This topic has been locked
icewall154 Aug 15, 2018 @ 8:37pm
Dowload da Steam oscilando entre 0% bytes e a velocidade nomal da internet
Tenho uma internet de 240 megas só que quando vou baixar algo na steam fica na maior parte do tempo em 0% é do nada sobe pra 25/mb e cai de novo para 0 tornando quase impossivel baixar algo .. estou com esse problema desde quando eu mudei de plano de internet.. mas o problema n é da operadora porque a battle net da blizard baixa qualquer jogo a 30/mb sem oscilar ... no fortinite tambe fica oscilando entre 0% é fica subindo ... tenho um windows 10.. talvez possa ser uma configuração ou algo do tipo de rede ... se alguem poder me ajudar vou ficar muito feliz ... não consigo baixar quase nada.. quando eu tinha uma internet de 15 megas funcionava normal!
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Vai lá em cima da tela e clica em Exibir > Configurações > Downloads

Veja se na parte de restrição de download está marcado ''Sem limite'' no ''Limitar downloads à seguinte velocidade''
icewall154 Aug 15, 2018 @ 8:54pm 
esta sem limites
Você usa wi-fi ou conecta direto no cabo? Se usar wi-fi tenta conectar no cabo pra ver se muda alguma coisa.
Lance Aug 16, 2018 @ 3:31am 
Download esta normal, cara.

Por que você não conclui naturalmente que o que esta oscilando é, obviamente, sua internet e não os servidores steam?

Quando vc faz flexões, vc levanta o seu corpo ou empurra o planeta?
icewall154 Aug 16, 2018 @ 1:32pm 
Originally posted by Rader4:
Você usa wi-fi ou conecta direto no cabo? Se usar wi-fi tenta conectar no cabo pra ver se muda alguma coisa.
e via cabo
icewall154 Aug 16, 2018 @ 1:33pm 
Originally posted by Lance:
Download esta normal, cara.

Por que você não conclui naturalmente que o que esta oscilando é, obviamente, sua internet e não os servidores steam?

Quando vc faz flexões, vc levanta o seu corpo ou empurra o planeta?
???? n é internet em outras plataforma baixa um jogo de 50 gigas em 40 minutos ai chega na steam demora 1 semana pra poder baixar
Blaquicat Aug 16, 2018 @ 4:24pm 
Teve outro topico que o problema do cara era o hd que não acompanhava a velocidade do download.
vai no gerenciador de tarefas e olha se não é seu caso tb.
meheezen Aug 17, 2018 @ 6:06am 
essa coisa de download a 0kbps é coisa do Steam usar as preferencias do windows. por padrao ele tenta detectar um proxy de forma automática, mas fica eternamente procurando isso visto que usuário doméstico raramente tem isso.
Blaquicat Aug 17, 2018 @ 6:19am 
Originally posted by meheezen:
essa coisa de download a 0kbps é coisa do Steam usar as preferencias do windows. por padrao ele tenta detectar um proxy de forma automática, mas fica eternamente procurando isso visto que usuário doméstico raramente tem isso.
A steam nem suporta proxy, pode setar um manual que a steam vai simplesmente ignorar.
Na maioria das vezes é o computador ou a internet do individuo que mora o problema.
Last edited by Blaquicat; Aug 17, 2018 @ 6:19am
meheezen Aug 17, 2018 @ 6:20am 
^então tá
depois me explica o porque de quando se remove a opção de "detectar configurações automaticas do proxy" nas opçoes do Windows o problema de download a 0kbps retornam a velocidade normal
Last edited by meheezen; Aug 17, 2018 @ 6:22am
icewall154 Aug 17, 2018 @ 4:24pm 
^então tá
depois me explica o porque de quando se remove a opção de "detectar configurações automaticas do proxy" nas opçoes do Windows o problema de download a 0kbps retornam a velocidade normal
antes eu tinha mexido nessas configurações de proxy é tirado para n detectar automaticamente meu dowload tinha voltado ao normal .. baixei gta 5 em 40 minutos .. so que depois fui colocar o google chome como padrão e aconteceu tudo dnv ... e tento resolver de qualquer forma e nada da certo... acho que tem algo relacionado ao proxy
icewall154 Aug 17, 2018 @ 4:28pm 
Originally posted by Blaquicat:
A steam nem suporta proxy, pode setar um manual que a steam vai simplesmente ignorar.
Na maioria das vezes é o computador ou a internet do individuo que mora o problema.
o problema é que só acontece na steam é no epic games .. a blizard baixa os jogos tudo normal em 28/mb ... acho q n é a internet .. porque se fosse n ia funcionar na plataforma da blizard .... tbm tenho notado algo um pouco estranho relacionado ao ping .. quando eu faço teste em qualquer site de velocidade fica tudo abaixo de 15 .. mas quando vou entrar em qualquer jogo fica entre 45~60 eu tenho uma puta internet de 240 megas ...
Last edited by icewall154; Aug 17, 2018 @ 4:29pm
meheezen Aug 17, 2018 @ 5:43pm 
^só pra lembrar que "internet de 240 megas" costuma ser megabits, enquanto a maioria dos testes disponiveis usa o megabyte como métrica, que no seu caso seria 30 megabytes
porjspn Aug 17, 2018 @ 6:12pm 
Trocou ou instalou antivirus recentemente? pelo menos pra mim quando isso aconteceu sempre foi culpa integral do antivirus, mesmo tendo instalado faz um tempo, por alguns motivo antivirus bloqueiam ou passam a bloquear depois de uma atualização os downloads da steam mas todo resto funciona normalmente, apenas o downloas fica em 0 bites almentando bem pouco de vez em quando pra voltar a 0 2 segundos depois.

pra mim deram problemas foram bitdefender,nod 32 e um outro que não lembro o nome, ai instalei um avast bem simples (porque sei identificar virus e baits na web) porque ele é o antivirus mais amigavel com jogos e a steam.
icewall154 Aug 17, 2018 @ 6:23pm 
^só pra lembrar que "internet de 240 megas" costuma ser megabits, enquanto a maioria dos testes disponiveis usa o megabyte como métrica, que no seu caso seria 30 megabytes
AH Mano n sei .. so sei q e a maior de todas as operados que pesquisei
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 15, 2018 @ 8:37pm