This topic has been locked
d0natt1 Sep 23, 2018 @ 9:20am
Identificar um cheater
Tenho mais de 12 anos de cs, jogo cs go desde o beta (com algumas paradas nesse meio tempo), sei quem é cheater ou nao, mas estou com uma duvida em relação a essa pessoa. Ela me adicionou e pa, jogamos juntos, mlk gente boa e tudo mais, noção de game melhor que a minha (estranho), mira bem posicionada, timing perfeito (até demais), acerta hs nas 3 primeiras balas, jogador acima da media, porém, tudo isso jogando casual, o que ja é estranho pelo fato das denuncias no casual serem defasadas e a movimentação dele nao condizer com a mira. Quando jogo casual, jogo todo errado e o cara "tryhardando", fazendo 30/5, jogando no shift e etc. Perfil privado e estranhamente ficava abrindo o cs go de 10 em 10 segundos, como se estivesse desconectando (a notificação de que fulano abriu determinado jogo). É xiter ou nao é, eu creio que seja, pq sei quando eu to chorando e o cara é bom mesmo ou quando é xiter. Mas sei la
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Lance Sep 23, 2018 @ 9:25am 
"Noção de jogo melhor que a minha (estranho)"

Humilde.

Se ele usa cheat, o VAC vai pegar. VAC não precisa de denuncias.

Se ele tem um cheat pago, indetectavel, não vai perder tempo no casual.

Perfil privado não vai esconder marca da punição.

Então talvez ele seja apenas um cara melhor que você.

"Estranho", ne?

Isso abala a amizade.
Lance Sep 23, 2018 @ 9:37am 
Por exemplo, eu tenho mais noção de Heroes of the Storm do que você.

Se jogarmos juntos partida rápida, eu serei mvp muito provavelmente.

Isso não significaria que eu sou um cheater.
d0natt1 Sep 23, 2018 @ 9:45am 
o estranho é o fato dos dcs e do casual, e nao estou sendo desumilde, estou sendo realista, 12 anos de estrada, nao é qualquer um com essa historia. Nao há amizade. Amizade é uma palavra muito pesada para dar para qualquer um.
Vac nao pega programador solo, o cheater precisa cair no sistema para identificar, privados geralmente nao sao identificaveis.
Perguntei se alguem conhece um cheater que fica interferindo na internet do cara, só isso
d0natt1 Sep 23, 2018 @ 9:46am 
perfil privado é um fator que pesa negativamente
Lance Sep 23, 2018 @ 10:00am 
12 anos de estrada se tu tem 21 cara.

Sua experiência em 2006 com nove anos de idade não te põe na frente de ninguém que começou em 2012 no CSGO.

Relaxa, se ele for cheater o VAC vai pegar.

E não existe cheat de noção de jogo.

Esse foi um dos pontos que te incomodou e que pra mim, indica que é só um cara muito bom mesmo.
Last edited by Lance; Sep 23, 2018 @ 1:46pm
Lance Sep 23, 2018 @ 10:02am 
Perfil privado é apenas fator que o cara se importa com discrição na internet

É diferente de você, que tem um perfil do Tinder no Steam

Mas não significa que o cara é cheater.

