Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
=)
Mesmo! Mas confia! Ano passado tive um problema diferente, mas parecido e resolveu..
o LAG é da ponte AlgarTelecon e/ou Telesp (não sei qual a coincidência nas rotas)
Há um chamado pra pretadora resolver a instabilidade que vence na quinta-feira (amanhã)... se não instabilizar aí ferrou o Goiás...
edit: essas manutenções só ocorrem em horários de baixíssimo tráfego, como fim da noite e madrugada... então ou de hoje pra amanhã ou de amanhã pra sexta vão consertar... é o q dizem e o q disseram da outra vez q deu certo...
Somente no CS GO está com essa palhaçada. Monitorei o ping com a gru.valve.net e tem perca de pacote a cada 30 envios, mais ou menos, tem 2 percas. Isso começou depois de uma atualização do CS. Já troquei DNS, rota, fiz o diabo mas não consegui resolver.
OBS: Na Gamers Club ta tudo funcionando perfeitamente. Go go GC.
Tenho Vivo Fibra, meu ping normal é 5... ultimamente tem ficado entre 10 à 60 em questão de segundos... é muita variação, oscilação para um curto espaço de tempo...e isso fica impossível jogar!!!!
Teste velocidade, testei stream e tudo está normal, funcionando muito bem... pra mim o problema não é a vivo e sim a Valve, Steam, CS... e tudo começou após a última atualização...
Mas pelo visto, acredito que ninguém vai resolver o problema, talvez somente na próxima atualização....
Ta horrivel de jogar