This topic has been locked
Treppy Feb 5, 2018 @ 8:37am
(AVISO) Não comprem gift card da steam
Depois de adquirir vários deles em diferentes lojas (E baseado em reclamações de outras pessoas)chego a conclusão que a distribuição deles no Brasil não está confiavel
De 18 cartões nenhum deles funciona, todos eram de 50R$ ,entao não posso garantir que todos ele nas estejam funcionando ,mas não recomendo arriscar
< >
Showing 1-15 of 33 comments
Huelloween Feb 5, 2018 @ 8:52am 
Vc tem que pagar o cartão na loja pra ele ser ativado e funcionar. Se vc só pegar os cartões e sair correndo da loja, sem pagar, não vai funcionar mesmo.
Last edited by Huelloween; Feb 5, 2018 @ 8:52am
Arcanum Feb 5, 2018 @ 9:01am 
O cartão só pode ser utilizado após ativado no check-out.
Nunca tive problema com gift cards, incluindo os do Steam.
baka Rafs Feb 5, 2018 @ 9:03am 
Estranho ... porque eu comprei de 50$ e funcionou tranquilamente, os 3 que eu tinha. Se vc pagou, sempre confere com o atendente se ele/ela ativou mesmo o cartão, porque teve uma vez que me foi entregue e eu perguntei se estava ativado, aí ele lembrou e ativou(meio mancs quando esquecem, mas fazer oq).
Herr_General Feb 5, 2018 @ 9:36am 
Sempre comprei e nunca tive problemas. Eu tava c/ 8 cartões de 50, de duas Lojas Americanas diferentes (cartão de plástico tipo acetato e outros mais vagabundos, de papelão) na promo d fim d ano e não rolo nada de anormal; raspei, inseri o código e a grana entrou na conta. Td relax!

Originally posted by Trappy:
De 18 cartões nenhum deles funciona, todos eram de 50R$

Vc tá dizendo q , tipo, gastou 900 Reais e.... nada ?

Last edited by Herr_General; Feb 5, 2018 @ 9:37am
Pingu Feb 5, 2018 @ 9:44am 
Mentira, só compro credito na steam por gift card e NUNCA deu problema nenhum!
Sekkuar666 Feb 5, 2018 @ 9:46am 
Originally posted by Huelloween:
Vc tem que pagar o cartão na loja pra ele ser ativado e funcionar. Se vc só pegar os cartões e sair correndo da loja, sem pagar, não vai funcionar mesmo.
Huehuehuehue
knofell Feb 5, 2018 @ 9:55am 
nada a ver kkk já gente fazendo isso e funciona normalmente, inclusive so raspam tiram foto do codigo e usam
Arcanum Feb 5, 2018 @ 9:56am 
Originally posted by knofell:
nada a ver kkk já gente fazendo isso e funciona normalmente, inclusive so raspam tiram foto do codigo e usam

Não é assim que funciona.
knofell Feb 5, 2018 @ 9:59am 
ese vc comprou ja estava usado vc pode reclamar pedir o dinheiro de volta e ainda pegar outro. a Steam é super confiavel cara!!! Eles não precisam de gente tentar fuder a plataforma
knofell Feb 5, 2018 @ 10:00am 
e mesmo se não fosse confiável me indica algo melhor que Steam? até hoje não vi
✞Guerra✠ Feb 5, 2018 @ 10:10am 
Originally posted by knofell:
ese vc comprou ja estava usado vc pode reclamar pedir o dinheiro de volta e ainda pegar outro. a Steam é super confiavel cara!!! Eles não precisam de gente tentar fuder a plataforma
Pra ele reclamar e pedir outro ele precisa do comprovante de pagamento, que obviamente ele não tem, pois se tivesse não teria feito ess tópico.
Huelloween Feb 5, 2018 @ 10:35am 
Comprou gift card steam pela metade do preço, no camelô, e se ferrou.
meheezen Feb 5, 2018 @ 10:39am 
Comprou gift card steam pela metade do preço, no camelô, e se ferrou.
poxa vida, e a moça ainda testou tudo na hora.
✞Guerra✠ Feb 5, 2018 @ 11:12am 
Estou tentando imaginar como esse cara se sentiu ao sair da loja com 900R$ em gift card no bolso, ele realmente achou que eles iam funcionar.
Chegou em casa e...

Esse seu assalto me lembrou aqueles caras que explodem caixa eletrônico e o dinheiro fica todo sujo de tinta. O crime não compensa.
https://www.youtube.com/watch?v=a0EYZEbBQlk
volkS Feb 5, 2018 @ 2:14pm 
Originally posted by Trappy:
Depois de adquirir vários deles em diferentes lojas (E baseado em reclamações de outras pessoas)chego a conclusão que a distribuição deles no Brasil não está confiavel
De 18 cartões nenhum deles funciona, todos eram de 50R$ ,entao não posso garantir que todos ele nas estejam funcionando ,mas não recomendo arriscar
Comprei um gift card ontem de R$50, nas lojas americanas e nao tive nenhum problema
Last edited by volkS; Feb 5, 2018 @ 2:15pm
< >
Showing 1-15 of 33 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 5, 2018 @ 8:37am