Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
se fosse pra fala certo eu não estava correndo atrás de jogo, estava estudando para virar professor de português ou filosofo! se você não veio para ajudar então não fale o que não sabe!
agora, se você também é incapaz de usar uma ferramenta de busca na internet[lmgtfy.com], sugiro que apage o Steam e volte a estudar; você precisa.
se eu já não tivesse tentado procurar ajuda na internet e youtube, e fui ver com amigos que também tem o ARK, e nada disso resolveu, então você não tem direito de fala comigo. E outro meu amigo você mesmo disse que não é suporte, então por que vem fala asneira? Eu pedi ajuda pra "Alguém" se você achando ruim da forma que eu estou digitanto o problema é seu, e o foda-se também, a mais uma coisa, quer vim fala pra eu apaga o post da Steam, meu amigo eu apago se eu quiser ou se a própria Steam vier fala pra eu apaga! Tá encomodado o problema é teu meu parça to cagando pra ti. Não ajuda e ainda que fala merda kkkkkk, comédia em!
quem não tá conseguindo "jogar o joguinho" é você, não eu. kkkkkkkk
não sabe descrever o problema de forma que dê pra entender do que se trata, não sabe usar uma simples ferramenta de busca, afirma que já procurou "ajuda na internet e youtube, e fui ver com amigos que também tem o ARK, e nada disso resolveu" mas não lista o que já tentou e não obteve resultado satisfatório, não consegue interpretar o que foi escrito, não consegue digitar corretamente e ainda quer que "Alguém" o ajude?
devo ser realmente lerdo porque até agora não vi você mencionar o que já tentou fazer;
edit:
se está passando por situação similar, faça-se um favor e leia/comente aqui:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/154645214958641285/
ou crie uma postagem nova, mas tente explicar o problema da forma mais detalhada possivel; caso contrario ninguem vai ficar tentando adivinhar.
Jogue o jogo no lixo; abandone...
dá uma olhada na pasta da Steam e procure um arquivo de log ou qualquer coisa que possa ajudar a entender do que se trata o tal problema; o vizualizador de eventos do Windows tambem pode ter algumas dicas caso o jogo tenha realmente crashado.
quanto ao "demorar pra carregar" pode ser relacionado a diversas causas, a mais comum é baixa memória do computador ou placa de video, mas essa coisa dele reiniciar pode indicar um problema mais serio. suporte do jogo nao responde? suas chances de resolver isso sao poucas...