gabriaff Jul 22, 2018 @ 8:26am
fui hackeado, hj cedo eu recebi uma mensagem no meu celular "O suporte steam removeu este numero da conta, diefter1. entre em contato conosco caso nao tenha sido voce." nao fui eu ai quando eu vou tentar recuperar a conta nao da cara o email deve ter sido
fui hackeado, hj cedo eu recebi uma mensagem no meu celular "O suporte steam removeu este numero da conta, diefter1. entre em contato conosco caso nao tenha sido voce." nao fui eu ai quando eu vou tentar recuperar a conta nao da cara o email deve ter sido trocado ja e o numero de telefone foi trocado obviamente!! eu preciso de ajuda urgente!!!!
esse sistema de celular e falho pq se a pessoa troca seu numero ele fica com a conta sua, ainda bem q tenho fotos e prints da conta! aguardo atenciosamente, se alguem tiver email da steam para eu entrar em contado agradeço!!
< >
Showing 1-6 of 6 comments
meheezen Jul 22, 2018 @ 8:29am 
Originally posted by gabriaff:
entre em contato conosco caso nao tenha sido voce.
o "conosco" seria o suporte Steam, não o fórum da comunidade
Kira Jul 22, 2018 @ 8:30am 
O sistema não é falho, pessoas são falhas... Para entrar em contato com a Steam vá na opção Ajuda no canto superior esquerdo e clique em Steam Support.
Magna Jul 22, 2018 @ 8:32am 
Seu e-mail provavelmente tinha uma segurança bem precária, tipo a falta de verificação em segunda etapa.
SoL1d- Jul 22, 2018 @ 8:56am 
Ja fui hackado 2 vezes esse ano (como ta na minha mensagem do perfil steam) e para recuperar a conta e facil. Primeiramente descubra onde aconteceu a quebra da seguranca (no meu caso foi e email) resolva a quebra e dps entre em contato com o suporte,la é so vc descrever o seu problema, colocar seu primeiro email vinculado a steam (o utilizado para criar a conta ) e o atual (para comunicacao com o suporte) e vincula um comprovante de pagamento caso nao tenha vc pode por que nao tem (quando eu recuperei pela primeira vez eu nem precisei vincular comprovante) e eu sujiro que vc ative o autenticador movel, crie e use um novo email pra steam e caso nao tenha um comprovante de pagamento eu sujiro criar um depositando um baixo valor a carteira steam (eu depositei 5 reais).
Jotabe Jul 22, 2018 @ 10:09am 
Se usar o AUTENTICADOR MÓVEL ninguém vai te hackear. Simples!
Lance Jul 22, 2018 @ 10:13am 
Seria preciso muitas informações e dados para o suporte desativar um steam guard de alguem.

Eles só fazem isso se derem o codigo pra eles, codigo que só o steam guard no celular do dono da conta tem, ou confirmarem titularidade da conta de outras formas.

Não tem como hackers terem essas coisas. Só um hacker Jesus mesmo, mas se eles existirem, eles vão hackear pessoas que tem alguma coisa na conta e não você.

Mais uma histórinha mal contada do fórum.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 22, 2018 @ 8:26am