QrZ Feb 14, 2018 @ 12:48am
FUI ROUBADO PELO SITE OPSKINS
Eu sei das regras mais nunca infringi de forma que prejudica as pessoas.
Galera ontem eu entrei no site https://opskins.com e coloquei uns itens de cs-go pra vender todos os itens da $140,67 dólares esse dinheiro eu ia usar pra pagar conta que ta atrasada a mais de 2 meses Eu entrei no site igual todo mundo faz loguei na minha conta e cliquei em sell selecionei os itens pra colocar pra vender e aceitei o trade tanto na steam como no app e fui trabalhar e quando eu voltei do trabalho eu entrei novamente no site pra olhar se eu tinha já vendido algum item foi quando eu vi que não tinha nada dos meus itens pra vender e também os itens não estava no meu inventario da steam eu mandei um ticket pro suporte do OPSKINS eles me pediu varias coisas eu mandei tudo e eles veio me falar que eu fui engado eu to completamente frustado com o site sempre usei já vi varias pessoas usando o site essa foi a primeira vez que isso aconteceu comigo eu nem sei oque eu faço agora o suporte falou que não pode fazer nada eu so postei aqui pra mostrar a minha indignação com o site se isso aconteceu comigo pode ser que ja aconteceu com varias pessoas também .
Eu to investigando aqui o bot trade veio da opskins só que era fake...ou seja fui scamm roubado, agora me sinto impotente diante o suporte depois de ler que eles não devolvem item, mesmo que seja comprovado o roubo. Foram quase 141,00 dólares .
Alguém me sugere algo para que eu consiga resolver de forma amigável esse furto
Last edited by QrZ; Feb 14, 2018 @ 12:53am
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Magna Feb 14, 2018 @ 1:49am 
Originally posted by QrZNIGHT:

Siga em frente.
absurdity Feb 14, 2018 @ 2:03am 
Não há o que fazer.
Lance Feb 14, 2018 @ 2:28am 
Originally posted by LAIKA - KUBARK X - BR:
esse dinheiro eu ia usar pra pagar conta que ta atrasada a mais de 2 meses

Agora você está com a conta atrasada e 140 dólares mais pobre...

Pare de usar essas porcarias de sites.

"Mas funciona com um monge de gente"

Sim, funciona. Quando envolver centavos, funciona. Quando envolver centenas de dólares, aí fica difícil prever que eles resistirão a tentação.
Kira Feb 14, 2018 @ 3:27am 
A Valve é tipo nossas mães(algumas), avisa, avisa e avisa pra não fazer tal coisa ai como somos teimosos não obedecemos e o que acontece ? Merd*
Herr_General Feb 14, 2018 @ 3:55am 
Eu entrei no site igual todo mundo faz
Aham... todo mundo.....

Infelizmente.... "perdeu!" Já era...
Mas t sugiro uma coisa pra vc NUNCA mais "perder" $$$$ nesses sites... é só vc NUNCA mais entrar neles.
JpR Feb 14, 2018 @ 4:39am 
tomou scam de bot fake = CULPA DA OPSKINS

pela sua lógica e de certos bobalhões aqui do fórum, se algum dia você comprar um bilhete de loteria premiado no meio da rua e na verdade ele for falso, a culpa vai ser da Caixa Econômica Federal que deixou isso acontecer.
Last edited by JpR; Feb 14, 2018 @ 4:40am
Lance Feb 14, 2018 @ 5:07am 
↑ Na verdade a logica dos bobalhões é mais simples:

- Quem não compra bilhete de loteria no meio da rua, não acaba "scamado"

Em outras palavras

- Quem procura as lotéricas para comprar seus bilhetes de loteria, jamais será "scamado"

Onde a primeira analogia significa:

- Quem procura fora do steam um lugar para negociar seus itens e bens relacionados ao steam, acabará "scamado"

E a segunda:

- Quem usa o mercado do Steam (Criado para isso), e a janela de trocas da forma como a mesma instrui, para negociar seus itens relacionados ao Steam, jamais será scamado.

JpR você leva ha muito tempo o tema, e quem pensa diferente de você, como ofensa pessoal, como inimigo, sem motivo algo.

Eu não vejo você se solidarizar com quem é roubado, você apenas estimula: "Continuem procurando que vocês acham os sites bons! Eles existem! Tem site onde vc ganha mais do que vc perde!"

As pessoas que vão contra a sua crença e falam para as pessoas "NÃO USAREM ESSES SITES", estão apenas se solidarizando com quem acaba ROUBADO por eles. Não é nada contra você. É um fato: - Quem nao procura, não acha.

Você deveria tentar se colocar no lugar deles algum dia, ou ao menos tentar entender quem diz: "Para de usar essas coisas e curta suas skinszinhas" ao invés de levar a sua cruzada para o lado pessoal.

Defender sites sem envolvimento com a valve, os quais a mesma alerta contra e bloqueia os links, cujo a maioria existe apenas para roubar pessoas ingenuas, onde mesmo os "honestos" trabalham com algoritmos que os garante operarem no lucro, e todo mundo é bobalão e você esperto?

Faz assim: Crie um tópico:

"Esses são os sites honestos! Eu, JPZão recomendo. Não sejam scamados, usem os que eu sei e aprovo que funcionam assim, assim, assado"

Se por trás de todo o teu sal de sempre, tem um pingo de vontade de ajudar, e se você realmente acredita no que diz, faça isso. Ajude-os a nao serem roubados.

