This topic has been locked
Aug 17, 2018 @ 5:15pm
PORQUE HACKERS CSGO PORQUE ????
Gente, eu me sinto como se eu gritasse e ninguém ouvisse, do que adianta denunciar se nada acontece ? porque o pessoal não investe em um anticheater descente ? porque estou consado sinceramente durmo triste varios dias porque saber que do outro lado tem um xiter jogando na minha cara que nada vai acontecer.

O valor do CSGO deveria ser no minimo 99,00 pro cara pensar 2x antes de xitar

na minha opnião estou achando que o cheater está sendo um otimo negocio para a valve e a steam pois o xite nunca vai acabar

PORQUE SERA QUE A VALVE NÃO TOMA UMA UMA ATITUDE ? NÃO TEM SUPORTE, NÃO DA PRA FALAR COM NINGUEM, A CADA DIA ESTOU PEGANDO RAIVA POR CAUSA DA IPUNIDADE

QUER DINHEIRO ????? COLOCA UMA MENSALIDADE POR MES , PRA QUEM QUIZER JOGAR EM UM ABIENTE SEGURO PAGAR E PRONTO.

ESTOU CANSADO E ESPERO 2 COISAS. 1 QUE ACABE OS XITERS OU QUE VOCES VENHA A FALENCIA, POIS VOCES DAO RISADA E NOS SOMOS TROUXAS PORQUE AINDA JOGAMOS ESSA MERDA DE JOGO ROUBADO
< >
Showing 1-15 of 22 comments
skitter kitter Aug 17, 2018 @ 5:20pm 
Originally posted by Fernando * ☾☜☯☞☽ *:
Gente, eu me sinto como se eu gritasse e ninguém ouvisse, do que adianta denunciar se nada acontece ? porque o pessoal não investe em um anticheater descente ? porque estou consado sinceramente durmo triste varios dias porque saber que do outro lado tem um xiter jogando na minha cara que nada vai acontecer.

O valor do CSGO deveria ser no minimo 99,00 pro cara pensar 2x antes de xitar

na minha opnião estou achando que o cheater está sendo um otimo negocio para a valve e a steam pois o xite nunca vai acabar

PORQUE SERA QUE A VALVE NÃO TOMA UMA UMA ATITUDE ? NÃO TEM SUPORTE, NÃO DA PRA FALAR COM NINGUEM, A CADA DIA ESTOU PEGANDO RAIVA POR CAUSA DA IPUNIDADE

QUER DINHEIRO ????? COLOCA UMA MENSALIDADE POR MES , PRA QUEM QUIZER JOGAR EM UM ABIENTE SEGURO PAGAR E PRONTO.

ESTOU CANSADO E ESPERO 2 COISAS. 1 QUE ACABE OS XITERS OU QUE VOCES VENHA A FALENCIA, POIS VOCES DAO RISADA E NOS SOMOS TROUXAS PORQUE AINDA JOGAMOS ESSA♥♥♥♥♥♥♥DE JOGO ROUBADO
"Descente, opnião, ipunidade, Mensalidade por mês"
Eu é que vou dormir triste depois de ler esse tópico.
SNicNaicie Aug 17, 2018 @ 5:24pm 

Gente, eu me sinto como se eu gritasse e ninguém ouvisse
Realmente..... vc só está a gritar
Last edited by SNicNaicie; Aug 17, 2018 @ 5:25pm
meheezen Aug 17, 2018 @ 5:56pm 
cara, os cheats que costumo adaptar e usam base em assembly são quase impossiveis de ser detectados, e sim, cheates é um ótimo negócio.

a valve investe muito dinheiro em anti-cheat, acredite.
o problema é que existe uma quantidade imensa de cheats sendo desenvolvidos diariamente, e é quase impossivel ter um anti-cheat que consiga detectar todos eles, assim como nenhum anti-malware consegue detectar todos os tipos de ameaças indiferente do investimento no combate deles.

quer uma dica? para de chorar
Knesty Aug 17, 2018 @ 6:01pm 
Primeiro se cs fosse 99 conto ninguém compraria kkkk e tipo. Cs tem muito hack sim mas as vezes tem cara chorão que fala q o outro e hack e vai ver o cara so e bom mesmo.

Se ver que o cara e hack denuncia ele no cs e no perfil e manda o seu time denunciar te garanto que se ele for hack mesmo em ate 1 ou 2 semanas ou ate menos estara banido.
TORIITO :c Aug 17, 2018 @ 6:30pm 
Primeiramente.. quero destacar isso:

MENSALIDADE POR MES
TORIITO :c Aug 17, 2018 @ 6:39pm 
E por fim.

Em jogo
Counter-Strike: Global Offensive
meheezen Aug 17, 2018 @ 6:39pm 
Originally posted by TORIITO:
E por fim.

Em jogo
Counter-Strike: Global Offensive
kkkkkkk
você conhece a definição de insanidade ?

Você pode tratar esse caso como loop..

1. Valve Bane cheaters
2. Cheaters São banidos é o loop se inicia.. how?
3. Cheaters compra o jogo novamente
4. New vac ban wave
5. Cheaters compra again o jogo

Traduzindo = salário dos funcionários GG e a pança do tio gabe só cresce nessa à década chega próxima do fim é não vemos um half life³ fórmula básica é muito simples de entender..

