Microfone não funciona (não tenho opção Voz nas configurações)
Não estou conseguindo fazer meu microfone funcionar por nada na Steam.

1) Ele está sendo reconhecido pelo Windows 10 e já realizei diversos testes e está funcionando normalmente.

2) Eu já desinstalei os drivers. Eu já atualizei os drivers. Já fiz tudo.

3) Já mudei a entrada do mic do PC.

4) Nas configurações do microfone, já está ativado a opção "Permitir aplicativos a assumir o controle exclusivo deste dispositivo".

Todos os tutoriais para arrumar o microfone na Steam falam para ir em Configurações > Voz.

Eu não sei porque mas eu não tenho essa opção Voz nas minhas configurações da Steam.

Quando eu entro pelo Big Picture, essa opção aparece mas também não adianta. Até mostra que está sendo detectado mas na hora de testar não funciona.

Algum iluminado pode me ajudar? :steamfacepalm:
Lần sửa cuối bởi ricardoneto194; 14 Thg08, 2018 @ 6:50pm
< >
Đang hiển thị 1-6 trong 6 bình luận
Brave 14 Thg08, 2018 @ 6:55pm 
A configuração de microfone é feita pela janela de amigos agora. Clique em "amigos e conversas" na canto inferior direito da tela. Depois clica na engrenagem do lado da sua foto de perfil e lá terá a opção de Voz.
Lần sửa cuối bởi Brave; 14 Thg08, 2018 @ 6:56pm
ricardoneto194 14 Thg08, 2018 @ 7:21pm 
Chica, ajudou bastante! Deu certo! Agora o volume do meu microfone está bem baixo kkkk Obrigado!
Lần sửa cuối bởi ricardoneto194; 14 Thg08, 2018 @ 7:21pm
Griesmann 17 Thg09, 2018 @ 1:27pm 
MUUUUUUUUITO OBRIGADO, TAMBÉM ESTAVA COM ESSE PROBLEMA E NÃO ACHAVA A OPÇÃO VOZ, MAS GRAÇAS A ESSE ILUMINADO, CONSEGUI <3
Nossa muito obrigado, Tambem estava com esse poblemq mas agr resolvi Obg...
WnB 17 Thg11, 2019 @ 7:21am 
Nguyên văn bởi Chica:
A configuração de microfone é feita pela janela de amigos agora. Clique em "amigos e conversas" na canto inferior direito da tela. Depois clica na engrenagem do lado da sua foto de perfil e lá terá a opção de Voz.
Ajudou muito.. valew;... mesma duvida
Kuentin12 11 Thg04, 2020 @ 9:57am 
O meu sempre que fecho volta pro default e não fica no meu microfone o que eu faço?
< >
Đang hiển thị 1-6 trong 6 bình luận
Mỗi trang: 1530 50

Ngày đăng: 14 Thg08, 2018 @ 6:35pm