This topic has been locked
oPaiSolteiro Oct 18, 2018 @ 12:05pm
Jogo a mais no contador de jogos da lista de desejos
Hey guys,
eu desde um tempo atrás tenho tido um problema na minha lista de desejos que pode parecer bobo mas me deixa completamente agoniado. Nela existiam 40 jogos, porém no marcador que fica no canto superior direito da tela aparece que existem 41, mas não, não existem (eu contei diversas vezes para ter certeza rs), logo decidi remover todos os jogos da minha lista de desejos para ver se não era loucura minha e agora a minha lista de desejos está vazia mas o contador no canto de cima diz que tem 1 jogo nela.
Eu teorizo que esse problema se deve ao fato de que THE LAST REMNANT estava nessa lista, mas foi removido do Steam, acredito eu, que em setembro do ano passado, ou seja, pode ser que ele tenha sido removido do Steam e não da minha lista de desejos e agora eu possuo um "jogo fantasma" nela do qual eu não posso remover pois não aparece, situação essa na qual ativa meu TOC interior.
Por favor se alguem souber alguma solução ou conseguir me passar uma forma de entrar em contato direto com a VALVE eu agradeceria muito pois não encontrei nenhum tópico no suporte que me ajudasse, valeu.
Originally posted by Mat41:
Originally posted by Carmany:
não tem solução, a unica coisa que pode ser feito é abrir um tópico no fórum de sugestões em inglês já que lá tem mais possibilidade de alguem da valve ler e esperar um bom tempo até eles arrumarem

Eu segui sua dica e abri uma discussão no fórum em inglês e acabou que um usuário deu a dica de abrir pelo modo BIG PICTURE e remover o jogo por lá. Chegando lá, não é o safado tava certo rsrs, o jogo ainda aparecia na minha lista de desejos de lá e assim eu consegui remover pela página dele na loja. Muito obrigado mann, agora eu posso dormir sem ter pesadelos. :projectstarship_smile:
obrigado mesmo pela dica
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Mat41 Oct 18, 2018 @ 1:28pm 
não tem solução, a unica coisa que pode ser feito é abrir um tópico no fórum de sugestões em inglês já que lá tem mais possibilidade de alguem da valve ler e esperar um bom tempo até eles arrumarem
Eu já li que na extensão de navegador ''Enhanced Steam'' existe uma opção de remover todos os jogos da lista de desejos de uma única vez. Eu nunca usei a extensão e não sei se funciona pra esse caso, mas você pode tentar, vai que dá certo.
C. smile <3 Oct 18, 2018 @ 4:58pm 
alguien en español
Lance Oct 18, 2018 @ 6:44pm 
Originally posted by Ace ⚡ DC:
Originally posted by Juan:
alguien en español

https://steamcommunity.com/discussions/forum/29/
Ele queria só "buscar em uma discussão steam", que a galera de QI abaixo de 70 entende como "upar um tópico" ou "floodar nas discussões de outros foruns"
Pombo Mafioso Oct 19, 2018 @ 5:47am 
qual o nome dessa doença ai? rs
oPaiSolteiro Oct 19, 2018 @ 3:50pm 
Originally posted by Rader4:
Eu já li que na extensão de navegador ''Enhanced Steam'' existe uma opção de remover todos os jogos da lista de desejos de uma única vez. Eu nunca usei a extensão e não sei se funciona pra esse caso, mas você pode tentar, vai que dá certo.
Valeu pelo conselho, mas infelizmente acaba entrando em um loading infinito, acho que porque ele não consegue acessar o jogo já que ele não existe mais, mas foi uma ótima ideia.
oPaiSolteiro Oct 19, 2018 @ 3:55pm 

Eu segui sua dica e abri uma discussão no fórum em inglês e acabou que um usuário deu a dica de abrir pelo modo BIG PICTURE e remover o jogo por lá. Chegando lá, não é o safado tava certo rsrs, o jogo ainda aparecia na minha lista de desejos de lá e assim eu consegui remover pela página dele na loja. Muito obrigado mann, agora eu posso dormir sem ter pesadelos. :projectstarship_smile:
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Mat41 Oct 19, 2018 @ 4:21pm 
Originally posted by Carmany:

obrigado mesmo pela dica
WashiLuiz Oct 19, 2018 @ 6:01pm 
Aqui tbm tem e é o CoD MW 3 ele não aparece lá só aparece 34 jogos na lista mas ta contando 35...
oPaiSolteiro Oct 19, 2018 @ 6:14pm 
Originally posted by eutjc:
Aqui tbm tem e é o CoD MW 3 ele não aparece lá só aparece 34 jogos na lista mas ta contando 35...
Conseguiu pelo modo BIG PICTURE?
game350 Oct 19, 2018 @ 6:26pm 
Tenta o Big Picture
Rick V Jun 17, 2023 @ 7:01pm 
apesar da postagem ser de de 2018, estou com o mesmo problema em 2023.
tentei usar o modo big picture, mas nao aparece nada la
76561199181522831 Jun 20, 2023 @ 10:04pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 18, 2018 @ 12:05pm