Significa que ele nunca será scamado por nenhum ♥♥♥♥♥♥ que chega oferecendo faca no perfil.
Last edited by Lance; Sep 23, 2018 @ 10:02am
d0natt1 Sep 23, 2018 @ 10:52am 
1º quem disse que ele é xiter? Eu? Nao, disse que tenho minhas suspeitas, e sao suspeitas negativas em relação à ele
2º Nao existe xiter sem noção de jogo. Nao. Mas se vc estiver vendo todo mundo atraves da parede nao saberá onde precisa mirar ou onde ir para ganhar o round?
3º Minha historia do cs nao me faz melhor que ninguem, pelo contrario, nunca fui lvl 20 gc, mal me seguro no 19, mas como os xiters no 1.6 e no source sao os mesmos do GO, e as taticas usadas nos dois primeiros nao diferem daquelas usadas no Global, posso dizer que tenho um certo conhecimento do jogo.
4º entendo seu ponto sobre o perfil privado, mas o senso comum é de que: perfil aberto, nao tenho nada a esconder, e eu me identifico com essa ideia. Nao consigo ver o lvl do cara, amigos e etc, nao faz dele um xiter, mas me ajudaria a conhecer ele, entende?
Se ele for um bom jogador, que foda vei, achei alguem pra me carregar para o 20, realmente nao me importo em ser o melhor em um jogo, nao tenho mais tempo para isso.
E a minha pergunta foi se alguem possui conhecimento de um cheat que possa interferir na internet do sujeito, pois conheço outros jogos por ai que tem xiter que interfere na propria internet.
Knesty Sep 23, 2018 @ 11:24am 
Originally posted by d0natt1:
Tenho mais de 12 anos de cs, jogo cs go desde o beta (com algumas paradas nesse meio tempo), sei quem é cheater ou nao, mas estou com uma duvida em relação a essa pessoa. Ela me adicionou e pa, jogamos juntos, mlk gente boa e tudo mais, noção de game melhor que a minha (estranho), mira bem posicionada, timing perfeito (até demais), acerta hs nas 3 primeiras balas, jogador acima da media, porém, tudo isso jogando casual, o que ja é estranho pelo fato das denuncias no casual serem defasadas e a movimentação dele nao condizer com a mira. Quando jogo casual, jogo todo errado e o cara "tryhardando", fazendo 30/5, jogando no shift e etc. Perfil privado e estranhamente ficava abrindo o cs go de 10 em 10 segundos, como se estivesse desconectando (a notificação de que fulano abriu determinado jogo). É xiter ou nao é, eu creio que seja, pq sei quando eu to chorando e o cara é bom mesmo ou quando é xiter. Mas sei la
Se o cara ser melhor que você então ele e hack?
✞Guerra✠ Sep 23, 2018 @ 12:25pm 
Qual a finalidade desse tópico, espalhar pra todo mundo sua autobiografia?
Aliás espera ganhar o que divulgando isso? Um pirulito:emofdr:?

Seu senso comum não tem nada de comum, apesar de ja ouvir falar essa asneira algumas vezes, mas foram poucas. O cara ter o perfil privado só significa que ele tem perfil privado e nada além disso.

realmente nao me importo em ser o melhor em um jogo, nao tenho mais tempo para isso.
Não tem tempo pra melhorar no jogo, mas pra chorar arranjou espaço na agenda né?

E a minha pergunta foi se alguem possui conhecimento de um cheat que possa interferir na internet do sujeito, pois conheço outros jogos por ai que tem xiter que interfere na propria internet.
Não vai ter resposta mais esclarecedora que sim, não, e talvez. Qualquer coisa além pode dar um community ban aos envolvidos.
Lance Sep 23, 2018 @ 12:33pm 
Steam não é rede social de interação.

Um perfil privado aqui não significa "ter o que esconder"

Significa apenas "Não é da sua conta o que eu tenho, o que eu compro e oque eu jogo"

Apesar de muitas pessoas tentarem transformar isso aqui num baile de popularidade de filme adolescente Americano, steam ainda é um serviço de JOGOS, para JOGADORES.
Ninguém cria uma conta Steam pensando em se apresentar para o mundo como uma rainha do baile. Cria-se para jogar.

O level da conta steam, não quer dizer nada.
As conquistas liberadas não querem dizer nada.
A quantidade de jogos na conta, não quer dizer nada.

Você só conhece alguém quando você interage com a pessoa.

E você interagiu com o rapaz, ele se mostrou gente boa, ele jogou bem.

Mas ai vai você mete sua régua torta nele.

Não ta vendo level da conta, não vê "quantos amigos ele tem", não vê o inventario...

Você inverteu totalmente as coisas.

Eu dei uma breve olhada no seu perfil e acredite:

- As pessoas mais perigosas com as quais você deveria se preocupar, são as com perfis abertos como o teu, enfeitados, cheios de itens de csgo e +reps.
São esses que te adicionaram quando viram a sua faca. São esses que vão ganhar sua confiança com papo ou com uma super proposta de troca.

