This topic has been locked
Sell/Vendo Aug 17, 2018 @ 3:49pm
Retirar mensagem de Ban Perfil Steam
Nunca tive outra conta steam, e a 200 dias atraz fui banido no GAME PUBG!
Realmente usei programa ilícito, e fui punido por isso!

Minha dúvida é!!
Gostaria de retirar essa mensagem do meu perfil, voltei a jogar agora (outros jogos), e ficam me descriminando pelo ban que tenho em minha conta...
Posso remover o jogo de minha conta, qualquer alternativa, apenas queria de tirar a Mensagem que recebi o Ban!

Alguma possibilidade?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 3 4 5 6 7 >
Showing 1-15 of 104 comments
HadesAiz Aug 17, 2018 @ 3:51pm 
nop, nao é possivel.
Huelloween Aug 17, 2018 @ 3:52pm 
Relaxa, essa mensagem só fica durante 7 anos no seu profile. Isso se você não voltar a usar cheats e ser banido de joguinho de novo.
Huelloween Aug 17, 2018 @ 3:53pm 
7 anos passa rápido.
Sell/Vendo Aug 17, 2018 @ 3:58pm 
Originally posted by Caiu pra Cima:
7 anos passa rápido.
Então, como voltei a jogar, so pelo fato de estar com VAC na conta, pessoas me ofendem, e as vezes até me tiram da partida, tanto CSGO, SQUAD, Rocket League!!
E nao estou conseguindo de forma geral, usar os produtos que paguei!!

Sei que realmente errei, e ja fui punido, o problema e agora estar tentando jogar, e nao conseguir!
Sr. Xyz Aug 17, 2018 @ 4:01pm 
7 anos passa rápido.
O tempo só passa rápido quando acontecem coisas boas. Neste caso, vai ser como contar os 2500 dias com risquinhos na parede.

Originally posted by GuiiB^:
Agora aguenta. Não estou com nenhuma dó de você. :jimmykid:
Sell/Vendo Aug 17, 2018 @ 4:02pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
7 anos passa rápido.
O tempo só passa rápido quando acontecem coisas boas. Neste caso, vai ser como contar os 2500 dias com risquinhos na parede.

Nao pedi piedade, e sim informação...

Caso nao consiga dar a informação, espero que nao responda :)

Ja estou entrando em contato com a steam!
Pois nos termos, nao posso ser impedido de jogar por qualquer tipo de descriminação...
E estou sendo!! vou resolver meu problema em breve :)
Sr. Xyz Aug 17, 2018 @ 4:05pm 

Pois nos termos, nao posso ser impedido de jogar por qualquer tipo de descriminação...
Você já tem a informação. Aguarde os 7 anos ou abra uma conta nova.

E claro que sim, você será sempre rotulado como cheater pela comunidade, e não há nada que o Steam possa fazer por você.
AndréJ Aug 17, 2018 @ 4:12pm 
É mais fácil você começar do zero, crie uma conta e compre os jogos aos poucos, ou você pode compartilhar os jogos da sua conta, mas o jogo que você tomou ban, não poderá ser compartilhado.
Sell/Vendo Aug 17, 2018 @ 4:35pm 

E claro que sim, você será sempre rotulado como cheater pela comunidade, e não há nada que o Steam possa fazer por você.
Nao só há oq fazer, como ja estao fazendo, me informaram para preencher um formulario, ciente do uso, e solicitação para exclusao total do game banido, e em 48Horas apos relatorio ser enviado, sera retirado a mensagem de VAC!! ja foi resolvido

Motivo que informei a steam, foi pela descriminação, que estou sendo impedido de jogar!

Mais vlw
Huelloween Aug 17, 2018 @ 4:40pm 
Tomara que você esteja ainda vivo daqui 7 anos, pra ver a marca do profile sair.
Mas só pra avisar, o ban nunca vai sair do jogo, e vai dar pra ver que você já levou game ban em sites como SteamRep.
Sr. Xyz Aug 17, 2018 @ 4:41pm 

Nao só há oq fazer, como ja estao fazendo, me informaram para preencher um formulario, ciente do uso, e solicitação para exclusao total do game banido, e em 48Horas apos relatorio ser enviado, sera retirado a mensagem de VAC!! ja foi resolvido

Motivo que informei a steam, foi pela descriminação, que estou sendo impedido de jogar!

Mais vlw
vero
Lance Aug 17, 2018 @ 4:42pm 
Fez a fama, deita na cama.

A marca existe justamente pra isso: Alertar as pessoas sobre o tipo de jogador que você é.

Não é "só por isso" que te kickam. O isso é motivo mais do que suficiente.

Todos que você matou cheatando no PUBG ficariam aliviados em saber que outras pessoas agora estão avisadas sobre você.

Seu arrependimento não vale nada.

Carregue o fardo ou crie uma nova conta.
Huelloween Aug 17, 2018 @ 4:43pm 

Mais vlw
HUEHUEHUEHUEHUEHUE
ISSO É MUITA DORGAS CARA
:emofdr::emofdr::emofdr::emofdr::emofdr::emofdr:

Ninguém acreditou.
Blaquicat Aug 17, 2018 @ 4:53pm 
Originally posted by Lance:
Fez a fama, deita na cama.

A marca existe justamente pra isso: Alertar as pessoas sobre o tipo de jogador que você é.

Não é "só por isso" que te kickam. O isso é motivo mais do que suficiente.

Todos que você matou cheatando no PUBG ficariam aliviados em saber que outras pessoas agora estão avisadas sobre você.

Seu arrependimento não vale nada.

Carregue o fardo ou crie uma nova conta.
Grande lance.. descreveu o que eu estava pensando melhor do que eu faria.
Last edited by Blaquicat; Aug 17, 2018 @ 4:53pm
Sell/Vendo Aug 17, 2018 @ 5:04pm 
Tomara que você esteja ainda vivo daqui 7 anos, pra ver a marca do profile sair.
Mas só pra avisar, o ban nunca vai sair do jogo, e vai dar pra ver que você já levou game ban em sites como SteamRep.
Ninguem se importa, quero apenas jogar mais ja resolvi, 48Hrs entre em meu perfil sera retirado
< 1 2 3 4 5 6 7 >
Showing 1-15 of 104 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 17, 2018 @ 3:49pm