This topic has been locked
Yuhimura Oct 9, 2018 @ 2:36pm
Reembolso Steam + de 2 Horas,
Opa galera,blz?
Eu sou novo na steam,na verdade minha primeira compra foi hoje depois de sempre "namorar" a steam de longe,mas nem tudo são flores.
Eu comprei o Street Fighter 5 Arcade Edition e joguei ele por 3.8 Horas(Como diz no meu perfil),mas tenho que explicar a historia.
Eu comprei o jogo e fui joga-lo,passei + ou - uma hora no modo treino tentando me adaptar ao controle de Xbox One(Eu sempre joguei jogos de luta no Arcade Stick,mesmo que eu seja meio ruim,mas desde que vim pro PC eu não tive dinheiro pra adquirir um,então fiquei com o controle de Xbox One).
Nesse modo treino eu já percebi umas pequenas travadas e umas quedas de FPS,no começo foi bem sutil,na vdd eu até me adaptei.
Sai do modo treino e fui nas configurações,coloquei as vozes em japa e em seguida diminui os gráficos.
Nisso fui pras rankeadas e foi ai que o problema começou.
Obvio que tem questão de conexão e talz,mas o eu so tive lag em umas 2 partidas,isso com gente de bem longe.
Ai continuei jogando,mas quando mais passava,mais o game piorava.
Com mais ou menos 3 horas de game ele ficou mt lento,mas eu voltei pro modo treino e fiquei um tempo lá novamente e o PC deu uma reagiada e lagando menos,
Voltei pras filas ranqueadas,ganhei a primeira MD3(Meio lagado),ai dei revanche pro adversário e ai começou a "estragar" tudo de vez.
No segundo round o game ficou injogavel,tanto que meu PC simplesmente travou tudo,a tela ficou preta e tive que reiniciar o PC na "força bruta".
Vão vir algumas perguntas como:" Pq vc não olhou os requisitos","Se não tinha certeza,então não comprava" e etc...
O problema é que,há mt tempo atrás eu baixei a versão crackeada do game (Antes de sair a Arcade Edition) e o game rodou com 50FPS cravados no Médio.
Então eu pensei que não teria problemas com a Arcade Edition,mas acabei me enganando.
(sim,é errado da minha parte usar games piratas,mas estou passando por condições financeiras que anteriormente me obrigaram a usar games piratas e hoje me arrependo disso,tanto que em vez de simplesmente fazer download do game pirata,resolvi comprar aqui na steam).
Existe alguma possibilidade da steam me reembolsar ou vou ser obrigado a ficar com um game que não consigo jogar?
Last edited by Yuhimura; Oct 9, 2018 @ 2:38pm
< >
Showing 1-15 of 23 comments
games e jogos Oct 9, 2018 @ 2:37pm 
Cria um ticket para a steam, provavelmente não vai receber reembolso por ter mais de 2 horas, mas tenta, talvez isso seja um motivo valido.
Yuhimura Oct 9, 2018 @ 2:39pm 
Eu criei aqui e expliquei a situação,mas existe ao menos algumas possibilidade deles me reembolsarem?
Fica complicado na minha primeira compra na steam eu ter um imprevisto desse e ser simplesmente ignorado.
Tentei entrar no game novamente e meu PC crashou denovo...
.... Oct 9, 2018 @ 2:41pm 
Acho difícil eles aceitarem o reembolso. Mas talvez o seu problema possa ser resolvido de uma melhor maneira amigo. Você disse que o jogo já rodou no seu pc com uma boa quantidade de quadros Pode ser que alguma mudança de configuração ajude. Seria interessante você também buscar ajuda sobre as configurações no fórum do jogo, talvez alguém teve o mesmo problema que você e conseguiu resolver.
Mat41 Oct 9, 2018 @ 2:42pm 
Originally posted by Yuhimura:
Eu criei aqui e expliquei a situação,mas existe ao menos algumas possibilidade deles me reembolsarem?
Fica complicado na minha primeira compra na steam eu ter um imprevisto desse e ser simplesmente ignorado.
Existir existe, ja isso de ser primeira compra nao interfere em nada na decisão
games e jogos Oct 9, 2018 @ 2:42pm 
Sei lá cara... Eu só usei o sistema de reembolso na época que ele já era ''automatizado'' assim podemos dizer, já que antes você deveria criar um ticket pra isso. Porém eu tenho amigos que tiveram um caso de ter mais de 2 horas e tiveram o reembolso recusado, mas não pediram por ticket nem explicaram o caso, então é sempre bom tentar.
games e jogos Oct 9, 2018 @ 2:44pm 
E passa as suas config do pc pra gente ver se tem como melhorar o desempenho ai do teu street fighter, o jogo não é tããooo pesado assim :P
Yuhimura Oct 9, 2018 @ 2:44pm 
Originally posted by Mat41:
Existir existe, ja isso de ser primeira compra nao interfere em nada na decisão
Digo pq será minha primeira experiencia aqui na steam e ela já será negativa.
