Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Hoje em dia, após as mudanças de privacidade que tornaram todos esses dados privados, nao da pra ajudar.
Então olhe você mesmo:
Biblioteca: O jogo aparece ali?
Historico de recém jogados: Ele aparece entre os jogos jogados recentemente?
Historico de compras: A compra dele aparece ali?
Se nenhuma dessas informações aparecem, ele nao sumiu. Jogos nao somem das contas.
Todas as vezes anteriores que um tópico como o teu apareceu, as pessoas estavam logadas na conta errada.
Sim, todos diziam possuir apenas uma conta e todos acabavam sem graça e com as bochechas coradas quando algum membro do fórum encontrava a conta com o jogo.
Preste atenção nos detalhes: Lista de amigos, historico de nomes, avatar. A conta que tinha o jogo usava os mesmos? Algo mais mudou? Se era o mesmo nome, da pra localiza-la.
Ele sumiu literamente da minha lista, biblioteca, historico.
No mais, se eu tivesse um jogo de futebol para computador, eu ia agradecer pela Steam deletar ele da minha conta. Mesmo que não tenha sido ela mesma, já que isso é impossível da plataforma fazer por conta própria.
Eu aposto q ele vai pro EUA só pra processar a valve... kkkk
O código do consumidor pode trazer o joguinho de futebór virtual dele de volta, mesmo a "Steam" tendo "evaporado" o jogo da conta dele.
Ba dum tss.
Podem perder tempo tentando "ajudar" esse cara, garanto que ele mesmo é a origem desse problema.
Exatamente. Ele ignorou sumariamente TUDO o que eu disse.
Mas sempre teve o periodo da negação "Não, só tenho uma conta", até alguem provar o contrario. O problema é que hoje em dia, isso é impossivel. Ele precisa achar sozinho.
Jogos nao somem de conta. Jogo de key de mercado cinza ainda apareceria o progresso do jogo no perfil, se nao aparece, é porque essa conta nunca teve ele...