t0zzo ✰ Sep 22, 2018 @ 5:44am
Riscos do contrato de troca CS GO. DUVIDA
Estou com uma duvida, sei como funciona o contrato de troca, você adiciona as skins da mesma coleção e recebe uma arma de raridade superior, mas a duvida é a seguinte:
se eu gasto 10 reais em cada skin para usar no contrato e a ultima alçada de raridade (oculto) consta 2 skins uma de 120 e uma de 15 reais(mesmo sendo oculto), nesse caso eu tenho profit sempre ? Quero dizer, eu corro o risco de ter prejuízo e cair com a skin de 15 reais ou o contrato de troca nao faz com que você receba uma skin de valor abaixo das skins depositadas.
Originally posted by TORIITO :c:
Originally posted by ✰ ozzoT:
Estou usando apenas 1 coleção, mas a duvida que quero saber, se eu gasto 100 reais no contrato, cada skin 10 reais, a possível skin do contrato que está pra vir pode ser inferior ao valor de 100 reais ?
Obviamente.
Você pode triplicar o valor que usou (dependendo de qual coleção ou quais skins usou e etc) ou ganhar uma qualidade superior porém perder dinheiro.
Normalmente acontece mais a segunda opção.
< >
Showing 1-14 of 14 comments
TORIITO :c Sep 22, 2018 @ 6:15am 
Dependendo das coleções que usa, podem cair de mais de uma.
Vou te adiantar que fazer contrato de troca não é muito vantajoso. Quase não se obtem lucro.
Lance Sep 22, 2018 @ 7:06am 
Originally posted by TORIITO c::
Vou te adiantar que fazer contrato de troca não é muito vantajoso. Quase não se obtem lucro.

Você deveria fazer um tópico para fixarem do te isso.

Sabe como a galera do CSGO é um caso a ser estudado. Sempre com seus planos mirabolantes para "fazer dinheiro" e no fim acabam sempre se dando mal.

Parece que agora se voltaram a essa mecânica do jogo.
Dekune Sep 22, 2018 @ 7:34am 
Originally posted by Lance:

Sabe como a galera do CSGO é um caso a ser estudado. Sempre com seus planos mirabolantes para "fazer dinheiro" e no fim acabam sempre se dando mal.

Não são planos deles, são dos "influenciadores digitais" que manipulam um site para "lucrar".
Lance Sep 22, 2018 @ 7:44am 
Influenciador nenhum esta falando sobre ficar rico com contrato de troca, e não é o primeiro a ter essa ideia.

Também não é culpa de influenciador quando o cara aceita dar a faca de 300,00 primeiro, na esperança de receber um hb20 2016 depois, com qualquer desconhecido que aparece.

Então sim, jogadores de CSGO estão sempre correndo atrás da magia de multiplicar dinheiro.

Os sites são apenas um dos caminhos que eles usam pra isso

E como todos os outros, termina com alguém feito de trouxa.
Dekune Sep 22, 2018 @ 9:04am 
Sites de troca e aposta só ficaram conhecidos por conta dos "influenciadores", logo esse troço de lucrar apostando skin ganhou força por conta deles.
Como "influenciadores" tem um público de adolescentes e crianças, é mais fácil botar na cabeça a ideia de lucro com sitezinhos, mecânicas do jogo que são pré-programadas, ou como lucrar fazendo trocas.
Lembrando que também tem aqueles métodos "infalíveis" de lucrar com o contrato de troca, ou então entre no meu link e ganhe 20 dólares.

Deve se levar em conta que estou falando dos "influenciadores".
Last edited by Dekune; Sep 22, 2018 @ 9:05am
✞Guerra✠ Sep 22, 2018 @ 9:16am 
Diga-se de passagem, que mesmo que você consiga sempre uma skin lucrativa.

Você vai inflar o número de skins e ao mesmo tempo ela vai desvalorizando a cada uma que você tira. Gerando prejuízo.

A valve não quer que isso aconteça então dificilmente você vai tirar uma skin rara.
É um negócio tão óbvio... Ninguém para pra pensar nisso?

Vai trabalhar, ou estudar que vale mais a pena que ficar quebrando cabeça com skins de cs.
Last edited by ✞Guerra✠; Sep 22, 2018 @ 9:20am
Dekune Sep 22, 2018 @ 9:31am 
Originally posted by Mec:
Diga-se de passagem, que mesmo que você consiga sempre uma skin lucrativa.

Você vai inflar o número de skins e ao mesmo tempo ela vai desvalorizando a cada uma que você tira. Gerando prejuízo.

A valve não quer que isso aconteça então dificilmente você vai tirar uma skin rara.
É um negócio tão óbvio... Ninguém para pra pensar nisso?

Vai trabalhar, ou estudar que vale mais a pena que ficar quebrando cabeça com skins de cs.
Devem pensar que a skin dropa por conta do RNG, mas é pré-programado '-'.
TORIITO :c Sep 22, 2018 @ 10:21am 
Originally posted by Lance:

Assim que tiver um tempinho vou fazer. Obrigado pela dica aliás.
t0zzo ✰ Sep 22, 2018 @ 3:15pm 
Estou usando apenas 1 coleção, mas a duvida que quero saber, se eu gasto 100 reais no contrato, cada skin 10 reais, a possível skin do contrato que está pra vir pode ser inferior ao valor de 100 reais ?
Lance Sep 22, 2018 @ 3:27pm 

É obvio, não acha? Ou então você teria descoberto a formula suprema de fazer dinheiro com csgo.

É tudo sobre: Fazer uma skin de raridade superior e não "fazer mais dinheiro"
- tnt Sep 22, 2018 @ 3:40pm 
nao compensa!
✞Guerra✠ Sep 22, 2018 @ 4:53pm 
O cara acha que o gabe vai distribuir dinheiro por aí.:emofdr:
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
TORIITO :c Sep 22, 2018 @ 6:40pm 
Obviamente.
Você pode triplicar o valor que usou (dependendo de qual coleção ou quais skins usou e etc) ou ganhar uma qualidade superior porém perder dinheiro.
Normalmente acontece mais a segunda opção.
t0zzo ✰ Sep 23, 2018 @ 7:58am 
não estou querendo tirar vantagem sobre nada, só estava na duvida se eu corro o risco de perder dinheiro fazendo isso, sendo assim eu compraria a arma de valor inferior se eu quisesse correto ? até porque contrato de troca não é aposta, esse era o motivo da minha duvida. Mas muito obrigado ai pela a atenção de todos rapaziada! :csgo_gg:
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 22, 2018 @ 5:44am