Se o jogo custasse em média 1 trilhão de merréis, eu tenho quase 80% de certeza em em algum lugar desse mundo o jogo irá ser mais barato.. só pra vender mais então sempre haverá um jeito de adquirir mais do mesmo por menos.

KKK SE FALAR DO MONOPÓLIO DE SKINS -.-
Originally posted by meheezen:
cara, os cheats que costumo adaptar e usam base em assembly são quase impossiveis de ser detectados, e sim, cheates é um ótimo negócio.

a valve investe muito dinheiro em anti-cheat, acredite.
o problema é que existe uma quantidade imensa de cheats sendo desenvolvidos diariamente, e é quase impossivel ter um anti-cheat que consiga detectar todos eles, assim como nenhum anti-malware consegue detectar todos os tipos de ameaças indiferente do investimento no combate deles.

quer uma dica? para de chorar

Zuado, pelo que se sabe o assembly é mais que um "caminho" pra quem meche com C#/C++ visando que é bem viavel na utilização de arrumar bugs ou error no codding... apesar de ser uma linguage de baixo nível de programação com alta facilidade de manipulação de cpu/ram.

Vejamos, cheats públicos costuma usar manipulação livre de memória ao que se traduz em detecção ordinal muito fácil na memória pelo próprio banco de dados do vac tais coisas tem valores fixo's aproximadamente pré-datados é pré-alocado em forma de variáveis é adereços chamados de offset tais coisas usam linguagens básicas do C ao C#.. Vagamente os Hacks privados (xiters pagos) principalmente na gringa costuma usar até mesmo criptografia a nível kernal-clone nada mais é que um "process handle" que idem a clonar variáveis do sistema operacional é se esconder como se fosse unicamente um simples é puro aplicativo do windows rodando junto com o jogo. (Algo que eles chamam de loader)

Quando na verdade é um overlay que renderiza é hooking na engine do jogo pra manipular os dados tais como wall..aim..esp etc.. nesse ponto a source engine é muito vulnerável com 80% das coisas sendo puramente client-sided.

Essa historia de investir em anti-cheat vem desde 2012 com os servidores vac em operação no cs-go.. pra dizer a vdd a único investimento que ao meu ponto de vista que eu vi a valve fazer foi em relação do Vac 1 em evolução pro Vac 2.. Foi mais de 4 milhões de conta banida apenas naquela atualização, problema que foi só 4 semanas depois pra descobrirem que o logger do vac podia ser remotamente desabilitado por processo de injeção.

Last edited by 𝔹𝔸ℕ𝕀𝔻𝕆; Aug 18, 2018 @ 1:45am
TORIITO :c Aug 18, 2018 @ 1:56am 
Olha só. Alguém tá fazendo cursinho.
Olha só. Alguém tá fazendo cursinho.

Há 5 anos atrás :)

O vac do meu perfil não é desculpinha esfarrapada.
Last edited by 𝔹𝔸ℕ𝕀𝔻𝕆; Aug 18, 2018 @ 1:57am
TORIITO :c Aug 18, 2018 @ 2:40am 
Estudou tanto que testou né chefe kkkkkkkkk
Pelo visto tá precisando de mais umas aulas aí
Dekune Aug 18, 2018 @ 6:37am 
Originally posted by Alpha:
Primeiro se cs fosse 99 conto ninguém compraria kkkk e tipo. Cs tem muito hack sim mas as vezes tem cara chorão que fala q o outro e hack e vai ver o cara so e bom mesmo.

Se ver que o cara e hack denuncia ele no cs e no perfil e manda o seu time denunciar te garanto que se ele for hack mesmo em ate 1 ou 2 semanas ou ate menos estara banido.
Não vai adiantar.
Filhinho de papai e marmanjos gastam esse dinheiro sem nem pensar.
Last edited by Dekune; Aug 18, 2018 @ 6:37am
meheezen Aug 18, 2018 @ 7:02am 
Originally posted by CjAgaRãgan:
[...]

é bem por aí. uma coisa que aprendi é nunca gravar diretamente em memória ativa, pois é facil detectar, geralmente faço um hook-up e "engano" o próprio aplicativo a fazer as alterações, mas é necessário conhecer um pouco o comportamento do aplicativo para não ficar mandando operações ilegais que o próprio client já descarta. no caso o assembly é usado somente para ler a memória sem que os demais processos fiquem sabendo, é incrivel a quantidade de informação que você consegue lendo a memória, muitos jogos gravam até login e senha do usuário conectado, e é muito facil exportar esses dados.
enfim, nunca brinquei com jogos protegidos pelo VAC, ha uma certa dificuldade em conseguir uma quantia suficiente de contas para teste.
Last edited by meheezen; Aug 18, 2018 @ 7:07am
Estudou tanto que testou né chefe kkkkkkkkk
Pelo visto tá precisando de mais umas aulas aí

Isso ai meu caro carrasco. kkkkkk
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 17, 2018 @ 5:15pm