Sempre fiquei curioso em relação ao Nivel mais alto da steam.
Poderiam me informar o nick/ colocar o link do jogador com nivel mais alto na steam? Thanks
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Huelloween Jul 8, 2018 @ 10:51am 
Não, isso seria public shamming.
O level mais alto atual que tem o profile aberto, é o st4ck, só pesquisar no google.
Lance Jul 8, 2018 @ 10:52am 
Jogador de que?

Vc diz "nivel da conta" ou nivel em um jogo especifico?
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Darven Jul 8, 2018 @ 10:52am 
https://steamladder.com/

Esse site mostra os profiles com maiores leveis na Steam.
Originally posted by Lance:
Jogador de que?

Vc diz "nivel da conta" ou nivel em um jogo especifico?
Nivel na steam :S
Lance Jul 8, 2018 @ 10:54am 
Originally posted by darven:

Gostei desse site. Tem um br ali, membro desde 2015, farmando hard. Orgulho da guilda!
Huelloween Jul 8, 2018 @ 10:54am 
Originally posted by Destruction on Chaos:
Nivel na steam :S
Já te deram a melhor resposta, vc vai poder ficar stalkeando os high level sempre que quiser, naquele site.
Darven Jul 8, 2018 @ 10:55am 
Originally posted by darven:

Gostei desse site. Tem um br ali, membro desde 2015, farmando hard. Orgulho da guilda!

Orgulho aspas, tem multiplos game bans e 1 vac kek
Huelloween Jul 8, 2018 @ 10:57am 
Eu acho pelo contrário.
O piecer é cheater assumido, inclusive usa muitas fakes pra isso. Não é atoa que ele tem multiplos bans. Ele fez vídeo pro youtube tomando multiplos bans numa conta nivel 490, que não havia nenhum ban, pra ganhar visualização. Sem falar de outras participações ruins na comunidade da Steam.
Eu curtia mais quando era outros top br.
Huelloween Jul 8, 2018 @ 11:02am 
E aquele Shino é o segundo maior nivel br, pra variar ele tbm tem ban...
Lance Jul 8, 2018 @ 11:02am 
↑ Exatamente, entre aspas. E curioso que ele aparentemente era uma pessoa normal até setembro do ano passado, ou seja, tinha opção de ter feito o "up hard na jungle" numa conta limpa...

Outro ponto curioso

Entre os primeiros, as nacionalidades que marcam presença estão membros do BRICS (O grupo de paises emergentes do qual o Br faz parte) tirando a Africa do Sul - que entrou a pouco tempo, mas se tivesse farmadores hards do steam lá, seria algo a se refletir.

Paises emergentes nunca falham na hora de formar seus "favorecidos economicamente", de "destaque" nas mais variadas areas.

Joguei um mmo da LUG ha anos atras onde um cara gastou mais de 30 mil numa arma (Dizia a lenda que ele era filho do dono da Dolly Guarana, já eu poderia jurar que era de politico, desembargador ou mãe solteira filha de funcionario publico dos anos 70~80)
Lance Jul 8, 2018 @ 12:02pm 
Mas sempre foi pay to "win", Laika, apesar de não ter um "win" e nem ser uma corrida.

A questão é que a valve é malandra. Devem lucrar com isso, nessas promoções, mais do que muito desenvolvedor lucra com jogo. Perceberam que fazer "insignias infinitas" da retorno legal.

Até as prateadas, foil, agora também são "infinitas" pra quem fizer até mais de 300 vezes ela ainda mudará.

Imagine a festa?

Vão criar jogo pra que? Hoje em dia fazer um AAA a frente do tempo, que será lembrado 20 anos depois, da trabalho e é caro.

Nada revolucionário vira das mãos deles, porque eles conseguem fazer dinheiro com uma simples distribuição gratuita de cartinhas.
Huelloween Jul 8, 2018 @ 12:03pm 
Originally posted by DARTHWOUND linux:
Stay on topic please. / Fique no tópico, por favor.
Bleedek May 21, 2020 @ 11:27am 
Originally posted by Colussi:
Quem será que tem o maior número de "jogos perfeitos" isto é, 100% das conquistas... isto não vi no site...
Primeiramente, você deu bump em um tópico de 2018.

Segundamente, é impossível saber, simplesmente pela existência do SAM, que é um programa que automatiza a destravação de achivements de qualquer jogo em 2 cliques.
Ludmilla Mar 27, 2022 @ 12:51am 
Mil pra mim já está bom! :lolFumi:
Ph0m3z Mar 29, 2022 @ 12:40pm 
bom!
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 8, 2018 @ 10:50am