DC 2018 年 2 月 4 日 下午 3:23
Sobre o futuro do Steam por causa do Play Anywhere (Microsoft)
Vocês acham que o Steam pode acabar por causa da Microsoft? para ser preciso, por causa de Play Anywhere? Eu não sei se todos sabem, mas a Microsoft agora tem o sistema de jogar em duas plataformas, se você comprar o jogo no PC na loja da Microsoft, você pode jogar no Xbox também sem ter que comprar duas versões do jogo, eu gostaria da opinião de vocês, o que vocês acham disso?
Também teve um certo analista da CEO ou algo assim que disse que a Microsoft planeja acabar com a Steam lentamente com o Windows 10, pra que as pessoas optem por usar a Microsoft Store.

Me desculpe se eu postei no lugar errado.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 25 条留言
Must4Die 2018 年 2 月 4 日 下午 3:27 
DC 2018 年 2 月 4 日 下午 3:27 
Não quero treta cara, pelo contrário, gosto muito da Steam e não gostaria que ela acabasse, portanto queria saber da opinião da comunidade, aliás não sou um cara que entende muito dessas coisas, mas mesmo assim já tem algo investido no meu perfil aqui na Steam... sinto muito se caso não gostou ou se caso pensou que a minha intenção é causar treta ou algo assim, mas na verdade não é.
Huelloween 2018 年 2 月 4 日 下午 3:27 
/\ Uma discussão de nível sobre um assunto contemporâneo \/
最后由 Huelloween 编辑于; 2018 年 2 月 4 日 下午 3:28
DC 2018 年 2 月 4 日 下午 3:28 
huehue não tenho muito conhecimento portanto quero saber

concordo com você Laika
最后由 DC 编辑于; 2018 年 2 月 4 日 下午 3:29
Chad Howard 2018 年 2 月 4 日 下午 3:29 
O que sai de indie no steam por ano não saiu de jogos pra xbox+xbox360+xboxone emn toda a historia

E 95% desses indies são lixo.
donz3ra 2018 年 2 月 4 日 下午 3:29 
引用自 DarioLBR
Vocês acham que o Steam pode acabar por causa da Microsoft? para ser preciso, por causa de Play Anywhere? Eu não sei se todos sabem, mas a Microsoft agora tem o sistema de jogar em duas plataformas, se você comprar o jogo no PC na loja da Microsoft, você pode jogar no Xbox também sem ter que comprar duas versões do jogo, eu gostaria da opinião de vocês, o que vocês acham disso?
Também teve um certo analista da CEO ou algo assim que disse que a Microsoft planeja acabar com a Steam lentamente com o Windows 10, pra que as pessoas optem por usar a Microsoft Store.

" analista da CEO ou algo assim" QUE???
DC 2018 年 2 月 4 日 下午 3:30 
play anywhere só terá alguns jogos, e mesmo que tivesse todos, acho dificil steam morrer, A loja steam se manteria sozinha apenas com csgo e dota2
Saquei mas tem essa também que o analista ai da CEO falou, sobre a microsoft querer matar e bla bla...
DC 2018 年 2 月 4 日 下午 3:31 
引用自 Samurai
引用自 DarioLBR

Não lembrei do cara, mas ele era algum analista, ta ai o LINK, tem trezentos desse se quiser:

https://www.diolinux.com.br/2016/07/microsoft-quer-acabar-com-a-steam.html

https://adrenaline.uol.com.br/2016/07/27/44807/microsoft-pode-quebrar-a-steam-para-tornar-loja-do-windows-10-mais-atrativa-preve-ceo-da-epic-games/

http://idgnow.com.br/internet/2016/07/26/microsoft-planeja-acabar-lentamente-com-steam-acusa-ceo-da-epic/

最后由 DC 编辑于; 2018 年 2 月 4 日 下午 3:32
donz3ra 2018 年 2 月 4 日 下午 3:32 
Eu prefiro pagar 50% a mais pra evitar ter que usar a lojinha da microsoft, mas acontece que pago certa de 50% a menos por não usar kkkk

exato, as lojas da Microsoft e Sony sempre são mais caras que a Steam (o produto)
donz3ra 2018 年 2 月 4 日 下午 3:33 
引用自 DarioLBR
引用自 Samurai

