria boa fé online é um grande fdp, mas o cara tinha uma McLaren. Eu duvido que ele tenha aberto o site de apostas com dinheiro suficiente pra isso oferecido em skins.

Essa é a diferença.

Pra você abrir um cassino você precisa ter dinheiro, garantias, oferecer isso como premio. É isso que vai atrair os jogadores.

Pra você abrir um site de apostas de skins de csgo basta você dizer que tem, basta você dizer que alguém ganhou, e você ja começou a ganhar. Eventualmente você pode começar a ter realmente algo pra dar, muito menor do que o que entra, aí você compra a sua McLaren enquanto distribui skins de 10 dolares.

Fora o publico alvo dos dois.

Não tem como comparar.

Tendo dito tudo isso, meus pesames a familia. As pessoas deveriam saber separar as coisas. Alguém jovem morreu, alguém entusiasta de jogos como nós. Uma pessoa importante pra alguém.
Last edited by Lance; Aug 24, 2018 @ 2:55pm
snipota Aug 24, 2018 @ 3:01pm 
Ninguem da um unico foda se ele morreu ou n
snipota Aug 24, 2018 @ 3:03pm 
quem liga?

quem abriu o tópico pra ler e comentar
Desculpa mas os teus argumentos n sao validos
Mat41 Aug 24, 2018 @ 3:03pm 
que se f0da
quem liga?
Tamo junto :v
Mas quem deve ligar são as pessoas que vem no forum falar que tomou ban injusto kkkkk
Last edited by Dougfull The Collector; Aug 24, 2018 @ 3:42pm
Kori Aug 24, 2018 @ 5:40pm 
Eu fico de luto pelas vidas inocentes que ele ceifou por egoísmo. Além de suicídio e depressão serem problemas sérios e ele zombar disso se explodindo com um carro em alta velocidade, ele também destruiu famílias hoje: a dele e as famílias das vítimas.

Ao invés de buscar ajuda (ou pelo menos morrer sem ferir pessoas que nada tem a ver com isso), ele criou todo um teatro em cima da própria morte, e tudo isso porque perdeu acesso a pixels caros.

Vida fácil demais, pseudo problemas de primeiro mundo demais. Até me lembrei de uma garota chorando no colégio onde estudo essa semana, durante a aula de Biologia, só porque o pai não permitiu que ela contratasse um food truck pra festa de aniversário dela no condomínio fechado onde ela mora. E enquanto isso eu estou desempregado pra tentar passar em vestibular, sem pai pra me ajudar, com contas atrasadas, além da minha mãe estar doente, mas não falo nem reclamo com ninguém sobre isso no colégio.

no Brasil cassino é proibido, logo, ilegal. não é atoa. a diferneça é que esses sits de aposta, só paga premio quando a aposta é baixa, vai apostar sua arma de 10 mil pra vc ver oque acontece
Laika, eu sempre te achei ignorante, mas isso aqui é o cúmulo da ignorância, valha-me Deus.
Cassinos e jogos de azar são proibidos no Brasil pois é mais fácil para o Estado deter o monopólio desse mercado (Loterias Caixa). São tão incompetentes e burocráticos, que jamais regularizariam apostas no país, pois ninguém arriscaria investir nesse setor, e o lucro com impostos seria baixíssimo.

A ideia de que o Estado faz isso para proteger-nos é furada.

Originally posted by Gordaçus:
Pq a fonte secou?
Por incapacidade de administrar o dinheiro. O fato dele se explodir com um McLaren mostra que a capacidade dele de usar o dinheiro de modo apropriado é igual a do Laika de produzir argumentos e raciocínios coerente.

Also, dinheiro que vem fácil, vai embora fácil.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 24, 2018 @ 1:15pm