Kaze Feb 2, 2018 @ 12:00am
VPN para Compra
Galera eu moro no JPN, no caso se eu usar uma VPN para ter IP do Brasil teria como comprar jogos na steam do Brasil?
Eu levaria alguma penalidade por isso ?
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Kaze Feb 2, 2018 @ 12:03am 
Originally posted by LAIKA - KUBARK X - BR:
vai tomar ban so pela pergunta
Obrigado !
Must4Die Feb 2, 2018 @ 12:36am 
You agree that you will not use IP proxying or other methods to disguise the place of your residence, whether to circumvent geographical restrictions on game content, to purchase at pricing not applicable to your geography, or for any other purpose. If you do this, Valve may terminate your access to your Account.
Sekkuar666 Feb 2, 2018 @ 1:01am 
Originally posted by »Los`Angeles« Skillet:
You agree that you will not use IP proxying or other methods to disguise the place of your residence, whether to circumvent geographical restrictions on game content, to purchase at pricing not applicable to your geography, or for any other purpose. If you do this, Valve may terminate your access to your Account.

e digo mais

You agree that you will not use IP proxying or other methods to disguise the place of your residence,

whether to circumvent geographical restrictions on game content, to purchase at pricing not applicable to your geography, or for any other purpose. If you do this, Valve may terminate your access to your Account.
É isso mesmo

You agree that you will not use IP proxying or other methods to disguise the place of your residence,

whether to circumvent geographical restrictions on game content, to purchase at pricing not applicable to your geography, or for any other purpose. If you do this, Valve may terminate your access to your Account.
Sekkuar666 Feb 2, 2018 @ 1:41am 
Originally posted by Sekkuar666:
É isso mesmo

e nem pode falar que nao entende ingles, pois aqui em portugues esta escrito isso aqui :

"Você concorda em não usar endereços IP de proxy nem outros métodos para disfarçar o seu local de residência, seja para contornar restrições geográficas do conteúdo de jogos, para comprar com preços não aplicáveis a sua região ou para qualquer outro propósito. Se praticar alguma destas ações, a Valve pode encerrar o acesso à sua Conta."
E muito menos pode falar que não entende em português porque em japonês está assim

ユーザーは、ユーザーの所在地を偽る目的で(ゲームコンテンツの地理的制限を回避するため、ユーザーの地域に適用されない価格設定で購入するためなど、いかなる目的であるかを問いません)、IP プロキシまたはその他の方法を利用しないことに同意しているものとします。ユーザーがこのような行為を行ったときは、Valve はユーザーアカウントへのアクセスを無効化する場合があります。
Sekkuar666 Feb 2, 2018 @ 2:49am 
Originally posted by Snipes:
E para contrariar a todos eu digo sim que ele pode fazer isso, desde que use sempre a steam br... usando sempre vpn para comprar ou jogar seus jogos, vc poderá fazer isso, caso contrario se queira apenas comprar o jogo no brasil e jogar no japao, isso não dará pq alem de vc ta infringindo as regras a propria steam bloqueará sua biblioteca impossibilitando vc jogar os jogos comprado no brasil, estando atualmente no japão.
Não.

Se você MORA no Brasil e está apenas VIAJANDO para o Japão, você não precisa mudar nada, sua loja já vai continuar em reais e você pode comprar e jogar o que quiser;

Agora se a pessoa MORA no Japão, aí ela precisa de uma conta com a loja japonesa.

Qualquer tentativa de fazer algo diferente disso é passível de ban.

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1266-QFZC-2141
Last edited by Sekkuar666; Feb 2, 2018 @ 2:49am
MeritedMou5 Feb 2, 2018 @ 3:24am 
Originally posted by Snipes:

Eu não fiquei "pistola" my friend, eu apenas não tenho esquizofrenia ilusória avançada com raiva narcisística involuntária, a ponto de criar tantos tópicos inuteis como os seus. dia após dia... não me supreenderá o dia que vc levar ban desse forum por so postar coisas supérfluas achando que isso é um tumblr.
ta
Vc já n tem outras contas com ban?
MeritedMou5 Feb 2, 2018 @ 3:30am 
eu só tenho as que eu ganho dinheiro vendendo cartas pra viciados que compram jogos para não jogar, eu sabia que eles existiam , mas nunca vi um pessoalmente kkk são bots que comrpam e vendem kkkk

Originally posted by MeritedMou5 csgo-skins.com:
Vc já n tem outras contas com ban?
ah, ok
Kaze Feb 3, 2018 @ 1:20am 
Okay
ありがとうございます
Quem explicou já entendi regras de uso da steam.
Alguém do Brasil pode me enviar como presente algum jogo ?
Se eu compro saldo para carteira minha fica na moeda japonesa se mando para alguém fica em reais ?
Lance Feb 3, 2018 @ 4:04am 
Originally posted by ... Kazeshini ...:
Okay
ありがとうございます
Quem explicou já entendi regras de uso da steam.
Alguém do Brasil pode me enviar como presente algum jogo ?
Se eu compro saldo para carteira minha fica na moeda japonesa se mando para alguém fica em reais ?

Jogos comprados no brasil e regiões emergentes possuem um bloqueio de região onde podem ser recebidos.

Quem comprar aqui nao conseguirá te mandar aí, a menos que compre em algum site onde a key seja global, mas o valor dessas é em cima do dolar americano.

Se você comprar algo aí para mandar pra alguem aqui, da certo, mas o valor é na moeda japonesa.

Cara, a menos que vc esteja morando de baixo de um viaduto aí no japão, o que eu nao acredito. Abandona o "espirito BR sarradeiro procurador de atalhos" e compra a parada na moral.

Você esta no japão e não quer abandonar o "status quo" BR.

Vc nao deve ter estocado comida do brasil pra comer aí, nao é? Tudo é mais caro, proporcionalmente ao poder aquisitivo que também aumentou. Então, o mesmo vale para o resto.
Last edited by Lance; Feb 3, 2018 @ 4:06am
Kaze Feb 3, 2018 @ 11:37am 
Originally posted by Lance:
Jogos comprados no brasil e regiões emergentes possuem um bloqueio de região onde podem ser recebidos.

Quem comprar aqui nao conseguirá te mandar aí, a menos que compre em algum site onde a key seja global, mas o valor dessas é em cima do dolar americano.

Se você comprar algo aí para mandar pra alguem aqui, da certo, mas o valor é na moeda japonesa.

Cara, a menos que vc esteja morando de baixo de um viaduto aí no japão, o que eu nao acredito. Abandona o "espirito BR sarradeiro procurador de atalhos" e compra a parada na moral.

Você esta no japão e não quer abandonar o "status quo" BR.

Vc nao deve ter estocado comida do brasil pra comer aí, nao é? Tudo é mais caro, proporcionalmente ao poder aquisitivo que também aumentou. Então, o mesmo vale para o resto.

Cara tipo assim agora eu comprei remember me mais na steam aqui para mim não tinha, tive que comprar pelo amazon e apenas ativar a key e midia ficou inativa, queria comprar PES aqui para mim não tenho como comprar pela steam.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 2, 2018 @ 12:00am