NEZUKO Jun 29, 2018 @ 1:57pm
Ark, crasha quando e pra carregar o mapa
Eu comprei ARK Survival Evolved, e quando fui abrir ele normal, ele até abre, mas assim que eu peço host solo, e peço pra abrir pra min jogar sozinho e conhecer o jogo né kk, ele começa a carregar e logo em seguida da o erro (LowLevelFatalError).E não sei como resolver, já reeinstalei, já fui ver alguns videos no youtube, alguém consegue me ajudar?
Last edited by NEZUKO; Jul 2, 2018 @ 6:59am
< >
Showing 1-13 of 13 comments
meheezen Jun 29, 2018 @ 2:40pm 
Originally posted by Duckera:
alguem consegui me ajudar?
seu professor de português com certeza "consegui".
NEZUKO Jul 1, 2018 @ 4:33am 
Originally posted by meheezen:
alguem consegui me ajudar?
seu professor de português com certeza "consegui".

se fosse pra fala certo eu não estava correndo atrás de jogo, estava estudando para virar professor de português ou filosofo! se você não veio para ajudar então não fale o que não sabe!
meheezen Jul 1, 2018 @ 6:08am 
se fosse pra fala certo eu não estava correndo atrás de jogo, estava estudando para virar professor de português ou filosofo! se você não veio para ajudar então não fale o que não sabe!
se você está querendo ajuda, ao menos tente escrever corretamente, não somos suporte.
agora, se você também é incapaz de usar uma ferramenta de busca na internet[lmgtfy.com], sugiro que apage o Steam e volte a estudar; você precisa.
NEZUKO Jul 2, 2018 @ 6:53am 
se você está querendo ajuda, ao menos tente escrever corretamente, não somos suporte.
agora, se você também é incapaz de usar uma ferramenta de busca na internet[lmgtfy.com], sugiro que apage o Steam e volte a estudar; você precisa.

se eu já não tivesse tentado procurar ajuda na internet e youtube, e fui ver com amigos que também tem o ARK, e nada disso resolveu, então você não tem direito de fala comigo. E outro meu amigo você mesmo disse que não é suporte, então por que vem fala asneira? Eu pedi ajuda pra "Alguém" se você achando ruim da forma que eu estou digitanto o problema é seu, e o foda-se também, a mais uma coisa, quer vim fala pra eu apaga o post da Steam, meu amigo eu apago se eu quiser ou se a própria Steam vier fala pra eu apaga! Tá encomodado o problema é teu meu parça to cagando pra ti. Não ajuda e ainda que fala merda kkkkkk, comédia em!
meheezen Jul 2, 2018 @ 7:56am 
kkkkkk. te dei a resposta em um link no outro post, e você continua sendo um ingrato. tambem estou
to cagando pra ti
quem não tá conseguindo "jogar o joguinho" é você, não eu. kkkkkkkk

não sabe descrever o problema de forma que dê pra entender do que se trata, não sabe usar uma simples ferramenta de busca, afirma que já procurou "ajuda na internet e youtube, e fui ver com amigos que também tem o ARK, e nada disso resolveu" mas não lista o que já tentou e não obteve resultado satisfatório, não consegue interpretar o que foi escrito, não consegue digitar corretamente e ainda quer que "Alguém" o ajude?

comédia em!
NEZUKO Jul 3, 2018 @ 1:37pm 
se é tão lerdo que não percebeu que já dei o erro, se eu falei que tentei resolver é por que já fui atrás de todos os tipos de erros possiveis e nada deu certo. se n achou é por que tu é cego!
meheezen Jul 3, 2018 @ 1:54pm 
se é tão lerdo que não percebeu que já dei o erro, se eu falei que tentei resolver é por que já fui atrás de todos os tipos de erros possiveis e nada deu certo. se n achou é por que tu é cego!
se realmente procurou sobre o erro, deve ter reparado que apenas dizer: "LowLevelFatalError" não ajuda em nada se não dizer qual o modulo ou aplicativo que está causando o tal erro, ninguem aqui tem bola mágica para adivinhar.

