Dat Jul 5, 2018 @ 2:33pm
Age of Empires 3 - A pedir chave - Não foi possível solicitar o código de produto ao Steam.
Comprei o Age of Empires 3, e quando inicio, da o erro que não foi possível solicitar o código de produto steam, olhei e-mail, e não tem o serial do jogo lá, não enviaram nenhuma chave, e também não consigo entrar em contato com nenhum support, tanto da steam, tanto do age, alguém pode me ajudar?
< >
Showing 1-14 of 14 comments
meheezen Jul 6, 2018 @ 1:34am 
comprou o AoE3 pela loja Steam? caso sim, não há chave; o produto é adicionado a biblioteca de jogos e é liberado para instalar/jogar assim que o pagamento for processado.

a mensagem que aparece é esta mesmo: "Não foi possível solicitar o código de produto ao Steam"? o Google não retorna resultado algum.

se não conseguir resolver em 14dias corridos/2horas jogados solicite o reembolso. o tópico de dúvidas frequentes que está em destaque no fórum mostra como fazer.
Must4Die Jul 6, 2018 @ 9:41am 
Originally posted by meheezen:
comprou o AoE3 pela loja Steam? caso sim, não há chave; o produto é adicionado a biblioteca de jogos e é liberado para instalar/jogar assim que o pagamento for processado.

a mensagem que aparece é esta mesmo: "Não foi possível solicitar o código de produto ao Steam"? o Google não retorna resultado algum.

se não conseguir resolver em 14dias corridos/2horas jogados solicite o reembolso. o tópico de dúvidas frequentes que está em destaque no fórum mostra como fazer.
na verdade tem chave sim, o age of empires 3 e todas as dlc precisam ser ativadas quando vai iniciar o jogo se não nem abre, mas isso aparece no canto da tela e na biblioteca da steam
Sr. Xyz Jul 6, 2018 @ 10:00am 
Originally posted by DatFlango:
Comprei o Age of Empires 3, e quando inicio, da o erro que não foi possível solicitar o código de produto steam, olhei e-mail, e não tem o serial do jogo lá, não enviaram nenhuma chave, e também não consigo entrar em contato com nenhum support, tanto da steam, tanto do age, alguém pode me ajudar?
Vá em sua biblioteca e selecione visualização em detalhes (ícones pequenos). Selecionando o jogo, no lado direito tem uma sessão de links, um deles é "CD-Key".
meheezen Jul 6, 2018 @ 10:41am 
perdão pelo vacilo, é que pra mim não aparece: https://imgur.com/a/sZ9N1vR
então achei que valia para todos

Edit: finalmente tive paciencia para instalar o Steam Client versão WindowsOS e tem lá o link para cd-key. não sabia que tinha essas diferenças mas aprendi a lição.
Last edited by meheezen; Jul 7, 2018 @ 6:30pm
Sr. Xyz Jul 6, 2018 @ 11:01am 
Remova a imagem do site, sim? Aparece seu username (que por sinal, poderia ser mais difícil). Você por acaso comprou recentemente e ainda aguarda confirmação de pagamento? O meu tem o link que informei.
meheezen Jul 6, 2018 @ 11:11am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Remova a imagem do site, sim? Aparece seu username (que por sinal, poderia ser mais difícil)
tks captain, tava com preguiça de cortar. (imagem removida)
Dat Jul 6, 2018 @ 12:00pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Originally posted by DatFlango:
Vá em sua biblioteca e selecione visualização em detalhes (ícones pequenos). Selecionando o jogo, no lado direito tem uma sessão de links, um deles é "CD-Key".
Eu já fiz isso, mas aparece uma caixa com a msg: A pedir chave, ai fecha e da o mesmo erro
Ripholic Jul 7, 2018 @ 1:13pm 
To com o mesmo problema...
meheezen Jul 7, 2018 @ 4:27pm 
^eita, esse problema com o AoE3?

"color me impressed"
ScorpionGuild Jul 7, 2018 @ 5:21pm 
Também estou com o mesmo problema. Será que não tem nenhuma resposta oficial ou notícia da Steam referente a este assunto?
JUVE AROZ Jul 9, 2018 @ 8:01pm 
estou com o mesmo problema... quando é que vao resolver isso e dar a chave do produto a quem ja pagou pelo produto ? não tem logica venderem alguma jogo se não é possivel joga-lo.
Dat Jul 10, 2018 @ 8:41am 
Eu reembolsei o jogo, pois não consegui arrumar
ScorpionGuild Jul 10, 2018 @ 6:58pm 
Originally posted by ScorpionGuild:
Também estou com o mesmo problema. Será que não tem nenhuma resposta oficial ou notícia da Steam referente a este assunto?

Pessoal, recebi uma resposta oficial do suporte da Steam e está com problema mesmo na geração da chave. Eles falaram que estão investigando o problema, não tem previsão para arrumarem e deram a opção do reembolso do dinheiro caso eu queira. =/
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 5, 2018 @ 2:33pm