gyrotta zao 2018년 6월 22일 오전 10시 59분
Quantos fps vai cravar?Cs:go
Eu jogo cs go há algum tempo e estou atualmente sem um Placa gráfica,vga,só rodando a base do processador,placa mãe e RAM com +- 50+ fps ou mais dependendo do map.A minha dúvida e de quantos fps vai ficar com minha nova Vga que vai chegar,Uma gtx 1060 3gb.Eu jogo com tudo no low(Não me incomodo) com resolução 1024x768(Preferência tbm).Especificações : Gtx 1060 3gb + I5 3570 3.4ghz +8gb ram.A minha duvida mesmo e se a combinação do Processador com a vga vai dar fps.
< >
전체 댓글 14개 중 1~14개 표시 중
LK BiohazarD 2018년 6월 22일 오후 12시 20분 
+120
gyrotta zao 2018년 6월 22일 오후 12시 30분 
Mas só isso?
Qual a sua fonte pra ter essa resposta?

LK BiohazarD님이 먼저 게시:
+120
Blaquicat 2018년 6월 22일 오후 12시 59분 
怒りの罪님이 먼저 게시:
Mas só isso?

LK BiohazarD님이 먼저 게시:
+120
https://www.youtube.com/watch?v=Wg45etRGhpw&t=93s
gyrotta zao 2018년 6월 22일 오후 2시 23분 
Blaquicat님이 먼저 게시:
怒りの罪님이 먼저 게시:
Mas só isso?

Video sem relação,um Ryzen 1600 e um i5 3570 tem uma puta diferença,queria saber se alguem ja teve experiencia de cs com essa vga e meu Processador.Além disso,o video nao especifica de quantos gb a vga tem
Blaquicat 2018년 6월 22일 오후 3시 27분 
怒りの罪님이 먼저 게시:
Blaquicat님이 먼저 게시:

Video sem relação,um Ryzen 1600 e um i5 3570 tem uma puta diferença,queria saber se alguem ja teve experiencia de cs com essa vga e meu Processador.Além disso,o video nao especifica de quantos gb a vga tem
Queres o que, um cara com exatamente a mesma config que a tua?
Para né claudia, senta lá vai, tamo falando de cs:go, roda até em torradeira, o processador podia ser um i3 ou até um pentium G, que não faria diferença alguma com o resto da config igual.

A quantidade de "giga" como você diz, não irá influenciar em nada no cs:go, ao menos que tenha mais memoria e ao mesmo tempo seja "melhor" também (dependendo dos modelos das placas)
Blaquicat 님이 마지막으로 수정; 2018년 6월 22일 오후 3시 29분
gyrotta zao 2018년 6월 22일 오후 3시 39분 
Blaquicat님이 먼저 게시:
怒りの罪님이 먼저 게시:

Queres o que, um cara com exatamente a mesma config que a tua?
Não, melhor, eu monto uma config igual a tua pra ti satisfazer..
Para né claudia, senta lá vai, tamo falando de cs:go, roda até em torradeira, o processador podia ser um i3 ou até um pentium G, que não faria diferença alguma.

A quantidade de "giga" como você diz, não irá influenciar em nada no cs:go, ao menos que tenha mais memoria e ao mesmo tempo seja "melhor" também (dependendo dos modelos das placas)

No caso,quero alguem que tem quase a mesmas configs que eu e que possa ter certa inteligência pra responder essa pergunta.Eu nao estou pensando em ''RODAR'' cs:go e sim ter uma experiencia boa quanto ao fps.Deixa eu te dar uma breve explicação sobre a influência da VRAM nas vga's:Elas influenciam principalmente na alocação de texturas e geração de pixels.Se no caso,eu pegasse uma 6gb e pagar uns 300 R$ a mais eu iria jogar jogos com resolução alta a mais FPS,mas,no video nao é deixado a claro isso,Pela causa de que eu vou jogar Cs:go a uma resolução baixa e ainda vou jogar alguns outros jogos a 1920x1080.Se você usar tua cabeça e teus dedos e pesquisar sobre a 1060,ela vai dar um impacto de diferença,então nao há nenhuma fonte relacionada a meu caso nesse video.Por favor,pense antes de publicar algo.
Blaquicat 2018년 6월 22일 오후 3시 55분 
怒りの罪님이 먼저 게시:
No caso,quero alguem que tem quase a mesmas configs que eu e que possa ter certa inteligência pra responder essa pergunta.Eu nao estou pensando em ''RODAR'' cs:go e sim ter uma experiencia boa quanto ao fps.Deixa eu te dar uma breve explicação sobre a influência da VRAM nas vga's:Elas influenciam principalmente na alocação de texturas e geração de pixels.Se no caso,eu pegasse uma 6gb e pagar uns 300 R$ a mais eu iria jogar jogos com resolução alta a mais FPS,mas,no video nao é deixado a claro isso,Pela causa de que eu vou jogar Cs:go a uma resolução baixa e ainda vou jogar alguns outros jogos a 1920x1080.Se você usar tua cabeça e teus dedos e pesquisar sobre a 1060,ela vai dar um impacto de diferença,então nao há nenhuma fonte relacionada a meu caso nesse video.Por favor,pense antes de publicar algo.
Fiquei até sem folego lendo.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/video/tabela-comparativa-dos-chips-geforce-da-nvidia-desktop-r34106/
Melhor você ir dar uma olhada na diferença entre elas antes de comentar.