Não lembrei do cara, mas ele era algum analista, ta ai o LINK, tem trezentos desse se quiser:

Não mano, é que CEO é um emprego, tipo gerente geral! Um cara importante lá
:mechanicalengineer:
最后由 donz3ra 编辑于; 2018 年 2 月 4 日 下午 3:34
DC 2018 年 2 月 4 日 下午 3:35 
引用自 Samurai
引用自 DarioLBR

Não mano, é que CEO é um emprego, tipo gerente geral! :mechanicalengineer:
Ah mano, valeu nem sabia obrigado, só espero ficar mais tranquilo sabendo que não vou perder meus jogos futuramente, não acredito que o futuro do PC Gamer na mão da microsoft seria uma boa...
Lance 2018 年 2 月 4 日 下午 3:37 
Play Anywhere apenas para jogos deles. E o preço dos jogos deles com essa opção são preço de jogos de console, acima de 150 reais.

Não tenho xbox, não compensa.

Pra quem tem um xbox, compra o jogo no xbox e tem essa possibilidade: Sensacional. Só falta ter um PC para jogar os jogos Versão Windows Store, que são todos cagados e mal optimizados.

Poucos titulos, preço de console, optimização coco nos PCs.

=

Steam ainda vive. Pode dormir tranquilo.
Gabriel 2018 年 2 月 4 日 下午 3:41 
Nao vai acabar porque nao tem a maioria dos games, os games que lancam todo ano tipo COD e outros, vao continuar lancando para todas as plataformas, as desenvolvedoras querem lucrar de todos os lados.
DC 2018 年 2 月 4 日 下午 3:44 
引用自 Lance
Play Anywhere apenas para jogos deles. E o preço dos jogos deles com essa opção são preço de jogos de console, acima de 150 reais.

Não tenho xbox, não compensa.

Pra quem tem um xbox, compra o jogo no xbox e tem essa possibilidade: Sensacional. Só falta ter um PC para jogar os jogos Versão Windows Store, que são todos cagados e mal optimizados.

Poucos titulos, preço de console, optimização coco nos PCs.

=

Steam ainda vive. Pode dormir tranquilo.
haha valeu mesmo mano, mas tipo futuramente eles podem quem sabe, otimizar e deixar o serviço no PC tão bom, quanto eles fizeram na live do Xbox né? antes era cagada e agora dizem ser boa, bem não tenho xbox, as pessoas que falam, mas obrigado mesmo.

引用自 GS Nascimento
Nao vai acabar porque nao tem a maioria dos games, os games que lancam todo ano tipo COD e outros, vao continuar lancando para todas as plataformas, as desenvolvedoras querem lucrar de todos os lados.
Muito obrigado, agradeço a todos os comentários eu realmente estava preocupado com isso, acho que agora vou ficar mais tranquilo.
DC 2018 年 2 月 4 日 下午 3:50 
引用自 Caligula
Acabar com a steam sera uma tarefa bem dificil ate pq a steam possui diversos jogos de todos os generos praticamente. Agora, eh capaz de um dia a steam obter um rival digno a ponto de obter uma concorrencia fortissima. Mas a microsoft n sera uma forte candidata, acho q ao longo dos anos a empresa cometeu + erros do q acertos e nisso pesa muito na opiniao do publico.
Acho q toda essa materia esta criando uma forte especulaçao e parece q eh um prato cheio pros ''jornalistas virtuais s/ diploma'' q acabam fazendo materias para ganharem + visualizaçoes e notoridade. Bom, vale lembrar q a microsoft ja cometeu erros como por exemplo o windows 8, o windows phone, encerramento do msn por causa do skype, o fim do hotmail e a inicializaçao do outlook [email horrivel q ficou] e por ai vai...

Agradeço, eu criei esse tópico mesmo porquê eu meio que estava temeroso quanto a isso, eu não sou "Jornalista Virtual" nem nada nisso, apenas queria saber a opinião de vocês mesmo.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 25 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2018 年 2 月 4 日 下午 3:23
回复数: 25