This topic has been locked
Breno Feb 3, 2018 @ 6:56am
Qual a utilidade dos níveis da Steam?
E queria saber qual a utilidade dos níveis da Steam se eles são só par mostrar mesmo ou tem alguma função.
Last edited by Breno; Dec 14, 2018 @ 4:58am
Originally posted by Apenas Um Ronin:
Os niveis servem para poder liberar recursos para customização do seu perfil, e aumentada a quantidade de pessoas que pode ter como amigos.
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Breno Feb 3, 2018 @ 6:59am 
E também se compensa fazer insígnias só para subir o nível.
The author of this topic has marked a post as the answer to their question.
Apenas Um Ronin Feb 3, 2018 @ 7:06am 
Os niveis servem para poder liberar recursos para customização do seu perfil, e aumentada a quantidade de pessoas que pode ter como amigos.
Breno Feb 3, 2018 @ 7:08am 
Originally posted by Pior Jogador:
Mas, compensa mais fazer insígnias ou vender as cartas?
Filipe Feb 3, 2018 @ 7:14am 
Não tem nenhuma, só status
Apenas Um Ronin Feb 3, 2018 @ 7:32am 
Depende do foco de cada um. se for querer ibope(status) compensa a insignia, mas particularmente eu considero mais vantagem vender as cartas. porque com tempo pode ir gerando algum dinheiro e poder adquirir novos jogos.
Breno Feb 3, 2018 @ 7:36am 
Obrigado!
F7 Feb 3, 2018 @ 9:57am 
Olha meu perfil faço artes, esse ano pretendo chegar a level 50 ! se deus das skins me ajudar vendendo meus clound9 ;)
Vender as cartas vale, alias se n perde nada mesmo
Num e nada mal uns reais a mais na conta steam
Se tu ficar sei la bastante tempo vendendo cartas se consegue pegar uns jogos relevantes
Lúcifer Feb 3, 2018 @ 11:50am 
Originally posted by »Los`Angeles« Skillet:
pegar mulheres na steam foi o que falaram parece
pego 70 por dia
DVD Feb 3, 2018 @ 1:12pm 
Eles também servem para te dar Pacotes Bônus de cartas semanais(aqueles que vem 3 cartas dentro).

Originally posted by Valve Corporation:
Após ter recebido todas as cartas dadas pelo jogo, você estará apto a receber um pacote bônus, que é um conjunto de 3 cartas que pode incluir tanto normais quanto brilhantes. Pacotes bônus são dados aleatoriamente a usuários elegíveis de acordo com a fabricação de insígnias por membros da comunidade. Lembre-se de iniciar a sessão no Steam toda semana para continuar elegível.

Caso esteja apto a receber pacotes bônus, a chance de recebê-los aumenta de acordo com o seu Nível Steam:
Nível 10: 20% a mais de chance
Nível 20: 40% a mais de chance
Nível 30: 60% a mais de chance
Nível 40: 80% a mais de chance
Nível 50: 100% a mais de chance (ou seja, o dobro de chance)
Etc.

O texto acima foi retirado do FAQ de Cartas Colecionáveis Steam.
BATATA May 7, 2020 @ 4:27am 
Originally posted by F7:
Olha meu perfil faço artes, esse ano pretendo chegar a level 50 ! se deus das skins me ajudar vendendo meus clound9 ;)

nao chegou bb
arcanorj May 7, 2020 @ 4:45am 
Originally posted by F7:
Como faz pra vender artes?
arcanorj May 7, 2020 @ 4:47am 
Fazer insígnias te habilita a receber packs aleatóriamente, mais packs, mais cartas que podem ser trocadas ou vendidas.
blackout Nov 16, 2020 @ 7:17am 
hm
Doug Nov 16, 2020 @ 8:06am 
Originally posted by 🐧🐧:
hm

Agora entendi
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 3, 2018 @ 6:56am