Sabe qual diferença vai fazer 3gb e 6gb no CS:Go ?
Nem vou tentar explicar, vou desenhar..
https://imgur.com/a/XGjSTTU
Tá vendo quanto tá usando da memoria da minha VGA de 2gb? Não chega a 60% mesmo com a qualidade do jogo "quase" no maximo, mesmo nessa resolução (1200p)

Captou? Ou precisa de mais desenhos?

edit: Mesmo sabendo que o jogo rodará em qualidade satisfatoria, tu ainda vem com essa, cacete, deu até saudade do Sekkuar666..
Blaquicat 님이 마지막으로 수정; 2018년 6월 22일 오후 3시 58분
Mat41 2018년 6월 22일 오후 4시 01분 
ao dono do tópico faz o favor vai tomar no cu, essa merd4 de placa já roda esse jogo de boas, frescura isso de fps
Mat41 님이 마지막으로 수정; 2018년 6월 22일 오후 4시 01분
Blaquicat 2018년 6월 22일 오후 4시 02분 
Mat41님이 먼저 게시:
ao dono do tópico faz o favor vai tomar no cu, essa merd4 de placa já roda esse jogo de boas, frescura isso de fps, gente que liga mais gráfico do q pro jogo em si dá nojo
Muita frescura, até entendo pessoal gostar de >100 e tals, mas isso o cara já tem certeza absoluta que vai conseguir, tá aí só pentelhando mesmo.
gyrotta zao 2018년 6월 22일 오후 4시 09분 
Blaquicat님이 먼저 게시:
怒りの罪님이 먼저 게시:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/video/tabela-comparativa-dos-chips-geforce-da-nvidia-desktop-r34106/

Tá vendo quanto tá usando da memoria da minha VGA de 2gb? Não chega a 60% mesmo com a qualidade do jogo "quase" no maximo, mesmo nessa resolução (1200p)

edit: Mesmo sabendo que o jogo rodará em qualidade satisfatoria, tu ainda vem com essa, cacete, deu até saudade do Sekkuar666..

Além de problemático e cego,você realmente não entendeu qual a função da VRAM da 1060 no csgo?Tua placa comparada a minha tem uma grande diferença,e consequentemente,diferentes atuações.Eu pretendo utilizar a minha Vga pra varios jogos,e queria apenas saber se essa placa vale a pena e queria o numero certo de fps pra meu cs:go.Pois pretendo jogar cs:go sériamente

Mat41님이 먼저 게시:
ao dono do tópico faz o favor vai tomar no cu, essa merd4 de placa já roda esse jogo de boas, frescura isso de fps

Mlk,não é frescura,larga de ser troxa e vai procurar outro tópico pra zanzar.
TORIITO :c 2018년 6월 22일 오후 4시 12분 
怒りの罪님이 먼저 게시:
Blaquicat님이 먼저 게시:

Além de problemático e cego,você realmente não entendeu qual a função da VRAM da 1060 no csgo?Tua placa comparada a minha tem uma grande diferença,e consequentemente,diferentes atuações.Eu pretendo utilizar a minha Vga pra varios jogos,e queria apenas saber se essa placa vale a pena e queria o numero certo de fps pra meu cs:go.Pois pretendo jogar cs:go sériamente

Mat41님이 먼저 게시:

Desculpa ai chefinho. Mas é uma coisa bem irrelevante isso de FPS na casa dos 100+.
Não acha? Troque de placa, consiga seus 1 bilhão de FPS, lamba seu monitor de felicidade.
Agora. Não temos como saber quantos fps vai ''cravar'' já que isso não depende só de hardware.
Cya.
Mat41 2018년 6월 22일 오후 4시 13분 
怒りの罪님이 먼저 게시:
Blaquicat님이 먼저 게시:

Mat41님이 먼저 게시:

é uma 1060 mesmo sendo 3gb é obvio que roda tudo animal e sim é frescura sim pois no tópico vc mesmo escreve que não se incomoda de jogar cs no low mas tá com uma puta frescura por causa de fps e se eu quiser continuar nesse tópico eu continuo vc não manda nessa merd4 além daqui ser um fórum público
Blaquicat 2018년 6월 22일 오후 4시 23분 
怒りの罪님이 먼저 게시:
Senta lá claudia, tu nem sabe o que é VRAM..

CS:GO usa pouco mais de 1gb como eu mostrei na foto que tu ignorou completamente, não faz a minima diferença se é de 3gb ou 6gb, a 1060 de 6gb vai ser sutilmente mais rapida por que a placa é mais rapida, e não por que ela tem 6gb..

Parece até aqueles "espertos" que compram uma "baita placa" na promoção super barato, de 4gb e tal, e dai tu vai ver é uma 610/910 da vida com 4gb DDR3 turbocache, esse é fera!
Blaquicat 님이 마지막으로 수정; 2018년 6월 22일 오후 4시 25분
marcelocn 2018년 6월 22일 오후 7시 39분 
nem sei pra q vcs perdem tempo respondendo um tópico desses... a kra já até comprou a merda da placa de video, espera e ve qtos fps vc vai pegar, ninguem tem uma bola de cristal aki pra saber, e se quer saber qtos fps vai pegar com essa config sua procura no google, senão axou é pq ninguém quer saber como vai rodar o cs:go nessa merda
< >
전체 댓글 14개 중 1~14개 표시 중
페이지당 표시 개수: 1530 50

게시된 날짜: 2018년 6월 22일 오전 10시 59분
게시글: 14