lore Aug 19, 2018 @ 6:18pm
Problema ao Anunciar um item no mercado
Olá estou com problema em anunciar itens no mercado, ele nao aparece na lista porem o anuncio está ativo :steamsad:
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Que lista?
lore Aug 19, 2018 @ 6:24pm 
Originally posted by Rader4:
Que lista?
Quando vou pesquisar o item, ele nao aparece
Qual o item? Deixa eu pesquisar pra você
lore Aug 19, 2018 @ 7:55pm 
Qual o item? Deixa eu pesquisar pra você
Double Team é do jogo Brutal Legend é um wallpaper ta por 60 reais
O link pra comprar esse seu item na loja é esse aqui:

https://steamcommunity.com/market/listings/753/225260-Double%20Team

O menor preço anunciado desse background é de 6 centavos, por que você tá tentanto vender por 60 reais?

Não dá pra escolher o vendedor se é isso que você está procurando, a pessoa sempre compra do vendedor que tiver anunciado o menor preço, é automático, mesmo que a pessoa tente pagar 60 reais a Steam vai vender pelo menor preço disponível.

Existem alguns itens no mercado que dá para escolher o vendedor, mas são itens personalizáveis de jogos, tipo armas, no seu caso não se aplica.
lore Aug 20, 2018 @ 2:59am 
O link pra comprar esse seu item na loja é esse aqui:

https://steamcommunity.com/market/listings/753/225260-Double%20Team

O menor preço anunciado desse background é de 6 centavos, por que você tá tentanto vender por 60 reais?

Não dá pra escolher o vendedor se é isso que você está procurando, a pessoa sempre compra do vendedor que tiver anunciado o menor preço, é automático, mesmo que a pessoa tente pagar 60 reais a Steam vai vender pelo menor preço disponível.

Existem alguns itens no mercado que dá para escolher o vendedor, mas são itens personalizáveis de jogos, tipo armas, no seu caso não se aplica.
Seguinte vou explicar direitinho kkk, um amigo meu quer me repassar 60 reais da carteira dele, como não da pra utilizar o próprio saldo da carteira pra comprar gift car, achei q pelo mercado daria certo... Mas pelo visto não dá ne? Teria outro modo?
José Carlos Urubu Aug 20, 2018 @ 10:48am 
Originally posted by Lore.jpg:
Seguinte vou explicar direitinho kkk, um amigo meu quer me repassar 60 reais da carteira dele, como não da pra utilizar o próprio saldo da carteira pra comprar gift car, achei q pelo mercado daria certo... Mas pelo visto não dá ne? Teria outro modo?
Desse jeito que você está tentando não dá kkkkkkkk

O que ele pode fazer é comprar um item de 60 reais no mercado (que vale 60 reais ok?) e fazer uma troca com você, aí você vende o item no mercado pra qualquer um. Mas desse jeito você vai perder uma parte do dinheiro da venda para as taxas de mercado da Steam.

Outro jeito é você escolher um jogo da loja (ou vários) e pedir pra ele comprar como presente para a sua conta, aí ele paga com os fundos da carteira.
Lance Aug 20, 2018 @ 4:33pm 
Muito mais fácil escolher um jogo da loja, gerar o boleto e dar pra ele pagar.

Assim o jogo será seu e só você poderia reembolsar.

Essa gambiarra mal pensada de vocês só vai fazer o dinheiro sumir, porque o mercado taxa as transações feitas nele.
Originally posted by Lore.jpg:
um amigo meu quer me repassar 60 reais da carteira dele
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 19, 2018 @ 6:18pm