Admito que foi imprudência da minha parte em comprar o game sem ter certeza,mas eu simplesmente não queria reembolsar,eu realmente amei o game,mas o problema que foi mt complicado pra mim nesse momento conseguir o money pra comprar o jogo e ele simplesmente não rodar e ficar parado na biblioteca,entende?
Yuhimura Oct 9, 2018 @ 2:46pm 
Originally posted by DD:
E passa as suas config do pc pra gente ver se tem como melhorar o desempenho ai do teu street fighter, o jogo não é tããooo pesado assim :P
I3 550 3.2 Ghz.
6 GB de RAM
GTX 1050 TI.
Como eu disse,tem uma discrepância de componentes,mas anteriormente eu consegui rodar sem nenhum problema.
Lembro que eu e um amigo ficamos cerca de 10 Horas diretas jogando a versão crackeado sem nenhum tipo de problema,e nessa época eu tinha apenas 4 GB de RAM e meu HD tava pra morrer à qualquer momento.
games e jogos Oct 9, 2018 @ 2:55pm 
Originally posted by DD:
I3 550 3.2 Ghz.
6 GB de RAM
GTX 1050 TI.
Como eu disse,tem uma discrepância de componentes,mas anteriormente eu consegui rodar sem nenhum problema.
Lembro que eu e um amigo ficamos cerca de 10 Horas diretas jogando a versão crackeado sem nenhum tipo de problema,e nessa época eu tinha apenas 4 GB de RAM e meu HD tava pra morrer à qualquer momento.
O problema ai é o processador, teu pc aguenta o trampo de boa com até alguns jogos atuais, só trocar teu processador, o que acontece basicamente é que teu processador fica louco depois de um tempo, provavelmente a temperatura dele vai as alturas ou tem uma chance de tipo (0,1%) de ser a memoria ram(o que eu acho impossivel), quando tu for jogar tira tudo que existe que ta rolando no pc e só deixa o jogo que provavelmente não acontece a mesma coisa.
Yuhimura Oct 9, 2018 @ 2:58pm 
Eu sei que é o processador,mas tipo,o que me intriga é que só tive problemas com a versão "atualizada".
Tipo,meu PC é bem refrigerado(5 coolers + diversas entradas de ar).
Ah velho,que coisa mano.
Eu não queria dar reembolso...
Last edited by Yuhimura; Oct 9, 2018 @ 2:58pm
Yuhimura Oct 9, 2018 @ 3:00pm 
Originally posted by Hero of Despair:
Acho difícil eles aceitarem o reembolso. Mas talvez o seu problema possa ser resolvido de uma melhor maneira amigo. Você disse que o jogo já rodou no seu pc com uma boa quantidade de quadros Pode ser que alguma mudança de configuração ajude. Seria interessante você também buscar ajuda sobre as configurações no fórum do jogo, talvez alguém teve o mesmo problema que você e conseguiu resolver.
Eu coloquei tudo no minimo,utilizei a GEForce Experience e mesmo assim os problemas persistem...
games e jogos Oct 9, 2018 @ 3:03pm 
Baixa o IObit Advanced cleaner e limpa tudo e otimiza o pc, é um bom programa
Last edited by games e jogos; Oct 9, 2018 @ 3:03pm
Yuhimura Oct 9, 2018 @ 3:06pm 
Originally posted by DD:
Baixa o IObit Advanced cleaner e limpa tudo e otimiza o pc, é um bom programa
Esse tipo de programa e falso man.
Eles criam erros e problemas no PC pra que as pessoas pensem que o programa é realmente útil.
Tanto que já fizerem testes com programas desse em PCS recém formatados,que nunca entraram na internet e nunca tiveram drivers externos e ouve discrepância nos resultados.
É o famoso "engana Trouxa" :v
games e jogos Oct 9, 2018 @ 3:10pm 
Welp, eu uso ele por usar o Windows 10, esse windows tem mts processos desnescessarios então eu prefiro usar o programa pra desativar essas bostas que consomem memoria sem nenhum uso util.
Last edited by games e jogos; Oct 9, 2018 @ 3:11pm
Yuhimura Oct 9, 2018 @ 3:12pm 
Originally posted by DD:
Welp, eu uso ele por usar o Windows 10, esse windows tem mts processos desnescessarios então eu prefiro usar o programa pra desativar essas bostas que consomem memoria sem nenhum uso.
É so ir nas config e desativas aplicativos em segundo plano.
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 9, 2018 @ 2:36pm