pandyyyyy Feb 2, 2018 @ 3:38pm
Sincronização vertical do cs bugada
Alguém pode me ajudar?

Quando deixo a Vsync desativada, minha tela fica toda bugada, como se tivessem umas faixas indo para baixo. Se ativo o Vsync o bug para, mas meu fps fica em 60. Já reinstalei o driver de vídeo e nada...Alguém sabe a solução pra isso?

Obrigada!
< >
Showing 1-5 of 5 comments
The Mentalist Feb 2, 2018 @ 3:39pm 
Tive o mesmo problema(uso a Intel HD Graphics) só resolveu quando baixei uma versão do driver mais antiga(2 anos mais antiga) . O unico problema é que o windows 10 ficava atualizando o driver de video sozinho, ai tive que marcar a opção pra ele não atualizar nada por 1 mês.
Last edited by The Mentalist; Feb 2, 2018 @ 3:40pm
pandyyyyy Feb 2, 2018 @ 3:45pm 
Originally posted by The Mentalist:
Tive o mesmo problema(uso a Intel HD Graphics) só resolveu quando baixei uma versão do driver mais antiga(2 anos mais antiga) . O unico problema é que o windows 10 ficava atualizando o driver de video sozinho, ai tive que marcar a opção pra ele não atualizar nada por 1 mês.
Como não atualizar? Eu já tentei baixar a mais antiga do site, mas parece que ele ataualiza o programa sozinho...
The Mentalist Feb 2, 2018 @ 3:48pm 
Vai em CONFIGURAÇÕES > ATUALIZAÇÃO E SEGURANÇA > WINDOWS UPDATE > OPCÔES AVANÇADAS e marca a opção para pausar atualizações por 35 dias, depois só ir no site do fabricante do driver baixar e instalar algum driver mais antigo.
pandyyyyy Feb 3, 2018 @ 6:44am 
Originally posted by The Mentalist:
Vai em CONFIGURAÇÕES > ATUALIZAÇÃO E SEGURANÇA > WINDOWS UPDATE > OPCÔES AVANÇADAS e marca a opção para pausar atualizações por 35 dias, depois só ir no site do fabricante do driver baixar e instalar algum driver mais antigo.
mesmo eu baixando o driver mais antigo, ele instala uma versão que não adianta em nada..
Dekune Feb 3, 2018 @ 10:25am 
Originally posted by pdyyyyyyyy:
Alguém pode me ajudar?

Quando deixo a Vsync desativada, minha tela fica toda bugada, como se tivessem umas faixas indo para baixo. Se ativo o Vsync o bug para, mas meu fps fica em 60. Já reinstalei o driver de vídeo e nada...Alguém sabe a solução pra isso?

Obrigada!
Isso acontece porque a placa de vídeo e o monitor não estão atualizando de maneira correta.
O vsync resolve esse problema e trava o seu fps de acordo com a taxa de atualização do seu monitor, isso não é um bug, é normal.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 2, 2018 @ 3:38pm