Gui Jul 9, 2018 @ 7:35am
Queda de fps e/ou aumento de ping repentinos no CS GO
Nos últimos dois meses venho sofrendo de oscilações que prejudicam e muito minha gameplay, pois ocorrem justamente no momento que eu entro em "ação".

Tenho 1300 horas de jogo e nunca vivenciei nada parecido, sempre que entro em confronto direto com outros players, não importando a distância, o ping oscila ou o fps cai a ponto de causar "engasgamento" no movimento do mouse.

Se fosse um problema só de fps tudo bem, eu faço OC constantemente para solucionar o problema da placa de vídeo parar de responder, o que poderia ocasionar em um mau funcionamento com o passar do tempo, mas ping oscilando dessa forma é meio wtf para min.

Não irei postar meu hardware aqui porque não penso em realizar de imediato soluções baseadas em troca/manutenção do mesmo ou então de software (preguiça... :steamfacepalm:), espero que existam outras maneiras de contornar essa situação.

Eu utilizo algumas opções de inicialização e talvez possam interferir em algo que minha inexperiência não me permita identificar:
-refresh 60 -tickrate 128 -nojoy -nod3d9ex -noaafonts -novid -high -threads 4 +exec autoexec.cfg +mat_queue_mode 2

Virou um textão, mas espero a colaboração de vocês, tenham uma boa semana.

Att,

Gui.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
conseguiiu resolver mano? porfavor me ajude pois estou com o mesmo problema
Gui May 25, 2019 @ 4:02pm 
Então Bruxão, depois de quase 1 ano tendo esse problema, eu percebi que ele foi amenizado removendo o comando "-high".
Outra questão é que o ping parece estar diretamente relacionado com essas quedas, e por alguma razão o jogo tende a cair os fps quando o ping sobe para valores muito altos em um curto periodo de tempo.
Gui May 25, 2019 @ 4:03pm 
Mas já desisti de resolver definitivamente esse problema, até porque meu hardware é muito defasado (i3, gtx 650 1gb e 2x 4gb 1300 mhz)
Originally posted by ♕♔Guilherme♕♔:
Mas já desisti de resolver definitivamente esse problema, até porque meu hardware é muito defasado (i3, gtx 650 1gb e 2x 4gb 1300 mhz)

como eu faço pra remover esse comando "-high"??
Gui May 31, 2019 @ 11:30am 
Esse comando fica nas opções de inicialização.

Caso não tenha nenhum definido não é esse o problema.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 9, 2018 @ 7:35am