Fumaça Feb 12, 2018 @ 12:23pm
TEM COMO SELECIONAR O MAPA QUE EU QUERO JOGAR NO CS:GO SEM SER NO COMPETITIVO?
Glr tem algum mod ou algum jeito de selecionar mapas nos outros modos do cs sem competitivo pq eu so jogo comp pq e o unico modo que eu posso escolher os mapa e mt ruim isso de ter que jogar em mapas aleatorios"""
< >
Showing 1-14 of 14 comments
MeritedMou5 Feb 12, 2018 @ 12:25pm 
Não sei, procure no google, talvez alguem com a mesma duvida que a sua tenha uma resposta :)
cLn Feb 12, 2018 @ 1:03pm 
Até onde eu sei também da pra escolher o mapa em mata-mata e casual, em corrida armada e demolição eu não lembro, mas também acho que da pra escolher.
Fumaça Feb 12, 2018 @ 2:45pm 
tem n man qnd eu procuro outros modos so tem os mapa aleatorio se vc souber outra forma me fala pfv
Last edited by Fumaça; Jun 26, 2021 @ 5:53pm
cLn Feb 12, 2018 @ 2:57pm 
Originally posted by BeiBi:
tem naum man qnd eu procuro outros modos so tem os mapa aleatorio se vc souber outra forma me fala pfv
Nossa, mudou tudo, você está certo, realmente não dá mais para escolher o mapa, só dá pra escolher a dust 2, ai complicou parceiro...
Fumaça Feb 12, 2018 @ 3:20pm 
e msm ja n sei oq fzr e que meu pc e fraco ai eu carrego o mapa primeiro antes de ir pro online fazendo isso so da pra jogar comp pq eu seleciono o mapa e nos outros modos são aleatorio ai não tem como eu saber qual mapa vai cair
Last edited by Fumaça; Jun 26, 2021 @ 5:53pm
R3 Jan 16, 2019 @ 2:20pm 
Tem muitas gente que sente a necessidade de se livrar dos sorteios em determinados mapas, ou seja, as vezes estamos em uma sala que somos obrigados a jogar determinado mapa porque uma parte escolheu. Os mapas do mata-mata deveriam ser como Dust2, cada um que escolha o mapa que deseja jogar, treinar e etc. Sendo assim, seria interessante eliminar os sorteios e deixar todos os mapas no mata-mata individuais. Vai servir até para a pessoa se aperfeiçoar nos mapas.
zorocancor Jan 16, 2019 @ 2:27pm 
Originally posted by BOT R3NN3R:
Tem muitas gente que sente a necessidade de se livrar dos sorteios em determinados mapas, ou seja, as vezes estamos em uma sala que somos obrigados a jogar determinado mapa porque uma parte escolheu. Os mapas do mata-mata deveriam ser como Dust2, cada um que escolha o mapa que deseja jogar, treinar e etc. Sendo assim, seria interessante eliminar os sorteios e deixar todos os mapas no mata-mata individuais. Vai servir até para a pessoa se aperfeiçoar nos mapas.

Sinceramente não vejo o por q de vocês ficarem revivendo tópicos. É carência?
R3 Jan 17, 2019 @ 4:19am 
Não mano, não é carência ! São comentários que se houve dia a dia nas partidas de mata-mata, muitos pensam da mesma forma que eu e a Valve não sabe compreender as necessidades, como também muitos participantes do CS.
Se você selecionar a opção de praticar com bots você pode escolher o mapa e a dificuldade dos bots, use isso para conhecer os mapas e treinar em todos.
R3 Jan 17, 2019 @ 9:15am 
Rader4, com bots é fácil demais não tem a mesma jogabilidade de enfrentrar os players, nem por isso a Valve deixou de colocar a Dust2 a livre de no mata-mata....
Originally posted by BOT R3NN3R:
Rader4, com bots é fácil demais não tem a mesma jogabilidade de enfrentrar os players, nem por isso a Valve deixou de colocar a Dust2 a livre de no mata-mata....
Cara, é só você aumentar a dificuldade dos bots, eles são muito difíceis no nível alto e te encontram em qualquer esquina com a arma apontada pra sua cabeça, não dá nem tempo de ver. Eu sei que é mais legal jogar com pessoas de verdade, mas se liberarem todos os mapas pra você escolher vai dispersar muito os jogadores e as salas vão demorar pra encher.
P.DIDDY Jun 22, 2021 @ 12:36pm 
mano tô querendo dms jogar nuke no competitivo, mas para isso quero jogar no casual primeiro, e essa parada de sorteio é foda.
R3 Jun 25, 2021 @ 2:22pm 
Originally posted by MONARCH:
mano tô querendo dms jogar nuke no competitivo, mas para isso quero jogar no casual primeiro, e essa parada de sorteio é foda.
Então, justamente por isso que a Valve deveria disponibilizar a escolha dos mapas sem necessidade de votação, como já acontece com Dust 2
Fumaça Jun 26, 2021 @ 5:54pm 
E rapaizada dps de mt tmp so trocando de pc pra poder jogar suave, ate aonde eu sei e de tudo que eu procurei não tem como selecionar msm press f
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 12, 2018 @ 12:23pm