This topic has been locked
Carolus Rex Jul 20, 2018 @ 9:27am
SAVE DE ETS2 PERDIDO, TEM COMO RECUPERAR?
BOM, EU TINHA UM SAVE MT BOM NO EURO TRUCK SIMULATOR 2, NÍVEL ALTO, VÁRIOS MOTORISTAS CONTRATADOS, VÁRIAS GARAGENS, VÁRIOS CAMINHÕES, MUITAS ESTRADAS DESCOBERTAS, ETC.
PORÉM, MEU COMPUTADOR ESTRAGOU E TIVE QUE MANDAR ARRUMAR, RESULTADO: PERDI MEU SAVE E ME FERREI DE UMA MANEIRA JAMAIS VISTA. TODO O TEMPO QUE JOGUEI FOI JOGADO NO LIXO...
(QUANDO MEU COMPUTADOR COMEÇOU A DAR UMAS TRAVADAS CABULOSAS EU CRIEI UMA CONTA NO WORLD OF TRUCKS, ACHANDO QUE TALVEZ SE EU PRECISASSE RECUPERAR MEUS SAVES ELES ESTARIAM SALVOS OU ALGO DO TIPO)
TEM COMO RECUPERAR OU EU SIMPLESMENTE ME FOD*?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
chacal_bl4ck Jul 20, 2018 @ 10:12am 
Não tem como recuperar. O jogo deveria possuir um salvamento na nuvem, mas não tem (pelo menos não que eu saiba).

Terá que recomeçar tudo novamente.

Dica: Salve uma cópia em um serviço de hospedagem de arquivos gratuito sempre que possível, como Google Drive por exemplo.
Last edited by chacal_bl4ck; Jul 20, 2018 @ 10:13am
Carolus Rex Jul 20, 2018 @ 10:15am 
ok, valeu
cLn Jul 20, 2018 @ 10:24am 
Olha, não é certeza que isso pode dar certo, mas se quem formatou seu computador não formatou o disco antes de fazer instalação do Windows, pode ser que algums arquivos seus estejam na pasta Windows.old no disco C, vale a pena conferir.
Carolus Rex Jul 20, 2018 @ 11:05am 
bah, o disco foi formatado
meheezen Jul 20, 2018 @ 11:05am 
Originally posted by cLn^:
Olha, não é certeza que isso pode dar certo, mas se quem formatou seu computador não formatou o disco antes de fazer instalação do Windows, pode ser que algums arquivos seus estejam na pasta Windows.old no disco C, vale a pena conferir.
mesmo que o disco tenha sido formatado, os dados continuam lá.
a formatação rápida, que é geralmente utilizada apenas limpa o MFT.
se os "blocos do disco" onde o save antigo estava armazenado ainda não foi sobrescrito, dá pra usar algo como o "Recurva" para restaurar os arquivos.

Edit: exceto se o disco era criptografado, no caso o máximo que você consegue é restaurar os headers da partição antiga, mas precisa de muita sorte.
Last edited by meheezen; Jul 20, 2018 @ 11:08am
SEM Oct 10, 2023 @ 4:37pm 
eu a pagei todos os aruquivos e não sei como resolver
Mike Oct 11, 2023 @ 3:27am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 20, 2018 @ 9:27am