como cancelo atualizaçoes?
quero cancelar a atualizaçao de um jogo mas nao consigo, queria apenas desinstalar ou cancelar a atualizaçao pra depois eu baixar a atualizaçao. ja que nao quero atualizar agora, nao quero pausar ela quero começar do zero mesmo
En son JonOft tarafından düzenlendi; 22 Haz 2018 @ 13:06
< >
5 yorumdan 1 ile 5 arası gösteriliyor
Pelo que eu saiba não há como, ou você baixa e joga, ou você não baixa, porém também não joga.
İlk olarak Kedrad tarafından gönderildi:
Pelo que eu saiba não há como, ou você baixa e joga, ou você não baixa, porém também não joga.
mas eu quero cancelar a atualizaçao por medo de corromper os arquivos, pois quando tava baixando eu toda hora pausava e retornava, fechava o steam, desligava o pc durante download, e etc e isso pode corromper os arquivos por isso quero cancelar
Na steam não há problemas de corrompimento de arquivos, e se houver, basta clicar com o segundo botão no jogo, ir em propriedades > arquivos locais > verificar integridade dos arquivos.
Na steam não há problemas de corrompimento de arquivos, e se houver, basta clicar com o segundo botão no jogo, ir em propriedades > arquivos locais > verificar integridade dos arquivos.
mesmo se eu suspender o download ou a internet cair nao corrompe? eu ainda nao entendi o negocio de integridade dos arquivos, ele repara os arquivos corrompidos sem eu precisar reinstalar o jogo?
As atualizações não corrompem os arquivos do jogo amigo, mesmo que você desligue o computador no meio de uma.

İlk olarak JonOft tarafından gönderildi:
, ele repara os arquivos corrompidos sem eu precisar reinstalar o jogo?

Correto
En son Dane tarafından düzenlendi; 22 Haz 2018 @ 19:18
< >
5 yorumdan 1 ile 5 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 22 Haz 2018 @ 13:03