This topic has been locked
Yuhimura Oct 9, 2018 @ 2:36pm
Reembolso Steam + de 2 Horas,
Opa galera,blz?
Eu sou novo na steam,na verdade minha primeira compra foi hoje depois de sempre "namorar" a steam de longe,mas nem tudo são flores.
Eu comprei o Street Fighter 5 Arcade Edition e joguei ele por 3.8 Horas(Como diz no meu perfil),mas tenho que explicar a historia.
Eu comprei o jogo e fui joga-lo,passei + ou - uma hora no modo treino tentando me adaptar ao controle de Xbox One(Eu sempre joguei jogos de luta no Arcade Stick,mesmo que eu seja meio ruim,mas desde que vim pro PC eu não tive dinheiro pra adquirir um,então fiquei com o controle de Xbox One).
Nesse modo treino eu já percebi umas pequenas travadas e umas quedas de FPS,no começo foi bem sutil,na vdd eu até me adaptei.
Sai do modo treino e fui nas configurações,coloquei as vozes em japa e em seguida diminui os gráficos.
Nisso fui pras rankeadas e foi ai que o problema começou.
Obvio que tem questão de conexão e talz,mas o eu so tive lag em umas 2 partidas,isso com gente de bem longe.
Ai continuei jogando,mas quando mais passava,mais o game piorava.
Com mais ou menos 3 horas de game ele ficou mt lento,mas eu voltei pro modo treino e fiquei um tempo lá novamente e o PC deu uma reagiada e lagando menos,
Voltei pras filas ranqueadas,ganhei a primeira MD3(Meio lagado),ai dei revanche pro adversário e ai começou a "estragar" tudo de vez.
No segundo round o game ficou injogavel,tanto que meu PC simplesmente travou tudo,a tela ficou preta e tive que reiniciar o PC na "força bruta".
Vão vir algumas perguntas como:" Pq vc não olhou os requisitos","Se não tinha certeza,então não comprava" e etc...
O problema é que,há mt tempo atrás eu baixei a versão crackeada do game (Antes de sair a Arcade Edition) e o game rodou com 50FPS cravados no Médio.
Então eu pensei que não teria problemas com a Arcade Edition,mas acabei me enganando.