devo ser realmente lerdo porque até agora não vi você mencionar o que já tentou fazer;
se eu já não tivesse tentado procurar ajuda na internet e youtube, e fui ver com amigos que também tem o ARK, e nada disso resolveu
♥♥♥♥ up Apr 12, 2019 @ 8:13am 
Boa tarde, eu possuo um erro parecido, e jogo em sessão não dedicada com uns 3 amigos, e sempre que tento abrir o mapa independente do modo solo e etc, ele dá "crash" e para de responder, então fico fechando e abrindo até ele pegar, mas como isso é muito exaustivo mesmo sendo funcional, procurei um pouco e achei uma pessoa que recomendou colocar os 3 executáveis do ARK que se encontram geralmente em: Arquivos de Programas/Steam/Steamapps/Common/ARK/ShooterGame/Binaries/Win64 lá terão 3 executáveis com o ícone do jogo, o que eu vi seria colocar os 3 em modo de execução do: "Windows Vista service pack 1" e logo em seguida fazer uma verificação de integridade dos arquivos do jogo na Steam, que você pode clicar com o botão direito do mouse no jogo, propriedades, arquivos locais, e mandar fazer verificação da integridade, acredito que isso possa resolver.:lunar2019grinningpig:
Yuri Jun 15, 2020 @ 1:06pm 
kkkkkk. te dei a resposta em um link no outro post, e você continua sendo um ingrato. tambem estou
to cagando pra ti
quem não tá conseguindo "jogar o joguinho" é você, não eu. kkkkkkkk

não sabe descrever o problema de forma que dê pra entender do que se trata, não sabe usar uma simples ferramenta de busca, afirma que já procurou "ajuda na internet e youtube, e fui ver com amigos que também tem o ARK, e nada disso resolveu" mas não lista o que já tentou e não obteve resultado satisfatório, não consegue interpretar o que foi escrito, não consegue digitar corretamente e ainda quer que "Alguém" o ajude?

comédia em!
Amigo, você é uma criança?
meheezen Jun 16, 2020 @ 8:50am 
Originally posted by Yuri:
Amigo, você é uma criança?
Serio que você reviveu o topico só pra isso?

edit:
se está passando por situação similar, faça-se um favor e leia/comente aqui:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/154645214958641285/
ou crie uma postagem nova, mas tente explicar o problema da forma mais detalhada possivel; caso contrario ninguem vai ficar tentando adivinhar.
Last edited by meheezen; Jun 16, 2020 @ 9:04am
! zKingyzinha Jan 27, 2023 @ 6:45pm 
alguém ainda pode ajudar? estou com o mesmo erro aparentemente... não consigo entrar em certos mapas, dá como erro fatal e crasha o jogo.
LORD_K Jan 28, 2023 @ 1:03pm 
Eu não sei, mas tive um problema assim com uma das DLC, carregava até uns 80% com muita demora, aí reiniciava no zero, carregava um pouquinho e ficava parado. O mais estranho que o jogo e as outras DLC (mapa, to nem aís pra nome) funcionava, alguns muito lento; poderia ser algo relativo a placa de video? Eu esperei dias por um suporte que nunca retornou;
Jogue o jogo no lixo; abandone...:steamthumbsdown:
meheezen Jan 28, 2023 @ 1:19pm 
galera continua revivendo esse topico?

dá uma olhada na pasta da Steam e procure um arquivo de log ou qualquer coisa que possa ajudar a entender do que se trata o tal problema; o vizualizador de eventos do Windows tambem pode ter algumas dicas caso o jogo tenha realmente crashado.

quanto ao "demorar pra carregar" pode ser relacionado a diversas causas, a mais comum é baixa memória do computador ou placa de video, mas essa coisa dele reiniciar pode indicar um problema mais serio. suporte do jogo nao responde? suas chances de resolver isso sao poucas...
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 29, 2018 @ 1:57pm