Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
You agree that you will not use IP proxying or other methods to disguise the place of your residence,
whether to circumvent geographical restrictions on game content, to purchase at pricing not applicable to your geography, or for any other purpose. If you do this, Valve may terminate your access to your Account.
ユーザーは、ユーザーの所在地を偽る目的で(ゲームコンテンツの地理的制限を回避するため、ユーザーの地域に適用されない価格設定で購入するためなど、いかなる目的であるかを問いません)、IP プロキシまたはその他の方法を利用しないことに同意しているものとします。ユーザーがこのような行為を行ったときは、Valve はユーザーアカウントへのアクセスを無効化する場合があります。
Se você MORA no Brasil e está apenas VIAJANDO para o Japão, você não precisa mudar nada, sua loja já vai continuar em reais e você pode comprar e jogar o que quiser;
Agora se a pessoa MORA no Japão, aí ela precisa de uma conta com a loja japonesa.
Qualquer tentativa de fazer algo diferente disso é passível de ban.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1266-QFZC-2141
ありがとうございます
Quem explicou já entendi regras de uso da steam.
Alguém do Brasil pode me enviar como presente algum jogo ?
Se eu compro saldo para carteira minha fica na moeda japonesa se mando para alguém fica em reais ?
Jogos comprados no brasil e regiões emergentes possuem um bloqueio de região onde podem ser recebidos.
Quem comprar aqui nao conseguirá te mandar aí, a menos que compre em algum site onde a key seja global, mas o valor dessas é em cima do dolar americano.
Se você comprar algo aí para mandar pra alguem aqui, da certo, mas o valor é na moeda japonesa.
Cara, a menos que vc esteja morando de baixo de um viaduto aí no japão, o que eu nao acredito. Abandona o "espirito BR sarradeiro procurador de atalhos" e compra a parada na moral.
Você esta no japão e não quer abandonar o "status quo" BR.
Vc nao deve ter estocado comida do brasil pra comer aí, nao é? Tudo é mais caro, proporcionalmente ao poder aquisitivo que também aumentou. Então, o mesmo vale para o resto.
Cara tipo assim agora eu comprei remember me mais na steam aqui para mim não tinha, tive que comprar pelo amazon e apenas ativar a key e midia ficou inativa, queria comprar PES aqui para mim não tenho como comprar pela steam.