Funcionalidade Limitada
Como vou continuar meus jogos, se eu comprei os jogos unica, e exclusivamente ao suporte e compatibilidade pelo Windows XP? Como vou jogar meus jogos se não pretendo adquirir outro sistema operacional tão brevemente quanto não é melhor do que este?

Sâo ótimos jogos, um programa de excelente funcionálidade, mas eu não pretendo colaborar com o que se corroborou disso sobre o terrorismo e o boicote!

Ps.: Na verdade uso o WIndows 10 no meu Lap Top, o que é ótimo no Laptop como manusiabilidade, chega perto de um BSD, mas também é ótimo sobre o que um BSD não faz para não ter controle da situação!
< >
Showing 1-15 of 26 comments
Ps2.: As imagens dos jógos sumiram do layout do Steam!
Comprava um PS3 com o que gastei? Um PS2 Já seria mais prático! Porque eles estragaram tudo na minha opinião, apesar da ótima linha de finalidade dos novos monitores, as placas deixaram a desejar nos drivers o que inicialmente não deixaram de suportar no WIndows XP, e a isometria pagou por isso consequentemente com a baixa escabilidade dos efeitos! O que ainda não experimentei nos novos drivers e Sistema do Windows 10 ou anterior, posterior ao XP; para saber se a de uma melhor escabilidade isométrica o que ficou pelos efeitos reduzido a linha de finalidade dos novos monitores de led!
Last edited by Torquato de Rezende; Sep 21, 2018 @ 9:07pm
RMS Carpathia Sep 21, 2018 @ 10:29pm 
Cara, o tempo do xp já acabou faz tempo. nada dura para sempre. XP era meu SO favorito até 2009, hoje quase nem lembro mais que existe. ficou totalmente obsoleto.

ademais a maioria dos jogos e programas do xp funcionam no win 7, não vejo necessidade nenhuma de ter win xp hoje em dia. tanto o Xp quanto o vista não vão fazer falta alguma no que se diz respeito a jogos.

se não me engano apenas 0.18% dos usuarios da steam ainda usam o win xp, me surpreendeu a valve ter dado suporte até hoje.

Last edited by RMS Carpathia; Sep 21, 2018 @ 10:35pm
contador88 - GTAV Sep 22, 2018 @ 3:52am 
cara recomendo tu atualizar os drives no wind 10 pois ele vai rodar todos os jogos sem dar crash. :steammocking::steamsad::steamhappy:
Cri Sep 22, 2018 @ 5:48am 
Originally posted by Torquato de Rezende:
Como vou continuar meus jogos, se eu comprei os jogos unica, e exclusivamente ao suporte e compatibilidade pelo Windows XP? Como vou jogar meus jogos se não pretendo adquirir outro sistema operacional tão brevemente quanto não é melhor do que este?

Sâo ótimos jogos, um programa de excelente funcionálidade, mas eu não pretendo colaborar com o que se corroborou disso sobre o terrorismo e o boicote!

Ps.: Na verdade uso o WIndows 10 no meu Lap Top, o que é ótimo no Laptop como manusiabilidade, chega perto de um BSD, mas também é ótimo sobre o que um BSD não faz para não ter controle da situação!

Nos, BSD...
Acho que ainda tem o debianBSD, top eles...

Mas sim, o tempo passa, creio que você vai poder ainda jogar seus jogos no xp, mas não tera mais atualizações da steam...

XP não tem suporte de segurança a tempos, nem o w7 tem mais...

Vai por linux qualquer coisa...
Torquato de Rezende Oct 11, 2018 @ 10:36pm 
Ainda bem que não terei mais atualização Steam, as que passaram por aqui das últimas só estragaram a experiência! Comprei meus jogos pro XP! Comprei o XP!
Lance Oct 12, 2018 @ 4:09am 
Ainda bem que não terei mais atualização Steam, as que passaram por aqui das últimas só estragaram a experiência! Comprei meus jogos pro XP! Comprei o XP!

Eles nao são obrigados a dar suporte a um OS tão obsoleto que até os proprios criadores não dão mais suporte.

Mas se voce acredita no contrário, acho que até ja tenha feito, proteste junto ao suporte e, caso nao tenha conseguido resposta, processe eles e a microsoft. Procure na internet como os outros usuários de XP farão (Eles eram cerca de 5% dos usuários até um tempo atrás)

Acredito que a saída seja o que EA fez, que deixou de dar suporte ao XP e Vista, porém criou uma versão do Origin batata para os que insistem no fogão a lenha por suas vantagens sobre fogão a gás.

Mat41 Oct 12, 2018 @ 6:06am 
Nem a Microsoft dá mais suporte ao XP e o cara quer que a Steam continue dando :steamfacepalm:
Sr. Xyz Oct 12, 2018 @ 6:48am 
Ainda tem gente que usa MS-DOS? Máquina de escrever? Câmera fotográfica com filme?
XP foi o melhor SO que já tive, mas está obsoleto
A tecnologia se sobrepõe e é preciso acompanhá-la.
Como se fosse um time o que isso representa? Eu é que não sou obrigado a ficar discutindo assuntos sem sentido a realidade da vida, só pra agradar pessoas que não fizeram parte do que co-existe a co-existirem em outra coisa independente dos fatos da situação! Eu ainda usária MS-DOS se ainda assim fosse da pratice tecnica o uso do que se alcança ao sistema fonte do Windows. Ainda é precária a estabilidade do sistema na própria interação técnica com o computador o que é assistido pelo suporte, sem contar com os settings pessoais do usuário!

