Comprei jogo e agora ele foi excluido
Bom dia pessoal, eu havia comprado o jogo Football Manager 2017 no inicio do ano passado, joguei o ano inteiro. Parei de jogar desde de Novembro de 2017, entao fui procurar para reinstalar em meu PC hj 18/08/2018 e o jogo não faz mais parte da minha biblioteca, quero saber o que posso fazer? Se alguem já passou por isso para me dar uma ajuda, pois não sei mais onde no Steam reclamar a respeito, afinal o jogo foi comprado e não é um free. Grato atençao de todos
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Kira Jul 18, 2018 @ 5:30am 
Vc já foi na página do jogo na steam ver se da pra instalar por lá ?
meheezen Jul 18, 2018 @ 5:33am 
Comprou pela loja Steam?
Lance Jul 18, 2018 @ 5:37am 
Em epocas agora distantes, era possivel a comunidade ajudar olhando no teu perfil e procurando o jogo.

Hoje em dia, após as mudanças de privacidade que tornaram todos esses dados privados, nao da pra ajudar.

Então olhe você mesmo:

Biblioteca: O jogo aparece ali?
Historico de recém jogados: Ele aparece entre os jogos jogados recentemente?
Historico de compras: A compra dele aparece ali?

Se nenhuma dessas informações aparecem, ele nao sumiu. Jogos nao somem das contas.

Todas as vezes anteriores que um tópico como o teu apareceu, as pessoas estavam logadas na conta errada.

Sim, todos diziam possuir apenas uma conta e todos acabavam sem graça e com as bochechas coradas quando algum membro do fórum encontrava a conta com o jogo.

Preste atenção nos detalhes: Lista de amigos, historico de nomes, avatar. A conta que tinha o jogo usava os mesmos? Algo mais mudou? Se era o mesmo nome, da pra localiza-la.
76561198073757400 Jul 18, 2018 @ 6:00am 
Então o jogo desapareceu, não aparece na movimentação de jogos que eu comprei, não aparece mais o desempenho que eu tinha no jogo, não aparece mais na lista de pesquisa o jogo. Sinceramente não sei o que fazer a não ser tomar medidas legais com relação ao mesmo.

Ele sumiu literamente da minha lista, biblioteca, historico.
Herr_General Jul 18, 2018 @ 6:12am 
Tu tem certeza d q tu tá na conta certa? Será q o jogo não pode estar em outra conta q vc use?
Huelloween Jul 18, 2018 @ 6:13am 
Originally posted by mangabrgo:
Então o jogo desapareceu, não aparece na movimentação de jogos que eu comprei, não aparece mais o desempenho que eu tinha no jogo, não aparece mais na lista de pesquisa o jogo. Sinceramente não sei o que fazer a não ser tomar medidas legais com relação ao mesmo.

Ele sumiu literamente da minha lista, biblioteca, historico.
Por favor, descreva as "medidas legais" que você pode tomar.
No mais, se eu tivesse um jogo de futebol para computador, eu ia agradecer pela Steam deletar ele da minha conta. Mesmo que não tenha sido ela mesma, já que isso é impossível da plataforma fazer por conta própria.
Last edited by Huelloween; Jul 18, 2018 @ 6:13am
Kaizen Jul 18, 2018 @ 6:18am 
Conta errada quase certeza, ou comprou de algum mercado cinza e levou revoke, ja vi casos de revoke meses depois da compra, mto raro, mas existe.

76561198073757400 Jul 18, 2018 @ 6:19am 
Então não havia visto tal fato ocorrer, mas pesquisando no Google não é a primeira vez que isto ocorre. Estou procurando alguma alternativa para o jogo aparecer novamente, agora com relação a "Medidas Legais" existe Codigo do Consumidor que nos respauda a respeito. Mas enquanto isso vou procurar alguma alternativa para fazer o jogo reaparecer. Com relação a agradecer ao jogo ter sido deleta igual o amigo disse anteriormente, gosto cada um tem o seu né amigo, não te critico mas tambem nao apoio. Fico grato aos que estao tentando ajudar, mas o jogo realmente sumiu, e nesta conta mesmo que o jogo se encontrar pois tenho apenas esta conta desde 2013.
Herr_General Jul 18, 2018 @ 6:19am 
Originally posted by Huelloween:
Por favor, descreva as "medidas legais" que você pode tomar.

Eu aposto q ele vai pro EUA só pra processar a valve... kkkk
Huelloween Jul 18, 2018 @ 6:26am 
Originally posted by Herr_General:
Eu aposto q ele vai pro EUA só pra processar a valve... kkkk

Originally posted by mangabrgo:
com relação a "Medidas Legais" existe Codigo do Consumidor que nos respauda a respeito.
O código do consumidor pode trazer o joguinho de futebór virtual dele de volta, mesmo a "Steam" tendo "evaporado" o jogo da conta dele.
Ba dum tss.

Podem perder tempo tentando "ajudar" esse cara, garanto que ele mesmo é a origem desse problema.
76561198073757400 Jul 18, 2018 @ 6:27am 
Como assim, amigo? Eu sou oorigem do problema. Realmente nao estou entendo aonde vc quer chegar com isso
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
meheezen Jul 18, 2018 @ 6:32am 
incrivel que o OP perde tempo respondendo os "bait" mas nem liga para os comentários que pode lhe ajudar.
76561198073757400 Jul 18, 2018 @ 6:35am 
Obrigado »Los`Angeles« [Skillet]. Seu link vai me ajudar, volto aqui para dar uma posição se deu certo ou não! Mas de qualquer forma obrigadão hehehe
Lance Jul 18, 2018 @ 6:36am 
Originally posted by meheezen:
incrivel que o OP perde tempo respondendo os "bait" mas nem liga para os comentários que pode lhe ajudar.

Exatamente. Ele ignorou sumariamente TUDO o que eu disse.

Mas sempre teve o periodo da negação "Não, só tenho uma conta", até alguem provar o contrario. O problema é que hoje em dia, isso é impossivel. Ele precisa achar sozinho.

Jogos nao somem de conta. Jogo de key de mercado cinza ainda apareceria o progresso do jogo no perfil, se nao aparece, é porque essa conta nunca teve ele...
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 18, 2018 @ 5:29am