novimetal Sep 19, 2018 @ 6:32am
Não consigo jogar no mapa Brasil no ETS2
Estou iniciando no ETS2 gostaria que alguém me desse umas dicas de como posso fazer pra jogar no mapa Brasil
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Cri Sep 19, 2018 @ 6:41am 
So sai na rua....kkkk
Brinks...

Não tem map no Brasil, que eu vi na loja é so uma dlc do caminhão...
novimetal Sep 19, 2018 @ 6:51am 
Verdade amigo, mas gostaria de saber como colocar moda do mapa Brasil, já vi vários vídeos e ainda não consegui
ExGh0X Sep 19, 2018 @ 7:06am 
Pelo que vi, o "Mapa Brasil" é algum tipo de mod pago, acho que se chamaria Rotas Brasil?
Mat41 Sep 19, 2018 @ 7:10am 
Originally posted by ExGh0X:
Pelo que vi, o "Mapa Brasil" é algum tipo de mod pago, acho que se chamaria Rotas Brasil?
Pra ser mais exato tem vários mapa BR
Mapas:
EAA (free)
RBR (pago)
Rotas Brasil (pago)
Eldorado (free) / Eldorado Pro (pago)
RC Brasil - Conexão Amazônia (pago)

Deve ter outros alem desses, mas só lembrei desses no momento
novimetal Sep 19, 2018 @ 7:26am 
obrigado amigo mat41 ja baixei o EAA free so nao cosigo rodar
no meu ets2 original steam ,baixei o mapa na mesma versao do jogo e ele nao aparece no mods
Mat41 Sep 19, 2018 @ 7:34am 
Originally posted by novimetal:
obrigado amigo mat41 ja baixei o EAA free so nao cosigo rodar
no meu ets2 original steam ,baixei o mapa na mesma versao do jogo e ele nao aparece no mods
Tem q baixar a base e o mapa pra funcionar, só um deles não vai funcionar
novimetal Sep 19, 2018 @ 6:21pm 
onde vou encontrar a base e o mapa juntos amigo , concordo com voce acho que faltya essa tal base mas os que baixei so veio o mapa
QUEDÊ Sep 19, 2018 @ 8:58pm 
Originally posted by novimetal:
onde vou encontrar a base e o mapa juntos amigo , concordo com voce acho que faltya essa tal base mas os que baixei so veio o mapa
Procura no canal deles (EAA GAMES), não sei se foi de lá que você baixou.
Na descrição do vídeo terá os links para download tanto da base quanto do mapa.
Lembrando que você tem que colocar esses arquivos na pasta mod do ETS2 (documentos >> ets2 >> mod) e depois ativar no gerenciador de mods antes de iniciar o profile.
O EAA tem uma ordem dos arquivos para funcionar, se eu não estou enganado o arquivo "MAPA_EAA_..." tem que ficar em cima do arquivo "MAPA_EAA_...._BASE".
novimetal Sep 20, 2018 @ 6:19am 
Obrigada maicks vou tentar ficou em explicado , o mapa funciona no ETS original da steam? Ou só no ETS que o povo baixa fora da steam
QUEDÊ Sep 20, 2018 @ 9:14am 
O ETS que o pessoal baixa "por fora da steam" é uma cópia ilegal da Steam.
Funciona sim e as atualizações do ETS vão automaticamente, dependendo das configurações da sua steam. Tudo que funciona no pirata, funciona no original da Steam...aliás, funciona tudo isso e mais um pouco até kkk

abraços :)
Last edited by QUEDÊ; Sep 20, 2018 @ 1:56pm
novimetal Sep 20, 2018 @ 10:40am 
Obrigada
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 19, 2018 @ 6:32am