Arth14 Jun 30, 2018 @ 5:50pm
Variação excessiva de ping no CS:GO
Quando estou jogando o cs:go conectado com o cabo de rede, meu ping fica excelente, sem qualquer problema. Porém, quando jogo apenas conectado ao wi-fi, ele varia muito, de modo a começar em 35 e subir para 148. Acontece que ele não se mantem estável em nenhum momento, variando entre esses numeros sem parar. Fica impossivel jogar. Alguem sabe como me ajudar?
Obs: Já testei em mais de uma rede de internet
Jogo em um notebook Acer vx-15
No meu antigo notebook isso não acontece
< >
Showing 1-3 of 3 comments
meheezen Jun 30, 2018 @ 6:14pm 
se precisa fazer algo sensivel a ping, use o cabo de rede.
é um pouco complicado fazer diagnóstico em wifi sem ter conhecimentos de rede/protocolos/ondas de rádio. pela descrição parece que o seu notebook atual e o antigo usam frequencia diferente ou tá pegando um canal congestionado. você pode tentar diminuir a largura do canal de 5GHz e ver se melhora.
Last edited by meheezen; Jun 30, 2018 @ 6:15pm
Huelloween Jun 30, 2018 @ 6:47pm 
Parece que sua placa wifi já elvis. Compra aquelas antenas de pegar wifi pela usb, vc vai perder uma porta usb mas deve resolver seu problema.
Se não der certo, tenta formatar o PC, e procure um técnico.
Dekune Jul 1, 2018 @ 8:19am 
Originally posted by Arth14 | Pvpro.com:
Quando estou jogando o cs:go conectado com o cabo de rede, meu ping fica excelente, sem qualquer problema. Porém, quando jogo apenas conectado ao wi-fi, ele varia muito, de modo a começar em 35 e subir para 148. Acontece que ele não se mantem estável em nenhum momento, variando entre esses numeros sem parar. Fica impossivel jogar. Alguem sabe como me ajudar?
Obs: Já testei em mais de uma rede de internet
Jogo em um notebook Acer vx-15
No meu antigo notebook isso não acontece
O wifi é totalmente instavel, use cabo ethernet para melhorar a situação.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 30, 2018 @ 5:50pm