Tem como eu mesclar usar os dados salvos em nuvem de um jogo da minha conta antiga para uma nova?
Eu tinha uma conta antiga da steam,minha primeira,mas havia nela um jogo que eu gostava de jogar shadowverce ele possiu dados salvos em nuvem.Existe uma maneira de eu pegar esses dados (no caso minha conta no jogo) e os mesclar com minha conta atual ?
< >
Showing 1-2 of 2 comments
DVD Feb 3, 2018 @ 1:01pm 
Nem sei te informar man, mas você pode fazer o seguinte, logar na conta antiga, e baixar o jogo que deseja pegar o save, ao entrar nele e jogar um pouco, você salva o progresso denovo, então procura a pasta onde que fica o save game dele e copia ela para algum lugar.
Após isso loga na outra conta, o jogo ja vai ta baixado, então entra e vê a situação, se o save game foi deletado, cola aquele backup que você fez na pasta de save games do jogo e então testa.

Outra alternativa é o Modo Família, não sei se ele permite pegar os dados salvos do jogo também, mas não custa tentar.
Jotabe Feb 4, 2018 @ 4:12am 
Originally posted by Tio Hitler:
Nem sei te informar man, mas você pode fazer o seguinte, logar na conta antiga, e baixar o jogo que deseja pegar o save, ao entrar nele e jogar um pouco, você salva o progresso denovo, então procura a pasta onde que fica o save game dele e copia ela para algum lugar.
Após isso loga na outra conta, o jogo ja vai ta baixado, então entra e vê a situação, se o save game foi deletado, cola aquele backup que você fez na pasta de save games do jogo e então testa.

Outra alternativa é o Modo Família, não sei se ele permite pegar os dados salvos do jogo também, mas não custa tentar.

Pra facilitar use o GameSaveManager. Como o amigo disse, entre na conta antiga, sincronize o save. Use o programa que citei , faça o backup. Entre na conta nova e restaure o backup do save
Last edited by Jotabe; Feb 4, 2018 @ 4:12am
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 3, 2018 @ 12:09pm