Steam 설치
로그인
|
언어
简体中文(중국어 간체)
繁體中文(중국어 번체)
日本語(일본어)
ไทย(태국어)
Български(불가리아어)
Čeština(체코어)
Dansk(덴마크어)
Deutsch(독일어)
English(영어)
Español - España(스페인어 - 스페인)
Español - Latinoamérica(스페인어 - 중남미)
Ελληνικά(그리스어)
Français(프랑스어)
Italiano(이탈리아어)
Bahasa Indonesia(인도네시아어)
Magyar(헝가리어)
Nederlands(네덜란드어)
Norsk(노르웨이어)
Polski(폴란드어)
Português(포르투갈어 - 포르투갈)
Português - Brasil(포르투갈어 - 브라질)
Română(루마니아어)
Русский(러시아어)
Suomi(핀란드어)
Svenska(스웨덴어)
Türkçe(튀르키예어)
Tiếng Việt(베트남어)
Українська(우크라이나어)
번역 관련 문제 보고
Qual a sua fonte pra ter essa resposta?
Video sem relação,um Ryzen 1600 e um i5 3570 tem uma puta diferença,queria saber se alguem ja teve experiencia de cs com essa vga e meu Processador.Além disso,o video nao especifica de quantos gb a vga tem
Para né claudia, senta lá vai, tamo falando de cs:go, roda até em torradeira, o processador podia ser um i3 ou até um pentium G, que não faria diferença alguma com o resto da config igual.
A quantidade de "giga" como você diz, não irá influenciar em nada no cs:go, ao menos que tenha mais memoria e ao mesmo tempo seja "melhor" também (dependendo dos modelos das placas)
No caso,quero alguem que tem quase a mesmas configs que eu e que possa ter certa inteligência pra responder essa pergunta.Eu nao estou pensando em ''RODAR'' cs:go e sim ter uma experiencia boa quanto ao fps.Deixa eu te dar uma breve explicação sobre a influência da VRAM nas vga's:Elas influenciam principalmente na alocação de texturas e geração de pixels.Se no caso,eu pegasse uma 6gb e pagar uns 300 R$ a mais eu iria jogar jogos com resolução alta a mais FPS,mas,no video nao é deixado a claro isso,Pela causa de que eu vou jogar Cs:go a uma resolução baixa e ainda vou jogar alguns outros jogos a 1920x1080.Se você usar tua cabeça e teus dedos e pesquisar sobre a 1060,ela vai dar um impacto de diferença,então nao há nenhuma fonte relacionada a meu caso nesse video.Por favor,pense antes de publicar algo.
https://www.clubedohardware.com.br/artigos/video/tabela-comparativa-dos-chips-geforce-da-nvidia-desktop-r34106/
Melhor você ir dar uma olhada na diferença entre elas antes de comentar.
Sabe qual diferença vai fazer 3gb e 6gb no CS:Go ?
Nem vou tentar explicar, vou desenhar..
https://imgur.com/a/XGjSTTU
Tá vendo quanto tá usando da memoria da minha VGA de 2gb? Não chega a 60% mesmo com a qualidade do jogo "quase" no maximo, mesmo nessa resolução (1200p)
Captou? Ou precisa de mais desenhos?
edit: Mesmo sabendo que o jogo rodará em qualidade satisfatoria, tu ainda vem com essa, cacete, deu até saudade do Sekkuar666..
Além de problemático e cego,você realmente não entendeu qual a função da VRAM da 1060 no csgo?Tua placa comparada a minha tem uma grande diferença,e consequentemente,diferentes atuações.Eu pretendo utilizar a minha Vga pra varios jogos,e queria apenas saber se essa placa vale a pena e queria o numero certo de fps pra meu cs:go.Pois pretendo jogar cs:go sériamente
Mlk,não é frescura,larga de ser troxa e vai procurar outro tópico pra zanzar.
Não acha? Troque de placa, consiga seus 1 bilhão de FPS, lamba seu monitor de felicidade.
Agora. Não temos como saber quantos fps vai ''cravar'' já que isso não depende só de hardware.
Cya.
CS:GO usa pouco mais de 1gb como eu mostrei na foto que tu ignorou completamente, não faz a minima diferença se é de 3gb ou 6gb, a 1060 de 6gb vai ser sutilmente mais rapida por que a placa é mais rapida, e não por que ela tem 6gb..
Parece até aqueles "espertos" que compram uma "baita placa" na promoção super barato, de 4gb e tal, e dai tu vai ver é uma 610/910 da vida com 4gb DDR3 turbocache, esse é fera!