E ai você vai pensar: "Deve ser legítimo. O cara é high level steam, o cara tem inventário cheio de coisas, 600 amigos e 3000 +resp"

Nesse dia você vai aprender que sua experiência de quem tinha 9 anos em 2006, não vale de absolutamente nada nesse gueto chamado internet.

Vai lembrar do post da pessoa mais sábia que você já leu (este meu)

E vai parar de achar uma boa ideia expor tudo num perfil na internet.
Last edited by Lance; Sep 23, 2018 @ 12:35pm
Lance Sep 23, 2018 @ 12:40pm 
Não existe esse cheat de internet de oponente.

Tudo o que você consegue fazer contra a internet de alguém, envolveria antes ter acesso a informações desse alguém.

O resto é tudo lenda urbana dos famosos hackers protagonistas de watchdogs.

Nego tem a internet ruim, joga, perde e vai culpar a valve, inventar cheats mágicos, enfiar dois dedos no fiofo mas não vai ligar pro suporte do provedor pedindo assistência. Essa é a logica BR.
Estão com medo do hacker magico do csgo, enquanto o PC esta escravizado minerando bitcoin pra um chinês e o cara não sabe.
BR sempre ira pensar na causa mirabolante que tire a própria responsabilidade da reta.
Last edited by Lance; Sep 23, 2018 @ 12:40pm
✞Guerra✠ Sep 23, 2018 @ 12:42pm 
Querer aplicar um padrão de identificação a trapaceiros, e ladrões é uma idéia extremamente idiota.

Qualquer um que não se encaixar padrão, vai passar, ou até ja passou pelo seu pente fino. Pela quantidade amigos não me surpreenderia 8 ou 9 cheaters na sua friendlist.

Você não consegue interagir com todos, e mesmo que conseguisse não teria como saber a não ser que conte a você, e use na sua frente.

Na minha mente aqui todo mundo é suspeito, principalmente o Lance ele é certinho de mais pra ser humano, ele deve ser um robô, ou até dono de site de apostas.
Jhonatan Sep 23, 2018 @ 1:31pm 
tu tem 21 anos e joga cs a 12 anos? tu já jogava cs antes de sair das fraudas kkkkk
onB - Sep 25, 2018 @ 2:54am 
VISHI
TORIITO :c Sep 25, 2018 @ 3:39am 
BEM VINDOS meus amigos. A INTERNET!.
O lugar aonde as pessoas não se cansam de passar várias vergonhas. Mas vamos lá.

Ninguém liga pro "quanto você sabe jogar" só aceite que você não é o único supostamente bom em um jogo e que se uma pessoa é melhor que você não a classifica como batoteiro. O mundo é assim, se você com seus SUPOSTOS 21 anos pensa de uma forma completamente egocêntrica imagine quando chegar nos 30. Agora, alguns fatos que talvez alguém precise enfiar na sua cabeça.
Não, você não é o melhor no jogo.
Não, ele provavelmente não é hacker.
Sim, você é chorão.
Não, você não tem estrada com 21 anos, mal começou a vida. E olha que EU com a mesma idade que você tenho noção disso.
Não, você não sabe identificar nada. Muito menos um hacker.
Não, você não é humilde.
Sim, você tem muito tempo pra qualquer coisa na sua vida, você tem 21 anos ca*****.
Ser bom em um joguinho online não te faz ter uma vida, EU, se fosse você, arrumaria uma.
E finalmente, SIM, você é só mais um player de cs que adora se gabar pela suposta experiência adquirida a centenas de anos aonde você mal sabia falar mas supostamente jogava um cszinho.

Agora por favor. Não digo juventude até por que eu não sou velho. PAREM COM ISSO. Vocês não são exclusivos em nada, se você fosse bom como diz, manda currículo pra faze, Navi, qualquer coisa. Mas por favor, para de perpetuar essa vergonha alheia que você chama de "só quero saber pipipipopopo".
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 23, 2018 @ 9:20am