Download incompleto (REPOSTADO)
Ontem eu estava instalando na uplay um jogo,mas quando o jogo estava instalando,quando estava quase terminando de instalar,estava previsto para 00:34 o download,no mínimo,mas quando ficou de madrugada o download ficou muito rápido,nao vi quantos KBs ele estava mas acredito que ele ficou rapido porque instalou rapido (ou ele instalou o jogo incompleto) minha net e de 6 mega,foi instalado 00:00,e a ultima vez que eu fui ver o download estava a 18,50gb/20,04gb,sai do pc por 5 ou 7 minutos e quando voltei o jogo estava completo,e minha net é muito lenta para download,entao estou achando que o jogo esta incompleto,porque sempre quando eu verifico os arquivos diz que está corrompido ou faltando arquivos,nao sei se isso e normal.mas se tiver meio incompleto nao queria desinstalar ele demorou o dia inteiro,queria apenas deixar o jogo normal.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
L U C 水 S ☁ Aug 21, 2018 @ 6:13am 
Se estiver baixando um instalador completo, pelo Chrome é capaz de comrromper o arquivo mesmo, pq o chrome é uma porcaria pra download, do nada ele para e diz que ta completo. Caso contrario tente usar um outro gerenciador de download, tipo o IDM, ou outro navegador
Hakishiki Aug 21, 2018 @ 6:19am 
Originally posted by LUCΔS:
Se estiver baixando um instalador completo, pelo Chrome é capaz de comrromper o arquivo mesmo, pq o chrome é uma porcaria pra download, do nada ele para e diz que ta completo. Caso contrario tente usar um outro gerenciador de download, tipo o IDM, ou outro navegador
Msm esse tópico não tendo nada a ver com a Steam o que tu falou muito menos, pelo inicio do que ele disse já da pra saber que ele ta baixando um jogo na Uplay.

@JonOft
Aconselho vc a procurar ajuda no forum ou suporte da Uplay, claro que isso não impossibilita de alguém te ajudar por aqui.
Last edited by Hakishiki; Aug 21, 2018 @ 6:20am
76561198453898479 Aug 21, 2018 @ 6:33am 
Originally posted by Moon:
Originally posted by LUCΔS:
Msm esse tópico não tendo nada a ver com a Steam o que tu falou muito menos, pelo inicio do que ele disse já da pra saber que ele ta baixando um jogo na Uplay.

@JonOft
Aconselho vc a procurar ajuda no forum ou suporte da Uplay, claro que isso não impossibilita de alguém te ajudar por aqui.
O problema é que na uplay os serviços são muito ruim,mas digamos que isso tambem acontecesse na steam,oq pode fazer?
Hakishiki Aug 21, 2018 @ 6:50am 
Não utilizo Uplay, mas quando isso acontece na Steam vc verifica a integridade dos arquivos do jogo, não faço a minima ideia se existe ou como faz isso na Uplay, mas dai vc já pode pesquisar. Em último caso vc terá que baixar o jogo novamente e torcer pra dar certo.
Sr. Xyz Aug 21, 2018 @ 7:25am 
Originally posted by JonOft:

@JonOft
O problema é que na uplay os serviços são muito ruim,mas digamos que isso tambem acontecesse na steam,oq pode fazer?
Isso é comum acontecer no Steam quando se usa um disco externo para salvar os jogos. Pode ser também erro de disco. Procure na internet como utilizar o chkdsk de sua versão do Windows.
De qualquer forma, leia este artigo:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8379-RYIP-2998&l=brazilian
76561198453898479 Aug 21, 2018 @ 2:13pm 
Não utilizo Uplay, mas quando isso acontece na Steam vc verifica a integridade dos arquivos do jogo, não faço a minima ideia se existe ou como faz isso na Uplay, mas dai vc já pode pesquisar. Em último caso vc terá que baixar o jogo novamente e torcer pra dar certo.
Então,tem como fazer isso na uplay,e quando faço isso aparece que tem arquivos corrompidos e precisam de reparo,mas depois do reparo continua corrompido.
76561198453898479 Aug 21, 2018 @ 2:15pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Isso é comum acontecer no Steam quando se usa um disco externo para salvar os jogos. Pode ser também erro de disco. Procure na internet como utilizar o chkdsk de sua versão do Windows.
Mas e quando o jogo esta incompleto? Como eu reinstalo,terei que desinstalar e instalar dnv?
Sr. Xyz Aug 21, 2018 @ 3:42pm 
Mas e quando o jogo esta incompleto? Como eu reinstalo,terei que desinstalar e instalar dnv?
Deve ter alguma opção de reparar os arquivos. Não tenho uplay instalada no momento, assim sugiro que clique com o botão direito no jogo ou procure esta opção em algum lugar por lá.
76561198453898479 Aug 21, 2018 @ 5:23pm 
Deve ter alguma opção de reparar os arquivos. Não tenho uplay instalada no momento, assim sugiro que clique com o botão direito no jogo ou procure esta opção em algum lugar por lá.
Tem sim,mas continuam corrompidos,prefiro desinstalar o jogo mesmo e depois instalo,aproveitar o espaço livre no pc pra baixar outro jogo meu kkkk
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 21, 2018 @ 5:58am