Eu mesmo era técnico de informática e eu perdi meu emprego!
Last edited by Torquato de Rezende; Oct 22, 2018 @ 7:03pm
Mat41 Oct 22, 2018 @ 7:34pm 
Como se fosse um time o que isso representa? Eu é que não sou obrigado a ficar discutindo assuntos sem sentido a realidade da vida, só pra agradar pessoas que não fizeram parte do que co-existe a co-existirem em outra coisa independente dos fatos da situação! Eu ainda usária MS-DOS se ainda assim fosse da pratice tecnica o uso do que se alcança ao sistema fonte do Windows. Ainda é precária a estabilidade do sistema na própria interação técnica com o computador o que é assistido pelo suporte, sem contar com os settings pessoais do usuário!

Eu mesmo era técnico de informática e eu perdi meu emprego!
do jeito que escreveu parece aquelas pessoas que tem "medo" do novo de arriscar e de repente quebrar a cara, por isso perdeu o emprego vive no passado, o sistema podia ser um dos melhores ou o melhor sim podia mas naquele tempo, hoje ele não serve mais está ultrapassado
Kori Oct 22, 2018 @ 7:38pm 
Eu é que não sou obrigado a ficar discutindo assuntos sem sentido a realidade da vida, só pra agradar pessoas que não fizeram parte do que co-existe a co-existirem em outra coisa independente dos fatos da situação!
Escreveu bonito mas só falou porcaria.

Troca esse teu OS ai, meu caro. O XP já está defasado demais, e a Valve (e nem as desenvolvedoras de jogos) tem obrigação de fornecer suporte para ele.

Originally posted by Jean Matias:
cara recomendo tu atualizar os drives no wind 10 pois ele vai rodar todos os jogos sem dar crash. :steammocking::steamsad::steamhappy:
Essa discurso de "atualiza os drivers que roda" é tão bonito.

Imagina só alguém usando um Pentium Dual Core E5300 e sem GPU, com apenas 2gb de RAM. Com certeza o cara joga qualquer tripla A recente com tudo no ultra, basta atualizar os drivers...

¬¬
Entendi, que quem trabalhava antes no xp é pato, quem trabalha agora que é sinistro! Isso porque a vida é passageira, não uma presença eterna quanto ao que existe.

No entanto que eu estou aqui pra resolver os meus problemas e ter assuntos construtivos, não dividir o meu espaço, o meu mundo, com pessoas que sem integridade as questões fundamentais da vida e a filosofia que as fazem convincentes, assim como a materia pode ser eterna!

Eu entendi que vocês não estão aqui pra ajudar as pessoas, mas sim pra questionar o que elas não tem, pra usufruir do tópico que conquistaram no topo da cadêia alimentar sem que isso seja melhor do que vocês ao que não representam!

Talvez seja outra coisa que eu talvez não tenha compreendido, de qualquer forma não condiz com a minha realidade, assim como o que foi vivido e estudado!
Last edited by Torquato de Rezende; Oct 22, 2018 @ 8:54pm
Sr. Xyz Oct 22, 2018 @ 10:02pm 
estou aqui pra resolver os meus problemas e ter assuntos construtivos
Para resolver o seu problema, atualize seu sistema operacional para um Windows 7 ou 10.

Não tem nada de construtivo no Windows XP. Não é como um jogo. Já foi o seu tempo, assim como outros sistemas operacionais.

Seja como for, acredito que entendo você. Quando lançaram o Windows 95 não quis nem saber de trocar meu 3.11. Só depois que lançaram o XP, fui instalar o Windows 98, que ainda usei por muito tempo antes de substituir pelo XP. É muito chato ter que aprender, e se acostumar a usar um novo SO.

Mas tudo isso não chega nem aos pés do quanto os celulares ficaram obsoletos nos últimos tempos.
Torquato de Rezende Oct 22, 2018 @ 10:23pm 
Entendi, mas o Windows XP ainda é o que a de construtivo, o que falei de jogo, esta no tópico da compatibilidade do que comprei, além da obscuridade querida dos novo sistemas em serem, aliciados a algum desejo, o que defendem, o Windows 3.11 era um ótimo sistema e o Windows 95 outro ainda melhor e não se comparam em suas integridades ao que alcançam!

O que esta dispondo em troca disso e daquilo, não é coisa de homem formádo a uma integridade de vida, além da riqueza de adquirir isso, a um futuro mais prospero as nossas escolhas!

Comprei o Windows 95, e não senti falta do Windows 3.11 no que se diz respeito a compatibilidade, mas ficar sem o MS-DOS, foi realmente algo anti-prático a tângibilidade técnica e a autonomia das conquistas de quem tem o direito de se encorporar a tecnologia como bem entende!

Eu me sinto infrigido, com meu dinheiro jogado fora e a minha ciência estorquida!

Não é nada chato aprender a usar um novo sistema operácional, chato é ter que fazer parte do que não faz para agradar quem monopoliza e usa isso sem muito esforço, inclusive sem valorizar o que se fez por isso, até mesmo a intorromper a compatibilidade a outros sistemas operacionais!
Last edited by Torquato de Rezende; Oct 22, 2018 @ 10:25pm
< >
Showing 1-15 of 26 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 21, 2018 @ 8:48pm