Não irei te atacar por isso, acharei até legal.

Porque eu vou ajudar do meu jeito: - Dizendo para nao usarem, sempre que tópicos como os daqui aparecerem.
HEADSHOT MACHINE Feb 14, 2018 @ 5:26am 
Venda no skin cash então. A comissão deles é bem alta, mas pelo menos paga...
JpR Feb 14, 2018 @ 6:08am 
É a coisa mais fácil do mundo enganar alguém usando apenas a ferramenta de trade, não precisa ter relação alguma com sites. O cara chega e te faz uma oferta de troca normal, onde você vai sair fazendo um pequeno lucro de 20 ou 30 reais, nada tão absurdo assim pra desconfiar, se tratando de trocas de alto valor. Então ele arranja uma desculpa e cancela a trade. Na hora de fazer a troca novamente o malandro muda a skin a ser ofertada, ao invés de uma factory new por exemplo ele coloca uma minimal wear em bom estado. Dependendo da skin envolvida há uma diferença de 400~500 pila!
Quem é o culpado por esse scam, a Valve que criou o sistema de trades ou o maluco que foi inocente, teve boa fé e não checou novamente a skin?

No caso específico desse tópico o golpe é bastante manjado, alguém chega propondo pra comprar suas skins pelo OPSKINS, quando você envia a requisição lá pelo site o scammer já te mandou um trade com um bot fake e você nem percebeu isso.
Qual a responsabilidade do OPSKINS nessa maracutaia? ABSOLUTAMENTE NENHUMA!

A questão não é se solidarizar com os scammados, mas ficar culpando as partes erradas! O cara que caiu nesse golpe é propenso em cair em todos, capaz de um dia ele vender as skins via depósito bancário e não perceber que depositaram um envelope vazio na conta dele, já vi muito disso.....

Em qualquer negócio vão existir empresas idôneas e inidôneas, basta você saber filtrá-las na hora de usar. Eu nunca afirmei que sites de apostas dão ganhos garantidos, sempre disse que funcionam como cassinos, onde há a chance de ganhar, mas na maioria das vezes a casa sai ganhando. A chance de vitória depende também do jogo que você vai jogar, alguns são baseados puramente na sorte, outros em probabilidade, no caso das apostas envolvendo partidas de times profissionais você pode usar seu conhecimento pra ver qual equipe tem mais chances de vencer.

Não preciso postar nada, qualquer um pode pesquisar na internet e descobrir quais sites tem credibilidade. Há serviços envolvidos com grandes empresas, patrocinando campeonatos, times de CS e com histórico de bons serviços prestados, qualquer um com um mínimo de capacidade intelectual consegue fazer isso.
Botar as páginas scammers no mesmo pote das honestas só demonstra o nível de desonestidade do pessoal por aqui, são os famosos manjadores, que querem demonstrar um conhecimento que pra variar eles não tem.
Thiago Feb 14, 2018 @ 9:03am 
coitado, eu acabei de ser scammado, não por um valor tao alto assim mas ainda fui, sinto por você, espero q vc se recupere financeiramente

força amigo
Azor Feb 14, 2018 @ 11:50am 
Entrou em site falso, trocou com bot ou conta falsa, não? Há uns golpistas por aí que imitam esses sites e seus donos/bots.
The Duck Jul 16, 2018 @ 7:41am 
Cara aconteceu exatamente o mesmo comigo em março de 2018, e ainda estou pensando se é possivel um processo contra a steam e a opskins, pois primeiro fui roubadod entro da steam alguem de alguma forma teve acesso a minha conta fez trade do meu inventario steam depois limpo minha opskins, 1 mil dollar em grana e mais 2 skins de 400 dollar , não sei como esse cara fez isso pois pra ele acessar ambos sites teria que ter meu codigo do steam guard.
Lance Jul 16, 2018 @ 8:42am 
Originally posted by twitch.tv/Suecko:
Cara aconteceu exatamente o mesmo comigo em março de 2018, e ainda estou pensando se é possivel um processo contra a steam e a opskins, pois primeiro fui roubadod entro da steam alguem de alguma forma teve acesso a minha conta fez trade do meu inventario steam depois limpo minha opskins, 1 mil dollar em grana e mais 2 skins de 400 dollar , não sei como esse cara fez isso pois pra ele acessar ambos sites teria que ter meu codigo do steam guard.

Processa la a valva, que avisa para não usar esses sites, bloqueia os links, avisa na janela de troca que vc esta dando de presente quando nada é colocado do outro lado.

Vai ganhar as custas do processo pra pagar.

Processa o OPK skin, e com certeza os adolescentes ♥♥♥♥♥♥♥ irão até o fórum da sua cidade no dia da audiência, em respeito a autoridade do excelentíssimo juiz que assim exigir, reconhecerão o erro e aceitarão acordo junto com pedido de desculpas formal na pagina do site.

Boa sorte.

Last edited by Lance; Jul 16, 2018 @ 8:44am
Doritos Jul 16, 2018 @ 11:22am 
Você não vai resolver.
MarcosFelipe94 Jul 16, 2018 @ 12:37pm 
Originally posted by twitch.tv/Suecko:

É mesmo se você tivesse clicado em links suspeitos ainda assim o cara não teria como ter trocado os itens pois precisa do seu celular e aceitar a troca pelo autenticador móvel, está parecendo pra todo mundo que a culpa foi sua mesmo... boa sorte pagando as custas na hora que perder o processo
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 14, 2018 @ 12:48am