わんわん Sep 19, 2018 @ 7:22pm
Banido por causa de Bunny hop (CS:Source)
Ultimamente só jogo o GO, resolvi baixar o source para ver com tava depois de muito tempo e tomei ban em dois servidores por causa de bunny hop :SonicManiaItemBox: e fui avisado em vários outros para parar. tudo bem, todos os servidores tem suas regras, achei isso meio idiota, Já aconteceu algo semelhante com alguém?
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Sr. Xyz Sep 19, 2018 @ 8:13pm 
Bhop é uma trapaça. Aperte espaço para pular, como todo mundo.
わんわん Sep 19, 2018 @ 8:20pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Se e trapaça então por que não foi removido ate agora? acho mais falta do que fazer essa coisa toda contra o bhop (Desde que não use script, cheater tem q se fuder mesmo)
Olha eu tbm uso bhop ( sem cheat) ate hoje nada ;-;
Lance Sep 19, 2018 @ 8:22pm 
Joga igual homem, ####!!
わんわん Sep 19, 2018 @ 8:24pm 
Originally posted by TheXouXotaRousa:
Olha eu tbm uso bhop ( sem cheat) ate hoje nada ;-;
Isso so acontece no Cs:Sorce , faço bhop por mania mesmo
わんわん Sep 19, 2018 @ 8:24pm 
Originally posted by Lance:
Joga igual homem, ####!!
....
Sr. Xyz Sep 19, 2018 @ 8:30pm 
Originally posted by Levi08:
Se e trapaça então por que não foi removido ate agora? acho mais falta do que fazer essa coisa toda contra o bhop (Desde que não use script, cheater tem q se fuder mesmo)
E desde quando alguém remove alguma coisa?
Se Bhop fosse permitido, estaria incorporado ao jogo, e todos poderiam usar. Ele lhe dá vantagem sobre os outros jogadores, ou seja, é um cheat.
Não sei o que mais pode acontecer no CSS além disso, mas no CSGO pode dar um permanente por overwatch.
Lance Sep 19, 2018 @ 8:31pm 
Começa pelo perfil, Levi.

Nome de herói lendário varão de Shingeki no Kyojin, e usando fotos de bruxinhas.

Nao me surpreende ficar com essa... com essa... de bunnyhop

Se fosse DRAGON HOP, TITAN HOP, GORILA HOP

Mas bunnyhop?

Banido por bunnyhop?

Pare de frente para o seu espelho hoje e repita em voz alta: O que eu to fazendo com a minha vida?

Repita tres vezes. Dai volte para o steam, clique em editar perfil e torne-se alguém que nao é banido por bambihop
わんわん Sep 19, 2018 @ 8:37pm 
Se Bhop fosse permitido, estaria incorporado ao jogo, e todos poderiam usar. Ele lhe dá vantagem sobre os outros jogadores, ou seja, é um cheat.
Não sei o que mais pode acontecer no CSS além disso, mas no CSGO pode dar um permanente por overwatch.
Esta incorporado no go há mais ou menos 1 ano
わんわん Sep 19, 2018 @ 8:39pm 
Começa pelo perfil, Levi.

Nome de herói lendário varão de Shingeki no Kyojin, e usando fotos de bruxinhas.

Nao me surpreende ficar com essa... com essa... de bunnyhop

Se fosse DRAGON HOP, TITAN HOP, GORILA HOP

Mas bunnyhop?

Banido por bunnyhop?

Pare de frente para o seu espelho hoje e repita em voz alta: O que eu to fazendo com a minha vida?

Repita tres vezes. Dai volte para o steam, clique em editar perfil e torne-se alguém que nao é banido por bambihop
Não tem problema o ban, o negocio e os cara chorando mesmo ( Fala o Otaku mestre)
Sr. Xyz Sep 19, 2018 @ 9:12pm 
Esta incorporado no go há mais ou menos 1 ano
Sério? Pode jogar online/competitivo com isso?
Huelloween Sep 20, 2018 @ 4:23am 
Meu Zeus, que tópico inútil. Bh foi retirado do CS GO faz muito tempo, mas não atualizaram para os outros, porque ninguém liga. Mas os oldzão que jogam nos servidores deles podem fazer a regra que eles quiserem. Se não querem bh, então não pode usar.
E sim, um cara que ainda lembra como usar bh perfeitamente, acaba gerando desconfiança nos outros jogadores.
E eu já não entendo essa discussão, pior ainda foi gerar outra discussão envolvendo nick e avatar de otaco, sendo que os 2 caras tão usando avatar de anime.
Lance tu queria baitar o jogador de CS ou só quer ser amigo dele mesmo?
zorocancor Sep 20, 2018 @ 5:21am 
Joga igual homem, ####!!
Sou obrigado a concordar 100% ctg
Sr. Xyz Sep 20, 2018 @ 7:00am 
Originally posted by Kennast:
Joga igual homem, ####!!
Sou obrigado a concordar 100% ctg
É? Somente mulheres (ou gays) usam bhop?
Huelloween Sep 20, 2018 @ 7:04am 
É? Somente mulheres (ou gays) usam bhop?
POLÊMICA
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 19, 2018 @ 7:22pm