CS:GO - Ping Oscilando
Gostaria de saber se há solução para as oscilações de ping desse servidor podre disponibilizado por vocês. Ontem estava jogando normalmente, porém hoje ao entrar no CS:GO eu e pelo menos metade dos jogadores estavam com variações no ping [ 30~200 ] constantes.

Em adicional, na minha última partida, 3 estavam com problemas de ping (incluindo eu) e um jogador caiu e não conseguiu se conectar novamente. Eu perguntei qual o provedor de Internet deles, eles disseram ( os 3 , o que havia caído estava tendo variações antes de cair ) que usavam VIVO.
Eu também utilizo internet da VIVO. Entre eles, um usava VIVO Fibra.

O problema começou hoje, sem baixar nenhum programa, sem fazer nenhuma atualização/alteração no meu computador.

Mais alguém? Soluções?

Já liguei na VIVO, informaram estar tudo normal, inclusive a velocidade da minha internet está chegando mais do que a contratada.
< >
7690/376 megjegyzés mutatása
aki eh NET 30mb, nunca laga, mais hoje ta foda, ping oscila de 15 pra 80 trava tudo
Também estou tendo esse problema, minha internet é da NET 15MB (ping 5) oscilando pra 50, sobe e abaixa relativamente rápido, mas já é suficiente pra estraga a jogatina.
Mesmo problema aqui com internet da vivo, quero saber quando irao arrumar. VTC essa valve lixosa do inferno. IMPOSSIVEL JOGAR ASSIM.
Sacolé Rangers cs.money eredeti hozzászólása:
Falei q não ia mais voltar ao tópico, mas apenas pra avisar quem também está com o problema e para os 2 gênios que só falaram borracha aqui quando discutimos sobre o assunto... a normalização das rotas deve acontecer até NO MÁXIMO na madrugada de quinta pra sexta (podendo ser de quarta pra quinta) foi identificado um problema (instabilidade) em um dos roteadores que fazem a ponte até os servidores da Valve (e obviamente a muitos outros servidores sejam de jogos ou não) Ou seja todas as rotas que passavam por esse ponto estavam estáveis... incluindo servidores de CSGO...

Fim!
Fonte?

Pra galera que deu tracert, esperem 45 segundos antes da ultima variação pra abrir a rota com o servidor da valve. Pra ver com qual frequência está ocorrendo a variação: ping -t gru.valve.net

Aqui por incrível que pareça varia em janelas de 50 segundos ininterruptamente, parece ser um trace jump que está zuado. Enfim, as operadoras poderiam resolver, mas não é culpa delas diretamente.
FONTE: EU

=)

Mesmo! Mas confia! Ano passado tive um problema diferente, mas parecido e resolveu..

o LAG é da ponte AlgarTelecon e/ou Telesp (não sei qual a coincidência nas rotas)
Há um chamado pra pretadora resolver a instabilidade que vence na quinta-feira (amanhã)... se não instabilizar aí ferrou o Goiás...

edit: essas manutenções só ocorrem em horários de baixíssimo tráfego, como fim da noite e madrugada... então ou de hoje pra amanhã ou de amanhã pra sexta vão consertar... é o q dizem e o q disseram da outra vez q deu certo...
Legutóbb szerkesztette: GrilLo GOD; 2018. febr. 21., 11:41
Meu Ping está oscilando também, começou dia 15 mais ou menos, no final de semana tava suave...segunda e terça voltou o problema
Aqui tbm com problema de ping. Minha internet VIVO Fibra 100mb.
Somente no CS GO está com essa palhaçada. Monitorei o ping com a gru.valve.net e tem perca de pacote a cada 30 envios, mais ou menos, tem 2 percas. Isso começou depois de uma atualização do CS. Já troquei DNS, rota, fiz o diabo mas não consegui resolver.
OBS: Na Gamers Club ta tudo funcionando perfeitamente. Go go GC.
Legutóbb szerkesztette: ☢ Pirigatu; 2018. febr. 21., 13:14
Depois da atualizacao, o meu ping fica oscilando mto...

Tenho Vivo Fibra, meu ping normal é 5... ultimamente tem ficado entre 10 à 60 em questão de segundos... é muita variação, oscilação para um curto espaço de tempo...e isso fica impossível jogar!!!!

Teste velocidade, testei stream e tudo está normal, funcionando muito bem... pra mim o problema não é a vivo e sim a Valve, Steam, CS... e tudo começou após a última atualização...

Mas pelo visto, acredito que ninguém vai resolver o problema, talvez somente na próxima atualização....
o problema sao os servidores, quando jogo na gc nao tenho esse problemas, minha internet é uma de bairro , meu ping fica 45, e do nada sobe 200 , passa uns 3 segundo volta pra 45 novamente, nao sou eu mais em todo comp alguem reclama desse problema, creio que seja o servidor, de pessima qualidade da valve, INFELIZMENTE O JOGO ALEM DE MTS HACK TEM UMA PÉSSIMA QUALIDADE EM SEUS SERVIDORES. INFELIZMENTE ESSA EMPRESA VALVE SO INVESTI EM SKINS!
Favor Valve, consertar o mais brave posivel os servidores, todo mundo com problemas, nao é possivel que voces nao sejam capazes de arrumar e manter um serviço descente para seus players.!!!!!!!! GOOOOOO
Estou tendo o mesmo problema, perdendo a vontade de jogar, ping fr 35 ate 190!de 5 dias para hoje.
Cheguei a pensar que o problema era comigo apenas, mas estou vendo que é comum pra que usa VIVO fibra. jogo normalmente com 5 a 7 de ping e agora só fica oscilando. Não tem como jogar fica travando o tempo inteiro
Nossa eu achando que era só comigo o problema kkkkkkkkkkkkkk
Ta horrivel de jogar
tbm estou com essa merda de problema faz quase 1 semana e eles nao resolvem
Mesmo problema! Que esta afetando minha jogabilidades! Internet VIVO 10mbs
Estou tendo o mesmo problema, ping começa com 40 e oscila para 150
< >
7690/376 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2018. febr. 14., 12:58