Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
os jogos sao caros por causa do hype.
edit: pelo menos para os Elder Scrolls e Fallout eu sei que é a mesma engine, os demis jogos eu desconheço, mas se foi projeto do Todd, de certeza que não tem otimização.
Skyrim já ouvi muito youtuber falando que é muito bem otimizado que roda bem em qualquer pc, acho que o problema principal deve ser a id tech, ouvi uns boatos que eles pagaram migalhas e quase fizeram a equipe de the evil within de escravos pra portar o jogo pra pc, toda desenvolvedora deveria otimizar mais os jogos, + computadores rodando = mais pessoas que vão poder comprar o jogo para rodar, o que vejo ultimamente é preguiça e o desleixo das desenvolvedoras em relação ao pc, triste isso
Então eles pensaram: "Como conseguir o máximo de dinheiro possivel?"
Cobrando mais pelos jogos?
Entregando jogos com acabamento pior?
Cobrando pelos mods que nossa comunidade faz?
E alguém levantou e sugeriu: "Que tal tudo ao mesmo tempo?"
Dizem que naquele dia a festa foi até as 5 da manha, com direito a strippers e poledance e esse cara que deu a ideia tem uma estatua lá no prédio deles.
Porque foi justamente o caminho que eles escolheram e seguiram.
Os jogos chegam cagados, com o mesmo motor grafico bugado de sempre (Afinal, criar um motor grafico do Zero pra cada jogo, como a CDred projekt fez até acertar a mão, é caro) e porque sabem que os fãs irão criar mods e se virar com os problemas.
Mods estes que eles cercaram e com bastante mal caratismo decidiram cobrar por eles no inicio dessa geração (Desistiram nos pcs, após muito barulho e polemica)
Mas os preços? Mesmo tendo representantes no brasil, mesmo até pouco tempo atrás nem mesmo legendando jogos para nossa região, mesmo o brasil sendo classificado como região emergente no steam, eles foram os PRIMEIROS a cobrar valor de conversão dolar/real nos seus jogos. The witcher no lançamento sendo vendido por 100 e pouco e o fallout 4 por 165.
Eles sabem como extrair tudo o que querem dos fãboys e os fãboys merecem isso. Foram pra E3 desse ano com videozinho de segundos, apelando pra nostalgia Skyrim na musica e anunciam The Elder Scrolls 6, pra depois falar que o jogo esta em fase CONCEITUAL.
Preparam e alimentam o hype, o terreno pra depois empurrar um jogo cheio de problemas, caro, e alguma forma de ordenhar fãs (Eu aposto que vai ser Ou microtransação ou venda de mods de novo) como sempre.
Isso me lembra call of duty, sempre lançando jogos que vão desagradar os fans, mas sabem que sempre vai ter uma cambada que vão comprar o jogo na prevenda.
e a obsidian que fez o Fallout: New Vegas (hoje considerado um dos melhores Fallouts pelos fãs)? Bethesda tá virando a EA dos RPGs, só falta começar a comprar as empresas menores e acabar com as franchises.. não.. pera...
Tua VGA é bem simples, desenvolvida pra rodar o "basico", e está beeeem abaixo do minimo necessário para a maioria desses jogos.
edit: a bethesda ao contrario da steam não dá arrego para os brasileiros, portanto os jogos deles são o preço convertido em real, e não exatamente um "preço especial" de região como a steam faz normalmente.
Ok vamos la novamente não estou falando de hardwer e sim de otimização, vamos na página do The Evil Within que comprei ontem por 12R$:
Pelas gameplays que eu assitir não justifica precisar de um i7! O jogo não tem uma porrada de zumbis na tela por exemplo que precisaria de realmente um bom processador para lidar com todos os eventos de IA, colisão, etc, o jogo na maioria das vezes é "calmo", sem falar que vi uma porrada de gente reclamando que o jogo não roda bem desde o casas bahia até o master race com 5 placas de vídeo, 128GB de RAM e 2 processadores.
Pensa um pouco:
Isso é uma GT730[waz.vteximg.com.br]
Isso é uma GTX 460[techreport.com]
Só pela fisionomia da placa da pra ter uma ideia de qual é mais rápida.
O caso do processador realmente está mal especificado ali, já que os primeiros i7 são piores do que i3 e i5 mais novos, então tecnicamente i3 e i5 que sejam superiores aos primeiros i7 devem rodar os jogos, quando necessário eles especificam a geração do i7.
Bethesda adora deixar para os modders arrumarem as cagadas que eles fazem.
Concordo ! e por isso que sou a favor da guerra muito lixo ocupando espaço ! e absurdo em plena era da informação e do conhecimento , você vai compra o game instala e qual e a surpresa ? o game tem varios e varios e varios tipos de bugs ! um que nunca concertaram foi o Bug: Templo Nightcaller na qual se você tiver a brilhante ideia de da um save, UM SAVE o game simplesmente crasha ! e o pior tem gente que bate palmas pra isso ! apoia e acha normal e que deve continuar assim ! absurdo ultimo game que eu comprei da bethesda foi fallout 4 e foi uma descepção fallout new vegas da de 10 a 0 a varios fatores nessa situação fallout 4 só e melhor que o fallout 3 por que roda de boa !
Fallout 3 ? meu deus só Deus ou o Diabo na causa o game e injogavel ! mesmo mesmo usando mods ,fose mais um monte de gambiarra bizzara o game roda no maximo 30 minutos se ttver sorte ! agora eu pergunto isso e ser um fã ? ta mais pra pu-ta de estimação ! cadela de lançamento !