Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
ademais a maioria dos jogos e programas do xp funcionam no win 7, não vejo necessidade nenhuma de ter win xp hoje em dia. tanto o Xp quanto o vista não vão fazer falta alguma no que se diz respeito a jogos.
se não me engano apenas 0.18% dos usuarios da steam ainda usam o win xp, me surpreendeu a valve ter dado suporte até hoje.
Nos, BSD...
Acho que ainda tem o debianBSD, top eles...
Mas sim, o tempo passa, creio que você vai poder ainda jogar seus jogos no xp, mas não tera mais atualizações da steam...
XP não tem suporte de segurança a tempos, nem o w7 tem mais...
Vai por linux qualquer coisa...
Eles nao são obrigados a dar suporte a um OS tão obsoleto que até os proprios criadores não dão mais suporte.
Mas se voce acredita no contrário, acho que até ja tenha feito, proteste junto ao suporte e, caso nao tenha conseguido resposta, processe eles e a microsoft. Procure na internet como os outros usuários de XP farão (Eles eram cerca de 5% dos usuários até um tempo atrás)
Acredito que a saída seja o que EA fez, que deixou de dar suporte ao XP e Vista, porém criou uma versão do Origin batata para os que insistem no fogão a lenha por suas vantagens sobre fogão a gás.
XP foi o melhor SO que já tive, mas está obsoleto
A tecnologia se sobrepõe e é preciso acompanhá-la.
Eu mesmo era técnico de informática e eu perdi meu emprego!
Troca esse teu OS ai, meu caro. O XP já está defasado demais, e a Valve (e nem as desenvolvedoras de jogos) tem obrigação de fornecer suporte para ele.
Essa discurso de "atualiza os drivers que roda" é tão bonito.
Imagina só alguém usando um Pentium Dual Core E5300 e sem GPU, com apenas 2gb de RAM. Com certeza o cara joga qualquer tripla A recente com tudo no ultra, basta atualizar os drivers...
¬¬
No entanto que eu estou aqui pra resolver os meus problemas e ter assuntos construtivos, não dividir o meu espaço, o meu mundo, com pessoas que sem integridade as questões fundamentais da vida e a filosofia que as fazem convincentes, assim como a materia pode ser eterna!
Eu entendi que vocês não estão aqui pra ajudar as pessoas, mas sim pra questionar o que elas não tem, pra usufruir do tópico que conquistaram no topo da cadêia alimentar sem que isso seja melhor do que vocês ao que não representam!
Talvez seja outra coisa que eu talvez não tenha compreendido, de qualquer forma não condiz com a minha realidade, assim como o que foi vivido e estudado!
Não tem nada de construtivo no Windows XP. Não é como um jogo. Já foi o seu tempo, assim como outros sistemas operacionais.
Seja como for, acredito que entendo você. Quando lançaram o Windows 95 não quis nem saber de trocar meu 3.11. Só depois que lançaram o XP, fui instalar o Windows 98, que ainda usei por muito tempo antes de substituir pelo XP. É muito chato ter que aprender, e se acostumar a usar um novo SO.
Mas tudo isso não chega nem aos pés do quanto os celulares ficaram obsoletos nos últimos tempos.
O que esta dispondo em troca disso e daquilo, não é coisa de homem formádo a uma integridade de vida, além da riqueza de adquirir isso, a um futuro mais prospero as nossas escolhas!
Comprei o Windows 95, e não senti falta do Windows 3.11 no que se diz respeito a compatibilidade, mas ficar sem o MS-DOS, foi realmente algo anti-prático a tângibilidade técnica e a autonomia das conquistas de quem tem o direito de se encorporar a tecnologia como bem entende!
Eu me sinto infrigido, com meu dinheiro jogado fora e a minha ciência estorquida!
Não é nada chato aprender a usar um novo sistema operácional, chato é ter que fazer parte do que não faz para agradar quem monopoliza e usa isso sem muito esforço, inclusive sem valorizar o que se fez por isso, até mesmo a intorromper a compatibilidade a outros sistemas operacionais!