Alguem aqui já comporu na pichau?
Olá! Saudações a todos!

Então galera, é o seguinte...
eu pretendo trocar de PC e queria saber a opinião de vocês com relação a pichau.com.

Alguém por aqui já comprou algo nela? Alguem teve algum problema? As paradas chegam no prazo, tudo na moral ou acabam demorando?

vlw!

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-10 of 10 comments
Kaizen Feb 6, 2018 @ 2:18pm 
Já comprei mto com eles, td sempre chegou, mas é um fato, pelo menos comigo, a questão prazo nunca foi o ponto forte deles.
Ichi-nii Feb 6, 2018 @ 2:26pm 
Originally posted by Kaizen:
a questão prazo nunca foi o ponto forte deles.
i agree
Herr_General Feb 6, 2018 @ 6:34pm 
Putz podes crer, reclameaqui.com! Nem me liguei d olhar lá, vlw pelo toque, Lance!
Vlw Kaizen, vlw Ichi-nii! :retro_beer:
Lance Feb 6, 2018 @ 6:48pm 
Parece confiavel. Ha reclamações lá, mas eles resolveram a maioria bem rápido e o pessoal positivou eles.

Eu nunca comprei lá, mas compraria.

Já comprei no terabyteshop e kabum apenas.
Last edited by Lance; Feb 6, 2018 @ 6:50pm
Herr_General Feb 7, 2018 @ 3:09am 
É, eu estava lendo as reclamações c/ relação a Pichau e realmente parece confiavel sim.

E aproveitando o embalo, estou vendo tbm essa terabyteshop (q eu não conhecia).

Kabum eu conheço, já comprei lá tbm e foi td relax.
Wattrelos Feb 7, 2018 @ 4:38am 
Sim! É confiável.
É uma loja que já está a bastante tempo no mercado.
Note que a maioria das reclamações é devido ao atraso na entrega. A causa disso é o monopólio estatal dos Correios e as barreiras tarifárias sobre outras transportadoras.
Arnaldo Feb 7, 2018 @ 5:42am 
Sim, meu PC atual comprei la, um amigo tbm comprou um la
Não tivemos problemas nenhum, e os preços são ótimos
Herr_General Feb 7, 2018 @ 12:58pm 
blz Arnaldo, vlw pela dica!

Originally posted by Wattrelos:
A causa disso é o monopólio estatal dos Correios e as barreiras tarifárias sobre outras transportadoras.

Essa q é a grande 'M' da parada, ser refem da porcaria dos Correios! To até cogitando, em caso eu compre realmente nela, visitar a loja fisica (e assim dar uma passeada em SC hehehehe).
Ichi-nii Feb 7, 2018 @ 1:15pm 
Originally posted by Herr_General:
Essa q é a grande 'M' da parada, ser refem da porcaria dos Correios! To até cogitando, em caso eu compre realmente nela, visitar a loja fisica (e assim dar uma passeada em SC hehehehe).

Se não me engano, no momento da compra quando se coloca o cep, vc pode escolher a opção de envio. Não tenho certeza se ainda funciona como antigamente na Kabum, ←Mero exemplo ← (Eram muitos metódos de envio; pac, sedex,e-sedex, empresa tnt & etc). Comprei um gabinete em novembro na pichau no qual a entrega foi feita por uma empresa que eu particularmente nunca tinha ouvido falar, excederam um pouco o prazo, tranquilo. (de SP/ RJ em 2 dias, surreal, mas né...).

- P/ mim, jamef foi de buenas.
Last edited by Ichi-nii; Feb 7, 2018 @ 1:15pm
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 6, 2018 @ 2:00pm